Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante
Se eu lhe perguntasse se haveria coragem de fazermos o mal a um de nossos filhos, a resposta seria não, porque? Porque amamos nossos entes e o que falta aos "políticos" é amor a pátria; o Brasil tem todas as condições de ser 1º mundo, mas devido a esses corruptos somos ainda 3º mundo!
SOMOS FILHOS DA PÁTRIA, ELA SÓ NÃO ESTÁ SENDO UMA MÃE TÃO GENTIL,POIS AINDA TEM OS FILHOS DA CORRUPÇÃO NO PODER
Eu não poderia feri-lo, eu o amava, é claro que o amava, mas se eu tivesse o ferido estaria sendo egoísta, e estaria magoando outra inocente garota que estava a experimentar o doce veneno do amor, o veneno que explodirá meu coração, levará minha voz e me fez sangrar pelos pés todo o amor que havia dentro de mim, toda dor que eu senti, todo sofrimento, apenas não podia, estaria quebrando o código qual vovó passou toda sua preciosa vida ensinando a minhas irmãs, a outras sereias, e a mim “De suporte a todas as outras garotas, não as magoe e nem deixe que se firam com o ferro que já te feriu”. Eu o perdi e precisava aceitar, não poderia o tirar dela só pelo meu estupido egoísmo por mais que me fizesse sangrar e delirar de dor.
Se eu dependesse das críticas brasileiras para eu eleger o melhor candidato à presidente da República, seria o mais infeliz dos homens quando tenho Deus como meu Conselheiro.
“Então, eu imagino que, se o mundo inteiro é uma máquina, eu devo estar aqui por algum motivo. E isso quer dizer que você, também, deve estar aqui por um bom motivo.”
Hoje eu queria apenas sair, sair por ai sem destino, e com o vento me encontrar, cara a cara e pedir: Me leve pra qualquer lugar... Onde eu possa me encontrar...
❣Sabe quando você pensa que nada vai mais dar certo....
Pois então eu estava pensando assim.... Mais eu descobre que com o tempo tudo pode mudar ✌
Até o Rei Davi pediu justiça. Então, eu também espero que haja justa paga a todos os que hoje, desdenham de mim e não me poupam de suas afrontas.
A falsa normalidade que me assusta. Todo mundo é um pouco doido, mas só quem é feliz admite. Eu admito que minha natureza é bem feliz!
É isso aí! E é isso que é. Eu não escolhi, não planejei, não busquei. Talvez tenha sido escolhido. Mas, o que é, é o que é. Quer goste, quer não...
Não, eu não posso afirmar onde tudo começou. Mas, o que me feri mais, é saber que eu nunca poderei reparar os erros que cometi...
MATARAM O LORÃO
Eu acordei escutando gemidos, tosses, algo ou alguém estava definhando.
Dormia eu na rede, era noite. Aproximei-me da cama, estava com minha raquete elétrica, pois não conseguia dormir devido a orquestra de muriçocas zunindo incansavelmente no meu ouvido.
Naquela noite me faltara o sono, muito também devido eu ter dormido a tarde... Mas, eu me aproximei da cama, e vi o lorão agonizando, o coitado se cagava de tanta dor.
Se batia em tudo que era móvel, desnorteado parou na sala, e lá deve ter pensado "aqui morrerei, assim como escolho o chão para defecar e marcar território, selecionarei esse pedacinho de chão para o meu óbito iminente".
Ali o bichano caiu depois de tanto sofrer e gemer de dor. Amanheceu só a carcaça dura, oca e sem vida, vitimada pelo desejo incansável e morticida do ser humano.
Mataram o lorão! Envenenado porque cometeu o bárbaro crime de miar no teto alheio, e assim recebeu a pena capital dos seres do topo da cadeia alimentar. Que Deus te receba no céu dos gatos lorão!
Alberto Ativista, escritor e poeta.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp