Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante
Quando Me Perguntam Qual é o Segredo Da Felicidade, Eu sempre Digo, Pessoas Perdem Tempo Demais Procurando Encontrar Respostas Para a Vida Que Se Esquecem De Viver
- Talvez um dia eu pare de que querer tomar as dores das pessoas, que mesmo me sentindo inferior à todos...Ainda assim, procurando de alguma forma amenizar o sofrimento alheio.
- Talvez um dia meu coração se torne vazio, ao ponto de nem se quer aceitar um bom dia...Ou ao ponto de esquecer o que realmente foi amar um dia.
eu só espero que um dia você lembre do quanto eu te amei.
e não te desejo isso como forma de punição
eu só quero que você perceba
que eu te amava
e você me quebrou.
Suas Palavras já me machucam tanto.
Eu so queria uma conversa civilizada..
Mas apenas...
Aqui Estou eu, correndo de uma briga.
É tão difícil enfrentar uma relação que não tem capacidade de seguir a diante.
Colocar toda a sua energia em um relacionamento que não dá certo.
E difícil fazer escolhas.
Difícil seguir um caminho......
Porque eu te escolhi?
N é algo tao facil de dizer, o seu olhar que mostra o céu estrelado me encantou, seu sorriso que alegra até o mais ranzinza, seu cabelos escuros como a noite, sua risada como o melhor som de todo o planeta, seu carinho que mw conforta, seu amor q me proteje, suas palavras me consolam, ate msm seu respirar tudo em você é incrivel, o modo que me anima quanso estou no meu pior dia ou no modo em que voce me ajuda, quando falamos serio. Amo quando vc faz as suas beincadeira, e sabe estar no momento certo com sua paciencia e palavras. Gosto de ver vc falando com as pessoas como vc muda o humor delas e as deixa felizes, como vc brinca com uma criança, ou quando toca teclado. Gosto de como se preoculpa comigo como ninguem se preoculpou,gosto de como repara em detalhes minunciosos e como cuida de mim, como me ama msm sendo assim, e nao seria por uma misera causa que pensaria em desistir da gente, estou e vou lutar a cada dia por nos pq eu o amo mais que tudo, vc é tudo pra mim eu te amo e vou te amar ate o ultimo dia de minha vida, essa é minha palavra.
Meu mundo é você!
Meu mundo é você
Só você e só você
Só você e eu
Apenas nos dois
Dois corações
Que se amam
Meu mundo e luz
Meu mundo é vida
Meu mundo e você
Tudo em minha vida
Só e será junto com você
Meu mundo
Apenas você em minha vida
Meus ouvidos podem ouvir e minha boca pode falar
Meu espírito fala, eu sei que minha alma acredita
Mas estamos ficando sem tempo
Todos os ecos em minha mente choram
E então eu aprendi a verdade
Como tudo de bom na vida parece me levar de volta a você
E cada vez que eu corro para os seus braços
Eu me sinto como se eu existisse para o amor
Eu Inspiro Amores, Faço Pessoas Se Apaixonarem, Mas Nunca Inspirei Ninguém a Me Amar, Nunca Tive Essa Facilidade, Parece Que Meu Dom Só Funciona Com Os Outros
Boa noite!
Para o seu descanso, eu desejo muita tranquilidade, paz e leveza.
Que os bons sonhos lhe tragam esperança e que fortifiquem a sua fé.
E que Deus continue a abençoar e iluminar você.
Um maravilhosa noite!
Silêncio Cego
Eu vejo dançarinos nas calçadas
Entre mendigos camelôs e padres
Crianças procurando presas pra devorar
Numa savana eletrificada
E na TV uma granada explode
Do outro lado um ditador aplaude
Caem os muros e ficam as heras
E os inocentes à mercê das feras
Do lado norte, onde o Sol é mais forte
Deus é a nuvem que nunca aparece
E o vento sempre sopra certo em qualquer direção
Moinhos é que esperam sempre na contramão
Duvidoso é o silêncio
De certas palavras
Duvidoso é o silêncio
Que cega as palavras
E você diz que está indo tudo mal com a tua vida
Você nunca se contenta porque não sabe
O quanto dói a minha ferida
Duvidoso é o silêncio
De certas palavras
Duvidoso é o silêncio
Que cega as palavras
Será que você fala sobre nós? ou assim como eu, você guardou nossa história em um quarto, trancou a porta e jogou a chave fora?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp