Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante

Cerca de 397087 frases e pensamentos: Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante

⁠Esquecemo-nos de quem somos, ao tentarmos ser quem nunca fomos.

Inserida por gilguerreiro

⁠⁠A culpa pode até ser deles, Mas as desculpas continuam sendo
suas.

Inserida por RafaelFazza

⁠Se o óbvio precisar ser dito, diga...
Se não for por amor, o seja por bondade.
☀️

Inserida por marco_camargo

"Líderes são vidraças que recebem pedradas. Por isso, é preciso ser vidro brindado, forte, que não se quebra com qualquer pedrada." (F.C.Cunha)

Inserida por Fccunha

Criança é ser um pouco da bagunça e da astúcia todos os dias. Se todos os adultos fossem menos engessados e mais crianças o mundo seria mais divertido.

Inserida por netomontana

Cristo mudou o mundo sem grandes promessas, fazia apenas o que tinha que ser feito, levar sua palavra de amor.

Inserida por netomontana

Nunca tenha dúvida do seu caminho, se acontece é por que tem que ser.

Inserida por netomontana

Feridas cicatrizadas podem ser como amores rompidos, avassaladores, mas quando curados tornam-nos mais resistentes e racionais.

Inserida por netomontana

Acreditar para ser, ser pra viver, viver pra amar. Encarar com coragem, os dias e as noites com a sua verdade.

Inserida por netomontana

Quando qualquer coisa passa a ser feita pelo sucesso além da mensagem passada. Bundas emergem e a poesia desaparece.

Inserida por netomontana

Nunca é tarde pra mudar, nunca é tarde pra quem quer ser feliz, nunca é tarde pra dizer: te amo. Há tempo, faça.

Inserida por netomontana

Razão pode ser o relativo, de errar e acertar, na sorte ou no azar, viver é aprender, estamos todos no mesmo chão.

Inserida por netomontana

Há muito mais vida invisível do que visível. A fraqueza no visível pode ser falta de fé e confiança no poder do invisível.

Inserida por netomontana

Amar quem não te ama é o mesmo que tirar sua oportunidade de ser amado.

Inserida por netomontana

Quem depende de aprovação dos outros pra ser feliz, não aprova os sonhos de si mesmo pra se sentir realizado.

Inserida por netomontana

As vergonhas podem ser esquecidas com uma espontânea risada. A solidão pode ser espantada com um forte abraço. Mas angustia alguma sobrevive a um belo e caloroso dia de sol. Pra aquecer a alma e o coração. Escancare a janela e deixe-o entrar.

Inserida por netomontana

As dores não podem ser desprezadas, podem ser o caminho pra cura.

Inserida por netomontana

Quem muito escolhe, não deixa-se ser escolhido. Quem muito enxerga com seus olhos, não consegue enxergar com outros olhos. Pensamos ser únicos, mas temos muito dos outros em nós. Pequeno é aquele que não enxerga o todo de tudo.

Inserida por netomontana

Dragões podem ser mestres do conhecimento, oras temos que enfrentá-los, ora despistá-los, sua força é interminável. A cada encontro temos dois caminhos, se vencermos, podemos abrir a cortina do amanhã e subir um degrau a mais da caminhada. Eles possuem chaves da evolução individual, estão invisíveis porém são como sombras projetadas, estão do nosso lado sem que percebamos, sabemos que existem mas não o vemos.Talvez o dragão é uma força de sabedoria adormecida dentro de nós e com o tempo de caminhada, despertada.

Inserida por netomontana

O importante é ser como água e fluir nas correntes da vida, há quem poluirá, há quem reciclará e há quem beberá.

Inserida por netomontana

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp