Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante
A decepção acua é recua a expectativa elevada para ser surpreendido outra vez, é natural do caráter moral machucar se arrepender e pedir perdão.
O necessário na vida do ser humano, amor paz sabedoria compaixão sinceridade, reunidos edificam a vida..
Agradar cuidar ser gentil honesto não o faz ser melhor do outro, é um dever do ser humano amar respeitar o próximo.
Todo ser humano tem um sonho de ser proativo, infelizmente vai ficar em sonho dormindo ou acordado.
Quando o indivíduo pensa diferente passa a ser cruel, quando o indivíduo é igual os demais formam rebanho.
O ponto cego nas horas mortas não filete o teu melhor, saia da escuridão prometa para te ser o melhor na subida desca em paz.
Ame o Deus que te criou antes de ser fecundado ele chamou o teu nome, caminho contigo os primeiros passos, na dor está ele consola na alegria vibra a tua felicidade, na queda ele te carrega direcionando ao caminho, observa os cabelos nevandos desenha as rugas linha a linha, ame o teu criador presente na vida vivida, o Deus dos homens não é o teu Deus.
A vida começa no instante que aprendemos a ligar e não ser atendido, conhecer agenda é saber que não conhece ninguém.
Ao ser questionado, provocado, não mostre o teu instinto guerreiro. As pessoas podem ficar com medo da tua fúria voraz.
O ser humano é uma cobaia em evolução, um fardo que acompanha é viver carragando a consciência pesada .
Não há nada melhor nem pior em ser apenas uma pessoa feliz, o tudo não é tudo antes do nada ser o tudo.
A quem acredita ser superior envolvido em dinheiro bons fultes, quem tem este espírito infeliz é um pobre do mundo.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
