Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante
A melhor forma de evitar cair em golpes é ter a consciência de que qualquer pessoa pode ser vítima, pois ninguém está blindado, toda cautela é bem-vinda.
Observe-se que a liberdade de expressão é direito que pode ser exercida obedecendo limites constitucional; entretanto, tematicamente, o discurso de ódio é conteúdo que não guarda ponderação: toda sua medida é inconstitucional.
O importante na vida é viver e ser feliz;
Viver com responsabilidade;
Viver sem se prender ao passado, já que o passado não tem como mudar;
Viver sem pensar no que porventura, poderá vir amanhã, pois o amanhã é um enigma e não nos pertence.Talvez esse amanhã nem chegue, e se chegar poderemos não estar aqui para vivê-lo. Aceite e viva seu hoje, o agora, seja feliz com o que você tem de bom no momento, pode não ser tudo que desejava, mas acredite, é o suficiente!
Afinal, o que realmente seria "esse tudo na vida", se ela anseia por felicidade, que pode ser encontrada nas coisas mais simples que nos cerca?
✍️Casamento precisa ser uma soma de esforços e bens e diminuição de problemas. Do contrário será apenas um mero contrato comercial de interesses.
💗💗💞💘👁️👁️🕉️♾️☸️🌹
Não desaprendo de ser encantada, de me encantar por tudo que existe e é sensível ao olhar, ao sentir, ao lindo sentimento de amar.
A ameaça da não salvação de Deus está longe de ser um ato de amor cristão. Mais afasta do que aproxima. Existem incontáveis pessoas que não entendem que o verdadeiro cristão não é, e talvez nunca consiga ser perfeito. Aquele que segue a Jesus certamente erra, mas erra sem a intenção de errar, por um descuido, por ser humano e falho, como todos os outros. O grande problema não está em ser falho, e sim, em falhar propositalmente, tendo a consciência disso. Quando temos Jesus como referência de vida, não nos tornamos perfeitos, mas sim seres humanos que buscam a cada dia renunciar seus erros, embora o desejo de errar e fazer o errado ainda possa existir. Ser cristão é sobre construir o pensamento que diz: "Se tenho a escolha, nesse momento, de ser bom, talvez não tenha sentido escolher não ser, se essa escolha é mais uma semente que vai trazer futuras boas colheitas. Escolher errar por pura consciência é um retraso da minha evolução cristã."
A pior covardia do ser humano é simplesmente querer usar quem tanto confiou em você, para provocar ciúmes ao passado.
O ego é aquilo que estraga o nosso mundo porque as pessoas querem ser superiores às outras mas elas não enxergam que todos são iguais independente de qualquer sentido
As Cartas Paulinas dizem que um poderoso Ser, conhecido como o Iníquo ( ou O Anticristo ) também é chamado de "O Mistério da Injustiça". Muito se pode refletir sobre esse título - "O Mistério da Injustiça"! Pode representar toda operação da injustiça neste Mundo, sem qualquer aparente explicação. O movimento da Injustiça é, de fato, misterioso. Mistério, significa mesmo: "segredo oculto". Significa que nem toda a ação da Injustiça, será compreendida pelos Homens. E quantas injustiças são mesmo praticadas neste Mundo, sem que hajam explicação?!! Principalmente quando se acredita em Deus e se pergunta: se Ele é Bom e Existe, por que permitiu isso ou aquilo? E ainda: Onde estava Deus, que não evitou isso? Então vem a expressão Bíblica, Livro Divino, e nos faz compreendemos que a atuação da Injustiça - sempre monitorada por Deus, diga-se -, é uma atuação, no Mundo, MISTERIOSA. Isto é, uma atuação cujo "segredo oculto" ( Mistério) pertence somente a Deus, precipuamente quando, os mortais, não conseguem ter a devida e precisa explicação. De qualquer forma, é importante a compreensão de que, por um expressivo e significativo momento, a injustiça opera, triunfa e por vezes, prevalece! E essa suposta "vitória" ou "triunfo" momentâneo da injustiça nada mais é, que a operação secreta necessária, como parte da existência (misteriosa) do Mundo.
Às 08h48 in 01.06.2924
✍️No mundo há duas qualidades de ser humano, as pessoas que se importam e as outras, aquelas que não estão nem aí pra dor do próximo.
Sawabona, em uma tribo africana significa: “eu respeito você, eu valorizo você, você é importante para mim”. Namastê 🕉️ ❤️
Se não for para ser Recíproco, gostoso, divertido, construtivo e carinhoso. Se for pra ser sem amor, prefiro está sozinho(a).
A graça, a recompensa, os benefícios que recebemos na vida podem ser comparados aos efeitos do pêndulo de Newton, eles vêm na proporção que doamos.
O homem que queira alcançar a sabedoria verdadeira tem que ser humilde de coração e abandonar toda preguiça, além de dominar a si próprio, que é muito difícil... Por isso os homens inteligentes que querem alcançar sabedoria...o esperam na velhice tal façanha...pois é nela que as paixões interiores estão mais domadas.
Existem problemas sérios,
que devem ser enterrados e soterrados com bastante concreto armado acima, pois não se deve sair ou nascer nenhuma dúvida que se existiu um dia, não se falo de segredos, que são impossíveis de deter...mais de problemas.
Aprender a ser emocionalmente inteligente é aprender a viver a vida nos termos da vida, não tentando controlar tudo ou moldá-la para atender às nossas expectativas
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp