Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante

Cerca de 397289 frases e pensamentos: Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante

⁠Talvez eu não tenha vivido como se deve – acudia-lhe de súbito à mente. – Mas como não, se eu fiz tudo como é preciso?

Se você pudesse escrever uma carta pra Deus, o que escreveria?

Hum, eu diria.....

Oi Deus, sou eu de novo. Quero te agradecer pelo privilégio de viver, quando muitos estão lutando para se manter de pé. Quero te agradecer pelos tombos que já caí e caio, pois graças à sua bondade tenho pernas. Quero te agradecer por ser repreendida, significa que tenho pessoas que se importam comigo. Quero te agradecer por ter uma família, muitos não têm esse privilégio. Quero te agradecer pelos problemas, eles me tornam diariamente mais forte. Quero te agradecer por não desistir de mim, quando muitos se afastaram. Quero te agradecer pelas oportunidades que me concedeste e concedes, percebi que sou capaz. São tantas bênçãos que recebo diariamente que se fosse apenas te agradecer, Deus se tornaria um livro sem fim. Então, como conheces cada pensamento meu, direi apenas obrigada!

⁠Tenho saudade de quem eu era, da minha essência, sinto falta de mim e só eu tenho a capacidade de me reconstruir.

⁠Eu precisava construir uma nova vida para sobreviver sem aquela que se foi com você.

Pós ninguém sabe o dia da morte. A gente pode morrer qualquer horas.dia. mês. Ano. Então. Eu quero que vocês perdoe as pessoas que te machucaram, deus sempre perdoa. ❤ e difícil falar " eu te amo" mas pelo menos fale " eu te amo" antes que seja tarde de mais.

A quem diga que foi sorte todas as conquistas, e eu digo a mim mesma, sorte a sua que entregou para Deus todos seus objetivos, e com ele guiando sua mente você concluiu.
Ouve dias e noites de lágrimas e hoje a sorte é sua que os resultados e sentimentos são de gratidão.

⁠Sempre dizem que o céu é o limite, eu acho que o céu é o caminho.

Eu sei como cheguei até aqui, ⁠acredito em destino e nas consequências.
Vivo sem arrependimento, porque não posso voltar no tempo.
Olhar para trás só ajuda a seguir em frente.
Não existe arrependimento.
Acredito que as pessoas não mudam.
Só a versão delas do passado é que muda.

⁠eu decidi mudar a fim de me tornar mais que sua amiga, e sim, sua eterna e antiga desconhecida.

Eu sei que estás a pensar em ⁠mi nesse momento
Eu também estou a pensar em ti nesse momento

⁠Amor, amor, por ti movo o mundo sem medo da dor, ainda que eu não consiga e falha na minha tentativa, aumentos terei tentando para demostrar o tanto que te quis na minha vida.

Não posso te dar um paraíso não, mas se eu puder te alegrar com um sorriso ou uma canção, minha vida não será em vão.

⁠Dizem que o tempo é especialista em remendos e, por um tempo eu até acreditei que fosse, mas existem atitudes que rasgam tão profundamente o nosso coração, que nem mesmo o tempo com toda a sua habilidade consegue consertar.

Espero que escolha o caminho que a faça mais feliz. Mesmo que não seja uma escolha que eu ame, vou sempre amar você. Quer eu seja parte de sua vida ou não. Você merece ser feliz mais que qualquer pessoa que conheço.
Amo você. Para sempre.

Antigamente eu sentia que estava no topo do mundo. E, então, um dia, percebi que não parecia mais estar lá. Eu só flutuava dentro dele. E um dia parecia que o mundo estava por cima de mim.

⁠Quantas vergonhas a mais vou superar
Quantas opiniões eu vou enfrentar
Não me importa o quanto digam o quanto eu tô bem
Se minha cabeça diz pra ir mais além
Mas se eu parar só pra observar
Quantos defeitos e erros hoje eu vou achar
Na verdade eu acho que já olhei demais
Porque a imagem do espelho nem me conhece mais

- Espelhos

⁠Não adianta mais
Do espelho sou refém
Eu já não aguento mais
A imagem que reflete a alma

- Espelhos

⁠Olham e anotam tudo aquilo que eu faço
Mas no livro deles, adivinha? Fracasso!
Vão sempre te apontar, ou tentar te encaixar
Mas no fim eles só querem alguém pra machucar
Discurso falso com promessas falsas
Até quando aguentar esse monte de farsa?
É a cidade do bem que faz mais um refém
Não se importam, a pátria amada para quem?
Só que vida segue e é bem mais que isso
Mais que a luta pra não ser só mais um fodido
E é pra não esquecer, não deixar de correr
Não queremos vida plebe, não cabe a você

- Reis Do Amanhã

Sempre que acabo de pensar "caraca, eu amo muito Jesus", me lembro que deveria amá-lo ainda mais do que sou capaz nesse momento. Talvez eu nunca vá amá-lo o tanto que ele merece, mas continuarei tentando.⁠

Saudades eu ⁠sinto de quem foi embora e de quem eu deixei, nem sempre por outro alguém.
De quem não veio, embora ligou avisando que viria;
De quem um dia veio aqui muito rapidamente,
De quem nem se apresentou e nem quis saber quem sou profundamente,
Que não me oferecerá oportunidade de lhe conhecer.
De verdade, não sei se sinto saudade!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp