Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante
Então, para com essa
De mensagem toda hora, sim
Eu curti nosso beijo, mas
Calma, que não é bem assim
Um temperamento horrível me diz que eu fico insuportável com essa mania de querer o impossível.
Mas há de existir uma brecha em nossos destinos, com uma intimidade inesperada, para que nossas almas se confessem.
Não sei como irei ficar com essa sua resposta negativa que destruiu todos meus planos, de fato eu não passo bem, apesar de rir quando saiu do meu quarto, gostaria que você dissesse sim e então seria feliz.
Hoje quando você me abraçou sentir meu coração acelerar com um amor infinito que você não se permiti aceitar.
Nossa amizade é muito boa, mas queria algo além, andar de mãos dadas e te chamar de meu bem.
O seu sorriso é minha luz na escuridão,quando fecho os olhos te vejo então.
Talvez você esteja rindo com essa declaração, mas esses versos expressão tudo que sinto por ti.
Porque eu tenho a mais absoluta certeza, que em algum ponto a gente se tocou, senão, toda essa história não duraria tanto tempo, não haveria nela tantas fases, tantas mudanças, tantos dilemas, muito menos discordâncias. Essa coisa física é algo meio sem explicação, é algo que a gente simplesmente sente, porém, aquilo que nos toca a alma é o que faz com que os sentimentos se igualem, mesmo dentro de qualquer diferença de personalidade que exista. A gente não é feito para ninguém, não existe essa coisa de ser aquilo que alguém esperava, pois o que ela esperava era tão somente o amor, nós somos apenas os condutores dele. O amor é algo muito maior do que qualquer espera, do que qualquer utopia, o amor é algo mais vivo, mais real, mais sentido e muitas vezes criado todos os dias através do nosso próprio crescimento como seres humanos, a partir do momento em que a gente começa a entender que, o que nos faz gostar de alguém, é justamente as diferenças que este alguém existe sobre nós. A gente amadurece a medida que deixamos de seguir velhos conceitos, velhas teorias do que o que acha certo ou errado, por um amor ainda mais bonito, por amor à nós mesmos. Talvez, eu jamais entenda ou descubra em qual ponto a gente se tocou, mas isso é coisa que não se pode pensar nem tentar descobrir, porque amor não se explica, se sente, e só.
Ricardo F.
Eu quero um final feliz pra minha vida, todos os dias. Porque essa coisa de final feliz no final da história, é muito sem graça, é muito pouco tempo para se ser feliz. Felicidade tem de estar em cada bom dia que dou e recebo , em cada café que tomo, em cada piada que conto ou que ouço no meio do caos, em cada luta e na coragem que preciso ter para vencer todas elas. O meu final feliz tem de estar pronto para mim quando a tarde finda, quando a lua nasce, quando o manto escuro recobre o céu, quando as estrelas aparecem, e finalmente eu fecho os olhos e dou um sorriso agradecendo a Deus por mais um dia. É ou não é, o mais perfeito final feliz?
Ricardo F
Essa noite eu sonhei com você. Foi horrível. Você estava na minha frente o tempo todo, mas eu não conseguia te alcançar. Estendia a minha mão, mas ela nunca chegava em você. Acordei e fiquei triste. Percebi que meu sonho fazia todo sentido. eu nunca toquei em você, como deveria. Nunca cheguei no teu íntimo, lá no fundo.Nunca no seu coração. Nunca. Não é culpa sua. Nem minha. Nem de ninguém. O problema é que sou poeta. E eu vejo poesia em tudo. Coloco amor em cada palavra, em cada virgula minha. Em cada reticência esperando você. Eu acho que coloquei amor de mais. Aí fodeu. Deu tudo errado. Eu me perdi. E você nem viu. Eu preciso ir embora. Porque viver com você, sem você comigo é um saco. E você me pede desculpa baixinho e sei que de certa forma, você sente mesmo tudo isso. O problema é que eu sinto mais. Eu desculpo, tá tudo bem.Você ta no seu momento agora. Entendi isso. Coloquei isso de vez na minha cabeça. Não cabe mais ninguém. Eu até tentei me fazer caber, mas você sabe como é ... Quando não é pra ser, nem o diabo consegue fazer funcionar. Vai que. A gente se encontra, tenho certeza. Talvez eu ja´nem seja a mais a mesma, acho que já não sou. Talvez eu olhe de novo e não sinta mais aquele sentimento doido que me revirou toda. Acho que já nem sinto. Sabe aquele ditado: " Quem muito se ausenta, deixa de fazer falta"? é. Eu preciso ir, com quem precisa respirar. Você já tentou ficar embaixo da água contando os segundos, sem ar? A sensação é a mesma. Eu preciso de ar. E você sempre me tirou. Mas nunca voltou correndo pra me salvar. Tudo bem, amor. O ar é o final de amar.
Você leva um pedaço meu
Quando essa porta se fechar
De tudo que virou vício
Eu tenho que desapegar
Tipo mexer no seu cabelo
Te fazer rir até cansar
Ou aquela nossa música do Zeca Baleiro
Que eu não posso mais escutar
Eu faço figa pra essa vida tão sofrida
Terminar bem sucedida
Luz do sol é minha amiga
Luz da lua é minha instiga
Me diga você, me diga
O que é que sara a tua ferida
Às vezes, as pessoas me perguntam de onde vem toda essa garra, o alento, o estímulo com o qual eu enfrento as lutas diárias sem nunca perder a fé.
Minha resposta é simples e exata: minha força vem do alto, vem de Deus. É nele que busco e encontro ânimo cada vez que o cansaço me assola; é nele que busco e encontro colo cada vez que o chão que piso me falta; é nele que busco e encontro coragem cada vez que o medo me toma; é nele que busco e encontro esperança cada vez que a dúvida me invade. É nele que busco e encontro razões para continuar, para não desistir, para perseverar e seguir confiante de que tudo vai dar certo, tudo vai passar, porque sei que é ele, sempre ele que segue pela estrada da vida segurando firme em minha mão.
Olhe para mim. Eu coloquei essa pintura de guerra, mas por baixo eu estou com cicatrizes e com medo e carente e cansada e te amo.
Nunca use um " Eu te amo " a toa "...
Essa frase merece muita reflexão, jamais pode ser dita de forma irrefletida...
Menina, eu te fiz essa canção
Pois sempre que eu te vejo acelera o coração
Me bate um desejo de pegar na tua mão
E te conhecer
Hoje, eu escrevo essa carta que não irá falar de amor, dessa vez não será alegria, sabe, já fui feliz em alguma parte da minha vida, não sei se ontem, ou anteontem, mas já fui feliz, já senti o cheiro das flores, já me banhei na chuva, já beijei a boca de alguém que amei, já deitei em seus braços, já saímos pela madrugada só nós dois, já sonhei um futuro, já amei alguém, já acreditei na humanidade, já ajudei alguém, já aliviei a dor de uma pessoa, já dormi cedo e acordei sorrindo, já aguardei mensagem de alguém que sempre amei, já fui amado, já fui respondido rápido, já fui tratado como rei, já te tive ao meu lado, já sonhei com o nosso futuro, já imaginei um casamento com você, já planejei nossas viagens, já te vi no futuro bem grudadinho a mim, já senti seu perfume, já fui feliz, não te vejo mais, não te beijo mais, não sinto seu perfume mais, não te namoro mais, não te tenho, não vivo mais, não tenho mais coração, pois hoje eu MORRI.
Eu escrevi essa canção
Pra que eu pudesse te sentir
Em cada verso e refrão
Ah, teu cheiro ainda está aqui
E se misturam com o ar
A cada nova direção
E faz de ti meu novo lar
Ah, o que eu posso te dizer
Algo que faça tu ficar
E nunca mais me esquecer
Ainda busco te encontrar
E por mais que me feres
É a que me fazes sarar
Eu só tenho essa dor inquieta no centro de mim.Temo que esteja infectada. Temo que esteja se espalhando pelo meu coração.
Sinto uma presença tão grande que não sei quem é, já eu não sei, mas meu coração sim. E essa presença é suprema
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp