Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante

Cerca de 397188 frases e pensamentos: Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante


EU TE AMO!
Única razão de viver...
É o que me faz dizer
Todos os dias: Eu te amo!
Numa canção ou no verso
Só tu és meu universo
Até dormindo eu te chamo!
Vens conversar comigo
Serás sempre meu amigo
Aqui ou onde estiver
Seja vivo na Terra...
Nos lauréis que encerra
Esse oriundo viver!
Melancolicamente triste
Já nem sei se tu existes
Ó divinal criatura!
Que na vida amei tanto...
Amaste a mim, entretanto,
Vago nas noites escuras!
Não sei se vivo do amor
Ou do resto dessa dor
No meu peito queima e fere
Se te esqueço e depois parto
Fechada nesse meu quarto
Meu desespero acelere!

Eu desisti do amor quando eu o conheci e ele desistiu de mim. Não corro atrás de suas migalhas nem dos rastros que ele deixou. Eu sigo em frente sem ele me alcançar. Já Superei não tê-lo, não faz diferença agora.

⁠Não fui eu que fracassei; a vida é que me enganou

⁠Não posso dizer que não estou nem aí, porque na verdade eu estou é aqui no presente, no passado eu já vim, no futuro nem sei onde vou está. 17/09/2020 -Quinta-feira - 16:03 hrs

Advogados têm limites. Eu deixei de ter. Meu trabalho é tentar proteger nosso filho. Custe o que custar.

⁠Eu acredito que existem algumas coisas que são piores de se sentir do que simplesmente não sentir nada.

⁠Noite escura, calma e silenciosa as vezes eu paro e tento enxergar a onde o tempo quer me levar . Não importa qual direção eu decida seguir, o vento sempre me arrasta de volta pro mesmo lugar. Tem vezes que penso; Que nessa viagem chamada vida sou um viajante clandestino sem rumo sem direção. já acostumado com sua falta, e minha razão dizendo bem baixinho já é madrugada em breve será um novo dia. Desista pra você nada será como antes. Vista sua mascara de felicidade ensaiei um belo sorriso, saia e encare o mundo lá fora. Boa noite.

⁠Hoje o meu relógio acordou depois de mim.
Hoje eu cantei pra ele acordar.

⁠Sou uma longa história de esperas, mas nunca espero em vão. Eu sempre crio algo grande, enquanto o IMENSO não chega.

⁠"Eu vivi na escuridão por muito tempo, durante anos meus olhos se adaptaram até que a escuridão se tornasse o meu mundo e eu conseguisse enxergar" - Dexter

⁠⁠Se eu falasse que te amo, mas não amasse seus defeitos, seus ciúmes, seus surtos, seus medos e até paranóias, então eu estaria mentindo, pois não seria amor se eu amasse apenas uma parte de você...

E assim eu sigo...
Transformando instantes em recordações.
Capitando poses e fazendo delas uma saudade.

Filhos não são tudo. Existem outras coisas no mundo, embora eu admita que algumas pessoas não parecem suspeitar disso.

⁠A chave para conseguir o domínio próprio está em entregar o controle do "eu" ao governo do Espírito Santo.

Rhonda H. Kelley

⁠Eu não peço nenhum favor pelo meu sexo. Tudo o que peço a nossos irmãos é que tirem os pés do nosso pescoço.

⁠Don't leave me

A minha ansiedade me faz pensar que eu preciso terminar meu namoro porque eu não sou bom o suficiente pra minha namorada e que logo, logo ela que vai terminar.
A minha ansiedade me convence de que ela está me traindo só pelo simples fato de eu ser insuficiente
A minha ansiedade me convence de que eu sou desinteressante e descartável, como já me disseram antes.
Me convence de que todo amor que eu tô recebendo pode acabar e mais uma vez eu vou ficar sem ninguém.
A minha ansiedade me faz criar paranoia, me faz chorar e desconfiar sem motivo.
A minha ansiedade me afeta em todos os momentos.
Me faz pensar que meus amigos nunca estarão do meu lado quando eu precisar.
A minha ansiedade me faz querer fazer tudo de errado até esse errado me matar.
Minha ansiedade me persegue desde sempre.
São poucos que sabem, poucos que estão realmente ao meu lado, mas em meu pensamento esses poucos que estão ao meu lado já vão me abandonar, desde um lindo amor até um grande irmão, ou até mesmo uma grande família de amigos.
Quero todos ao meu lado, mas meu medo, minhas paranoias, minha ansiedade estão dizendo que irei ficar sozinho e, se eu não ficar sozinho, agradecerei, pois terei vencido essa maldita ansiedade, mas enquanto isso não acontecer... (Don't leave me)

Medo!

⁠É eu Estou Apaixonado,mas... não consigo dizer a ela que a amo,porque??
Por que eu sou assim...

Ao ver seus olhos,seu cabelo macio e sedoso,brilhando mais que o céu em um dia de apagão,em sua frente...o suor esvai pelo meu corpo,mãos geladas mais parece com a de um morto,e o coração a ponto de ter um colapso nervoso.
Logo as palavras se enrolam,meus pensamentos embaralham,e a palavra mas fácil de todas se torna a mais dificil.

"Eu te amo",parece fácil né,mas se engana,em sua mente só fica a resposta"Para de bobagens","Somos só amigos" ,"Não queremos estragar isso"
Seu pensamento se ver perdido e nunca pensa em nada positivo,e o medo de te perder fica mais forte do que a vontade de te ter.

Logo o Eu te amo,é trocado por Eu me amo,em seguida ela sorrir,me chama de convencido,e naquele breve momento,meu coração sente um alívio,e mais um dia se passa sem eu dizer a ela como me sinto.

⁠Eu sou o tipo de mulher que corre com os lobos, que anseia pelo novo,que desbrava os mistérios da vida, que abraça a sua natureza mais primitiva.

Minha mãe disse que quis deixar registrado, ao me chamar somente de Xuxa, que eu sou única. Tenho certeza de que, ao me chamar assim, ao lutar pelo tal nome único, ela traçou, também, um destino único para mim.

⁠as vezes eu me pergunto, será que vc é de verdade, ou apenas uma miragem.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp