Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante

Cerca de 397676 frases e pensamentos: Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante

Ser avó não significa aposentar-se e ser chamada de “vozinha”, e sim voltar à maternidade e viver uma nova fase.

Talvez um dia o encanto acabe e o elo que nos une seja quebrado.
Pode ser que as cobranças se tornem constantes e as brigas sejam frequentes. Discordaremos de coisas que concordávamos outrora, a tolerância não será mais a mesma. Pode ser que seus olhos não brilhem mais ao me ver, e meu coração não bata mais forte ao ouvir seu nome.
Veremos que a sintonia que tínhamos foi perdida. A cumplicidade não será mais a mesma, e iremos perceber que um abismo foi criado entre nós.
Não teremos a sensação de que o tempo corre devagar quando estamos longe, de que as horas são tão longas.
Em algum momento irei decepcioná-la, então você perceberá que não sou "perfeito" como pensavas. Os defeitos que antes eram quase imperceptíveis se tornarão visíveis. Perceberemos que não somos tão parecidos quanto pensávamos.
Não serei mais o causador dos seus sorrisos bobos, nem conseguirei dizer as palavras que lhe arrancaram suspiros em outros momentos.
Juras de amor não serão mais trocadas e lembraremos que o pra sempre, sempre acaba.

E se esse dia chegar, se essa hipótese se tornar realidade...
Eu quero que você tenha a certeza de que, todos os "eu te amo" que eu lhe disse, foram sinceros e que não me arrependo de tê-los dito. Prometo que guardarei os bons momentos. Lembrarei de você com carinho, sem magóas ou ressentimentos.

A separação pode ser o ato de absoluta e radical união, a ligação para a eternidade de dois seres que um dia se amaram demasiado para poderem amar-se de outra maneira, pequena e mansa, quase vegetal.

Existe uma maneira de um samurai criar seu filho. Desde sua infância ele deve ser encorajado à bravura, e deve-se evitar assustá-lo ou provocá-lo com trivialidades. Se uma criança for afetada pela covardia, isso permanecerá como uma cicatriz para toda a vida.

(...) Se nossos pecados pudessem ser removidos por nossos próprios esforços, que necessidade haveria para o Filho de Deus ser dado por eles? Visto que Cristo foi dado por nossos pecados, é lógico que eles não podem ser afastados por nossos próprios esforços.

Me deu uma vontade louca de estar com vc, te beijar e sentir seu corpo junto ao meu.... quero ser toda sua, te desejo ardentemente meu guerreiro!
Desejo suas mãos percorendo todo meu corpo, sua boca acariciando minha pele, todo meu e eu toda sua!!

e você tentou mudar, não tentou?
fechou mais sua boca
tentou ser mais suave
mais bonita
menos volúvel, menos desperta
mas mesmo dormindo você podia senti-lo
viajando para longe de você em seus sonhos
então o que você quer fazer amor
quebrar a cabeça dele ao meio?
você não pode fazer casas em seres humanos
alguém já deveria ter te dito isto
e se ele quer partir
deixe que ele vá
você é aterrorizante
e estranha e bela
algo que nem todos sabem como amar

Nossa língua deveria ser utilizada somente para rezar, nosso coração para amar, nossos olhos para chorar.

Sabedoria é entender que um ignorante pode falar coisas sabias e que um sábio as vezes pode ser ignorante !

A felicidade não tem fórmula, não tem receita. O que define se você vai ser feliz ou não são as escolhas, é o que você pega e larga em sua caminhada. Um dia nosso destino se cruzou, e eu escolhi te pegar para nunca mais soltar. Em nossa vida a gente se depara com muitas pessoas especiais, mas muito raramente nos deparamos com pessoas que são únicas, e quando isso acontece, temos que agarrar, pois essa pode ser a única chance de sentir a felicidade em sua plenitude.

Somos aquilo que acreditamos ser.

Enfrentar preconceitos é o preço que se paga por ser diferente. Temos uma personalidade forte. Os outros são os outros e só.

Ela é assim...
Aquela moça que não precisa ser rotulada pelos padrões da sociedade.
Ela está bem com o que vê todos os dias no reflexo do espelho, até a alma dela é transparente de tanta beleza.

Cansei de sonhar alto, cansei de correr atrás, cansei de ser besta o suficiente pra você fazer o que quiser comigo, cansei de te falar o "eu te amo" mais verdadeiro e tu me iludir com um "eu te amo" da boca pra fora. Cansei de mim, cansei de me fazer feliz, cansei da tristeza que existe dentro de mim, cansei de pessoas falsas, cansei de correr atrás de pessoas. Depois de ter cansado tanto assim, vou esperar com que corram atrás de mim, cansei de ser besta o bastante atrás de pessoas que nunca mereceram ao menos meu valor.

Diz Albert Einstein em “Idéias e Opiniões”...

"O Ser Humano é parte de um todo chamado por nós de 'universo', uma parte limitada no tempo e no espaço.
Ele experiencia a si mesmo, seus pensamentos e sentimentos, como alguma coisa separada do resto - uma espécie de ilusão de ótica de sua consciência.

Essa ilusão é uma forma de prisão para nós, restringindo-nos a nossos desejos pessoais e à afeição por umas poucas pessoas próximas.

Nossa tarefa deve ser a de nos libertar dessa prisão alargando nossos círculos de compaixão para envolver todas as criaturas vivas e o todo da natureza em sua beleza."

Não se deve ser ingrato com aquele que te estendeu a mão num momento crucial, porque a ingratidão é a arma dos incompetentes.

Bipolaridade :
Conseguia ser duas em uma só ;
Virtuosa como Amélia .
Dissimulada igual Capitu .
Era os diabos em uma pessoa.
O pior vício já consumido ,
e a droga mas letal de todos os tempos . Você se encantava pela doçura de Amélia e se entorpecia , com os encantos de Capitu .

É impossível ter conhecido o verdadeiro Jesus e ser indiferente. Você ou se curva em maravilha ou vai embora ofendido.

O importante não é ser importante, mas sim dar importância para aqueles que se importam com você.

As pessoas são leais até parecer oportuno não o ser!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp