Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante
Tudo o que se faz uma hora ou outra estará sujeito a ser refeito. Nada é definitivo. A mudança é a única constante.
Pessoas que não pensam por si mesmas podem ser facilmente manipuladas por interesses de gente mal-intencionada.
O mundo dos outros
Os outros são,não são ou vão ser...
Talvez o que nunca fui...
Ou o que não quiz dizer...
Valentia,amizade e outros de menos idade...
Sacerdotes da imaginação...
Pecadores sem devoção...
Silênciosos vão longe...
Para lugares que não existem...
Paradigmas do passado...
Atual,esperto ou atrasado...
Se definem como ousados...
Enganam-se e se orgulham...
Do mundo os ter recusado...
Talvez, viver hoje será um dos piores desafios para ser o humano...
A humanidade está acabando...
A razão foi nunca usarem a educação...
Como outra mãe em suas vidas...
Pensamentos.....
Sobre ela, quem ela é? Quem ela quer ser? Quem ela é que as pessoas pensam que ela é, pois então eu posso acreditar, confirmar e até apostar que ela é tudo aquilo que ela quer ser, ela vai ser tudo aquilo que ela quis ser, o querer transformador, o querer de mudança constante, o querer que nem sempre é o que queremos, e tudo aquilo que ela será sempre vai ter um pouco de tudo o que ela teve e viveu, pois tenho certeza que ela com aquelas asas de anjo, aquele sorriso perfeito, será a mais bela e poderosa ela mesma!
Pensamentos.....
Ter ou ser? Nasci sem ter nada, cresci sem ter quase nada, já tive muito, já tive pouco, já tive o bastante e o suficiente de novo! Hoje tenho pouco! Será? Hoje prefiro ser do que ter, não era nada, cresci, contrui, reconstrui e vivo em constante construção! Hoje sou o meu melhor que poderia ser!
Pensamentos.....
Nesse dia reflexivo e especial de celebrar o amor, que pode ser dedicado a namorada ou namorado e não só isso, precisamos refletir.... Esse dia deve ter uma dedicação ao amor aterno. Amor de quem e para quem? Eterno? Existe amor eterno? O amor tem que ser a vida, a estar vivo, as pessoas no geral que estão por nós e com nós, amor a si próprio, amor pelo que se faz isso é eterno, isso é e tem que ser recíproco. Já pensou em você ser o significado do amor?
Pensamentos......
Que Deus me livre da bondade de pessoas más e me de forças para não ser mau com pessoas boas!
Imagina a pessoa ser tão lacaio ao ponto de aceitar ir para o buraco junto de quem vive cometendo irregularidades. Isso é o que da não ter opinião própria e nem questionar o caminho que está sendo imposto sobre a sua própria vida. Para sentir o gosto do poder, está valendo tudo no Brasil, até se afogar nele.
Ser amigo não é garantia de ter amigos.
Nem sempre ter se equivale a ser,
E isso se aplica a tudo nessa vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp