Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante

Cerca de 402517 frases e pensamentos: Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante

Não faço parte deste mundo, onde o ideal é que é o aceito, e o Ser que não tem um ideal é o que mais se aceita como é, mas que é o mais inaceitável dos seres.

Em um nível inferior, ser confiante e sincero é o mesmo que arrogância e presunção. As pessoas ainda não sabem lidar com a verdade delas mesmas e isso dói. Então transferir insolência ao outro é mais confortável do que admitir sua estupidez e, sobretudo reconhecer o que de fato são, sabotando até o reflexo do próprio espelho.

⁠Você tem o direito de ser o que quiser; você tem o direito de ser quem quiser; você tem o direito de ser feliz da forma que quiser! Assim, a serpente enganou Eva. Gênesis 3.4-5.

Tornei-me conselheiro dos humildes e desprezado fui por todos aqueles que se dizia ser sábios. ES o destino e a sina de um conselheiro.

Dói-me saber que a lua que agora vejo, também olha prá você inteirinho... Dói-me, não por ser lua, mas porque ela te vê e eu não!

Seus pensamentos traduzem seu ser por inteiro, e são poderosos a ponto de mudar o futuro de sua vida.

Há um certo número de coisas que não podemos atingir a não ser dando deliberadamente um salto na direção contrária. É preciso partir para o estrangeiro, a fim de encontrar a pátria que abandonamos,

"Um homem pode ser uma muralha ou uma pedra, depende do que ele quiser ser, sua resistência o tornará mais forte, e sua persistência o transformará em uma muralha."

Sou fiel a mim, porque não o sei ser. Com mais ninguém sou tudo o que vivi, mas sem ti não sou ninguém.

Sou hoje quem gostaria de ser, simples e cúmplice de mim mesmo...
Era a prova viva e testemunha do teu amor, as vezes nem eu mesmo sabia da existência de um desbravador de ilusões inócuas e de uma vontade incessante de te dizer coisas ao pé do ouvido, querendo ser mais sempre mais...
Já tive experiências boas e ruins, amei como nunca tinha amado, fui amado casualmente, talvez não tenha sido como deveria, mas qualquer momento ao teu lado foi o melhor.
Se as lembranças são frases gravadas, a sua foi bem marcante.

“Se eu não sou nada para alguém que significa tudo, faço questão de esperar porque a esperança é sempre imortal...”

A musica é pra ser algo livre.E para você fazer o que você quiser, é como me sinto.Tem sido um presente, porque quando tudo começou,ninguém sabia quem eu era,''O que é isso ? Que tipo de musica é essa ? é pop ? é rock ? '' no fundo é pra ser o que você quiser que seja.

Ao ouvir uma determinada musica
liberta-se um ser que está vivo dentro de
nós.

"Ser educado num lugar de estima; não ver nada baixo ou sórdido desde a infância; ser ensinado a respeitar-se a si próprio; ser habituado à inspeção crítica do olhar público; (…) ter tempo para ler, refletir, conversar; (…) ser ensinado a desprezar o perigo no cumprimento da honra e do dever; (…) possuir as virtudes da diligência, ordem, constância e regularidade, e ter cultivado uma atenção habitual à justiça comutativa."

Não direi que vou usar as pedras que tropecei pra construir meu castelo porque meu castelo não será construído com pedras que me fizeram cair ...

A grande doença do ser humano (mental, física, social) está em sua falta de ética.

A liberdade de desejar aquilo que quer não pode ser interferida, mas deve ser aceita as conseqüências trazidas por ela, sejam boas ou más.

@Ichihara__Yuuko

Por trás de toda couraça rústica, tem sempre um ser frágil tentando se esconder!

Não vou envelhecer, vou ser jovem até meu coração parar de bater.

O que você é pode incomodar muita gente, mas se você deixar de ser você pelos os outros, perderá o seu ser, e então deixará de existir para muitos que te admiram pelo que você é!
Aprendi que, o que nós somos vem de Deus, e as pessoas que nos julgam, são apenas pessoas que se perderam no meio da caminhada e estão com o coração cheio de orgulho!

É chato ser bonito. Mas é muito mais chato ser feio