Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante
Uma lágrima ou um sorriso.
A menina virou uma linda mulher, deixou de ser garotinha, agora ela tem que viver seus sonhos, seus anseios de felicidade, ela agora busca outros horizontes, um lugar para eternizar seus desejos outrora escondidos, mas que aos poucos vêm se revelando, ela agora precisa assumir seus erros e acertos e sair debaixo da sua própria sombra, ela agora terá que arriscar e jogar com o destino, construir sua fortaleza interior e levantar as estruturas do seu coração, a mulher que antes fora menina terá que ter jogo de cintura para descer no fundo do poço e emergir com sensatez, a vida deve mostrar-lhe suas cartas e ela terá que saber usar a sabedoria feminina para transpor seus obstáculos, sair sem ser notada e usar o verbo na hora certa, fazer seu próprio destino sem que a vida lhe cobre mais tarde, derramar uma gota de lágrima por perdas e danos, mas ganhar um mar de felicidades apenas por seu caráter elevado, agora a menina virou mulher, uma linda mulher e seu coração vai ser o senhor na sua escolha entre uma lágrima ou um sorriso.
Queria que as coisas pudessem ser diferentes, queria poder tocar-te, sem temer. Queria poder, saber apenas em te olhar, e nem ao menos se quer posso dizer que foi por falta de oportunidade, eu a tive e assim calmamente a joguei fora. Queria não me arrepender de nada, e dizer que dei o meu melhor, mas não fui tão capaz de demonstrar meu sentimentalismo barato, diante dos seus gestos mesquinhos e honráveis. Queria ser tão forte quanto você, e acreditar na esperança, acreditar em nossos sonhos, que talvez nunca se concretizem. Apenas queria um pouco mais, apenas queria. Queria que pudéssemos dizer que nunca é tarde, queria correr atrás dos meus erros, queria voltar atrás e dizer que te amo, ah! Como eu queria. Queria dar-te um pouco mais de mim, queria ter-te enfim só pra mim, o tempo foi curto, pouco aproveitado, restaram apenas memórias de noites sem fim, de manhãs a te esperar, de dias, que passaram e nos modificaram. Resta apenas lhe dizer, onde estiver, não me importo com como estiver, eu estarei aqui, em lagrimas, em perdas, sem destino, apenas com as nossas memórias, e tudo continuara aqui, exceto: você.
Com tempo a gente percebe que certas coisas que pareciam ser tão importantes, hoje ja não fazem o mínimo sentido : )
Seguiremos o curso do rio
deixaremos que ele nos conduza
nos mostre a direção a ser seguida
se o curso for muito longo
acalme seu coraçao estarei indo nele
derrepente posso nao chegar na hora certa
mas se nossos caminhos estiverem
traçados pelo destino nos encontaremos
nao importa quanto tempo isso leve
nao importa quantas pedras esbarraremos
pois se o curso de nossos rios
forem o mesmo pode estar certo
que em algum lugar
nos encontraremos
e quando isso acontecer
sera para sempre !!!
Pensamentos deleitados naum deveriam ser jogados ao vento... eles sempre correm o risco de cair na varanda da pessoa certa
Contigo..
Só você tem o poder de refazer
meu ser, renovar meu sorriso e
aquecer minha alma.
Só contigo existe prazer em
meus sentimentos minha
vida, você é capaz de levar-me
do inferno ao paraíso, da
loucura ao desejo.
Em ti eu encontrei o sentido
de viver feliz e confiante
em tudo que eu acredito.
Felicidade é ter você e, depois
disso o que vier será
agradecimento pleno e
verdadeiro por estar
vivo e feliz ao teu lado.
A conversa
A última das criaturas regojiza o pão que nem o diabo quis.
Chora, pra ver ser se Deus tem pena,
mas hoje não tem ninguém em casa.
A conversa entre o desespero e o silêncio segue,
até se romper no lado mais fraco.
Ai quem me dera...
Estar em teus sonhos
Acordar em teus pensamentos
Brilhar em teus olhos
Ser a batida mais forte de seu coração
Ser seus pensamentos mais íntimos
Seus delírios mais loucos
Suas fantasias mais secretas e obcenas
Ai quem me dera...
As maiores coisas devem ser ditas com simplicidade: a ênfase as desgasta. Devemos proferir com mais nobreza as pequenas coisas: só a expressão, o tom e o modo é que lhes conferem importância.
O grande segredo é saber quando e qual porta deve ser aberta.
A vida não é rigorosa, ela propicia erros e acertos.
Os erros podem ser transformados em acertos quando com eles se aprende. Não existe a segurança do acerto eterno. A vida é generosa, a cada sala que se vive, descobre-se tantas outras portas. E a vida enriquece quem se arrisca a abrir novas portas...Beijos no coração...Fênix!!!
Frente a frente, a mirar,
Vendo seja o que for,
Pelo fogo do olhar...
só pode ser o amor.
Amor que se adivinha,
Após o primeiro beijo
Lábios colados que dizem
Eu te amo... eu te desejo...
Num abraço apertado,
corações se unem,
descobrindo o amor,
nos sentimentos que surgem.
Nessa descoberta do amor
Corpos ficando nus
Pulsação acelerando
Desejo aumentando
Fusão dos corpos, num
delírio supremo, a compor
com loucura que alucina,
uma poesia de amor.
Quando o amor é verdadeiro e nossa
alma sai de nós, ao encontro do ser amado;
quando entregamos o coração a alguém e agimos com desapego....
um milagre se produz!
Amar ultrapassa qualquer entender
Amar ultrapassa qualquer entender
Dádiva de todo ser
Nos faz sorrir e sofrer
Nos faz feliz em viver.
Amar nos faz escrever
Nos faz acabar,
Renascer
Amar ultrapassa qualquer entender.
Amar sob todo aspecto,sem censura de sentir a vergonha de amar e ser amado,viva a vida em sua plenitude, descobrir o brilho que tu tem dentro de ti está explosão do amor eterno que nós temos dentro de nós.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
