Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante
Aproveite o hoje, o agora para ser plenamente feliz
Chega de correr de um lado para o outro esperando descobrir o segredo da felicidade. Chega! Basta de delegar aos outros tanto poder sobre você, sobre a sua vida, sobre a sua felicidade. Pra você se sentir feliz não precisa de outro! É injusto pensar assim, viu? È injusto com você e com aquela pessoa que você dá dando poder.
O outro, que pode ser seu esposo, seu namorado, seu amigo, seu superior, seu ídolo, talvez, não pode e nem quer resolver sua vida num passe de mágica.
Pare de achar que a sua vida seria muito diferente se você fosse feliz! Pare de fazer como aqueles que fogem de casa para serem felizes. Ou como aqueles outros que fogem para casa para serem felizes. Uns se casam para serem felizes e outros se divorciam para serem felizes! Vixe! E o que dizer sobre aquelas pessoas que fazem viagens caríssimas para serem felizes? E aqueles que se matam de trabalhar depositando toda confiança de ser feliz no profissional?
Quanta força desperdiçada! Quanto tempo perdido! Quantos anos jogados fora! Não percebeu ainda que pode ser que o fruto nunca esteja maduro, que a lua nunca vai estar ao alcance e nem o vinho estará no ponto?
Pare de chorar e de se sentir triste e insatisfeito com a vida, com você mesmo! Pare já! Não tem graça, viu?
A partir deste sagrado instante decida-se a ser feliz com o que você é, com o que você tem, e onde está! Pronto, a sua busca da felicidade chegou ao fim. A felicidade nunca esteve na riqueza material, naquela viagem, na casa nova, no carro zerinho, naquela sua carreira e muito menos em determinada pessoa! Nunca esteve e nunca estará!
Está dentro de você mesmo! É perda de tempo e falta de inteligência procurar e outro lugar, tá? Toda vez que você achar que depende das coisas fora de você para ser feliz, você estará condenado à decepção. A felicidade nada tem a ver com conseguir, conquistar, comprar. Consiste sim em satisfazer com o momento presente e com o que você já tem, que é muito!
A única fonte de felicidade está dentro de você! Reparta com os menos avisados, menos favorecidos! Reparta a sua felicidade com os que menos merecem porque são exatamente eles, os que mais necessitam!
E aproveite o hoje, o agora para ser plenamente feliz! Faça a sua vida transbordar de tanto amor! Saboreie mais as pequenas coisas!
Bom Dia! Bom Divertimento! Fique com Deus no seu coração! Uma excelente quarta-feira!
Se você pensa que é um derrotado, você será um derrotado. Se não pensar quero a qualquer custo, não conseguirá nada. Mesmo que você queira vencer, mas pensa que não vai conseguir, a vitória não sorrirá para você" Napoleon Hil
CAZUZA:
PRO DIA NASCER FELIZ não tem tanto segredo assim
Basta ser CUMPLICE, deixar de lado as DÚVIDAS, o PRECONCEITO
e caminhar sempre amando POR AÍ...
Você pode acordar se sentindo um MAIOR ABANDONADO
mas tenha em mente que TODO AMOR QUE HOUVER NESTA VIDA esta guardado com você e você nunca deu valor para isto, nunca parou pra pensar que O TEMPO NÃO PÁRA e você está perdendo o seu de braços cruzados?
Se você é do tipo NAO AMO NINGUÉM, comece a rever seus conceitos: SÓ SE FOR A DOIS você encontrará felicidade, pois a dois tudo é partilha, TUDO É AMOR, tudo é alegria...
Pare de ser covarde e VAI Á LUTA, vença seus FRACASSOS, você pode fazer TANTAS COISAS!
LEMBRE-SE DE MIM e tenha em mente que tudo o que você deixa de bom na terra fica marcado e carregue contigo a frase: "Fiz e Faria de novo FAZ PARTE DO MEU SHOW ser feliz e fazer quem esta a minha volta feliz!"
A falta daquele tudo imperfeito que você sabia ser. E que nem sempre bastava, mas me prendia. A tua insuficiência completava meus exageros. Tua calma equilibrava minha pressa. E quando você sorria parecia tudo certo. A falta dos detalhes é suportável e insuperável. Suportável por serem detalhes. Insuperável por serem teus.
Ler por ler, fotografar por fotografar, ter amigos para não ser sozinho, comer para não morrer, viver por viver, morrer por merecer.
Liberdade de expressão...
A imprensa deve ser livre e sem medo de dizer a verdade.
A forma mais fácil de dominar uma nação é a desinformação, ou informação manipulada, por isso quanto mais controle o governo tiver sobre a mídia, mais fácil atingir seus objetivos.
Infelizmente o povo brasileiro acha que política é coisa que não se discute.
Acho que não deve se impor a ninguém seu pensamento, mas todos temos o direito de nos expressar e o maior exemplo de democracia é o diálogo aberto e franco, onde cada pessoa possa dizer o que pensa, independente da concordância de quem ouve.
O Partido dos Trabalhadores entrou para o governo com uma fala muito diferente da que praticou, mas não foi por mérito.
E sim porque os brasileiros ainda não levam a sério o nosso futuro e votaram a primeira vez, simplesmente para mudar, porque esqueceram facilmente os primeiros 4 anos do governo do Presidente Fernando Henrique Cardoso e atribuindo a crise vivida nos últimos 4 anos de seu governo como se isso resumisse o que o FHC fez.
Lula chegou no governo com uma semente plantada e continuou fazendo igualzinho ao anterior, só que mudando nomes para dizer que foram eles que criaram.
Depois a fome e ansia de permanecer no poder foi maior do que qualquer coisa. Pouco importa o que o Brasil passou para chegar até aqui, como se o Brasil só existisse de 2003 para cá.
Como se o PT e o Lula tivessem descoberto o Brasil. Tentam dividir os brasileiros entre ricos e pobres. Com a célere frase da inteligência do PT em seu chefe maior: "Nunca na história desse país...".
Fizeram uma grande lavagem cerebral na maioria das pessoas, em especial as que tem pouco conhecimento e as que pouco se importam com o que acontece no Brasil e no Mundo.
Criaram uma forma cega de conduzir as pessoas para atingir seus objetivos. Não existe diálogo com o PT, eles fizeram tudo o que há de bom no Brasil e ponto final.
O passado? Ah esse ficou para trás e se for para lembrar dele, vamos só falar mal. A maior prova de ganância pelo poder é que quando assumem, rapidamente esquecem todo o seu passado e tudo o que aconteceu para que eles pudessem estar ali.
Se continuar desse jeito, se as pessoas não acordarem dessa cegueira, teremos que pedir ajuda aos militares para tentar reestabelecer a democracia no Brasil.
Hoje em dia ser chamado de brilhante pode não ser um elogio. vc pode estar sendo chamado de vampiro baitola.
Dizem que estamos tentando ser o que não somos, quando na verdade estamos tentando mudar em nós o que não nos apetece ser.
Não precíso me achar, tão pouco me perder. Sempre quis ser como o nascer do sol, no entanto, sou apenas parte de um entardecer.
E a paixão é assim. Chega devastando tudo e, quando percebemos, não há como esquivar. Pode ser que tenhamos criado mil barreiras e tenhamos dito que não iríamos nos apaixonar. Pode ser que sejamos orgulhosos. Mas um dia ela nos atinge. E quando esse dia chega, nem adianta tentar fugir. Ela incedeia.
Valorize o ser humano que existe dentro de todas as pessoas
O mundo espera pelo seu auxílio, sabia? E agora que já nasceu, está vivendo e tem de tudo o que precisa: ar, água, alimento.... vá, e dê a sua retribuição.
De que maneira você está contribuindo para a prosperidade do mundo que o recebeu de braços abertos?
Talvez você já esteja no caminho certo. Talvez precise apenas se esforçar mais um pouquinho para dar o melhor de si aos outros. Ou talvez precise dar o seu exemplo positivo para transformar as pessoas. É só continuar valorizando, validando, aceitando e amando os outros. Como é gostoso encontrar alguém que é capaz de fechar os olhos para os nossos erros, nossas fraquezas e enxergar os nossos méritos, né? Você seria capaz de deixar de ser um pessoa caçadora de erros e se transformar numa pessoa que encontra acertos e faz com que os outros sintam que seus méritos sejam vistos e reconhecidos?
Tenha como objetivo de vida melhorar a sua auto-estima e a dos outros também!
Quando as pessoas acreditam mais em si mesmas, conseguem realizar coisas fantásticas! Crie um ambiente que estimule o desenvolvimento das pessoas.
Deixe de ser um indivíduo caçador de erros para se transformar numa pessoa capaz de encontrar as virtudes e os talentos em todas as pessoas que você encontrar, tá? Faça com que todo mundo sinta que seus méritos, seus esforços sejam vistos e reconhecidos, viu?
Convivemos com muitos tipos de pessoas. E é muito comum a agente precisar conviver ou mesmo trabalhar com uma pessoa muitas vezes limitada. Valorize o ser humano que habita dentro das pessoas! Ofereça a elas um pouco de seu talento, seu perfume, sua educação, sua paciência. Tenha essa atitude de nobreza e de grandeza, viu? Experimente fazer isso hoje. Sempre fica um pouco de perfume nas mãos de quem oferece flores, viu?
Se você, líder que é, perguntar a você mesmo as qualidades imprescindíveis para se viver bem, certamente a resposta será algo ligado à espiritualidade. E espiritualidade não significa religião, mas sim uma adoção de princípios e de valores que levem a um profundo e verdadeiro respeito ao próximo, tá?
Pronto. Agora que já fizemos vir pra fora essa verdade, mãos à obra. Porque Deus não colocaria à toa as pessoas em sua vida, viu? Para cada uma delas Ele tem um propósito. Seja esperto e descubra!
Bom Dia! Bom Divertimento! Fique com Deus!
"Nunca esqueça que a Terra espera pelo seu precioso auxílio"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
