Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante

Cerca de 396612 frases e pensamentos: Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante

⁠No contexto do Reino de Deus, ser espiritual se diferencia consideravelmente do estereótipo comumente associado pelos cristãos. Embora muitas pessoas acreditem que um crente espiritual é alguém que ora intensamente, pratica o jejum, demonstra obediência aparente e possui amplo conhecimento da Palavra, a verdadeira essência do cristianismo engloba não apenas essas virtudes, mas também a humildade, submissão, obediência voluntária e um profundo temor de Deus.

Inserida por iptdv

⁠A amizade que tem respeito,
Deve ser guardada no peito;

Mesmo que haja distância,
O reencontro sempre terá grande relevância.

Inserida por edifrases20

⁠Quando a gente é feio.

Tem que ser no mínimo bem humorado. 😂😂

Inserida por edifrases20

⁠Ser Admirado Por Deus é Infinitamente Melhor.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Queria ser uma brisa mais leve que toca sua pele que faz arrepiar a alma queria ser melhor beijo que te faz aquecer o coração
Queria ser como o perfume que deixa fixado pele minha única essência de abundância de único aroma de orvalho.

Inserida por Lucas558

Nem sempre o Inteligente consegue ser esforçado, mas todo esforçado consegue ser também inteligente

Inserida por Carlossantospb

⁠Você o ama intensamente, e quer receber o mesmo dele, só que ele não vai saber ser como você, ou mesmo agir, então você tem que esperar e tentar entende-lo pois o ser humano é falho muitas vezes, mais também pode surpreender no momento menos esperado.

Inserida por Warley_Cesar

Geramos espinhos em nosso viver, porque não deixamos Deus ser Deus em nossas vidas.

Inserida por DarciLourencao

⁠A verdade nunca deve ser maquiada para ser dita.

Inserida por jorgeoliveira

⁠O mundo está cheio de idiotas, a decisão e sua se vai querer ser como eles, ou ser diferente deles.

Inserida por melque_fernandes

⁠PRIMAVERA
Ser feliz, sem motivo
é a melhor forma de amar.
Se afastar de tudo que não conduz
a sua natureza.
Não correr atrás de borboleta.
Que decide voar, voa borboleta até o infinito.
Enquanto isso, limpo o Jardim.
Deixo as flores crescerem
e perfumarem as redondezas.
Assim, a primavera brota nessa doçura.
Que é a vida, uma nova estação.
Chegou, flores e seus perfumes.
O inverno se foi assim como o passado.
Que guardou no coração!

Inserida por Shirleimiriam

⁠Agir mais para ser mais.

Inserida por sjanuario10

⁠"Seja o que for, e que se torne o tempo que for preciso ou que precisa ser."

Inserida por priscila_ferraz

⁠Não Adianta Ser Santo Só Por Fora.

Inserida por KamillaMoreira

Se, então, você diz que Cristo chama aqueles que não podem vir; aqueles que Ele sabe ser incapazes de vir; aqueles que Ele pode capacitá-los a vir, mas não os capacitará; como é possível descrever maior insinceridade? Você representa Cristo como zombando de suas criaturas desamparadas, oferecendo o que Ele nunca pretende dar.

John Wesley

Nota: Trecho do sermão 128.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O silêncio pode ser uma oração.

Inserida por Valdecir

⁠Em dias onde há tanta murmuração ao nosso redor, devemos ser as vozes que insistem em falar das boas obras de nosso Deus. Nossa alegria deve ser maior do que qualquer problema cotidiano.

Inserida por williamrech

Deixamos de ser bobo(a) quando o outro não se importa com o nosso bem-estar.⁠

Inserida por TataInPoesias

⁠Tente entender o ponto de vista da pessoa tóxica,
mas não se permita ser manipulado por suas emoções.
A empatia pode ser mantida, mas com limites claros.

Ando tão cansado que até sorrir me custa. Pois fingir contentamento é um preço alto demais a ser pago⁠.

Inserida por luisvicthorino

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp