Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante
A tua presença perfuma minha respiração, envolvendo-me um ser feliz de alegria onde a poesia exalta o teu nome rainha mulher.
Há tantos caminhos na vida tão bem disfarçados, que poucos percebem ser o caminho para conhecer a Deus.
É na força da personalidade, no brilho do carisma e na firmeza do caráter, que o ser humano é um grande homem.
Não quero ser saudade, nem desejo ser ausência,
não busco palcos, nem vivo de aplausos.
Não me arrisco na multidão pra ser notado,nem fujo do abrigo do anonimatoonde a humildade é minha essência,e a simplicidade, meu caminho.Não enfrento o orgulho com vaidade,
nem esqueço a ambição por palavras de hipocrisia.
No silêncio do impasse, velejo sereno,
até ancorar, enfim, no vasto oceano do conhecimento.
Perder é uma experiência amarga que nenhum ser humano deseja provar. No entanto, é impossível vencer todas as batalhas há um tempo certo para cada situação. A vida é feita de ciclos, e tanto a vitória quanto a derrota fazem parte do caminho programado da existência
Quem busca explicações precisa compreender que nem todos os segredos desejam ser revelados. Há caminhos que parecem envoltos em escuridão, quando, na verdade, são feitos de luz.
Reprimir a vontade tem um preço a ser pago, seja a tua melhor escolha faça a opção certa, anda em caminhos relevantes diferentes acerta a direção, não a barreiras no caminho nem limites de chegada tudo é uma teorema resulta complexa seja o que for, somos forjados em erros e acertos na relutância melhorados, não temos livre árbitro nem opinião própria a situação mostra o que vemos para ficar de pé, cada um colhe por colher por não saber plantar.
Não mostrar a o mundo o que de verdade você é não acredita a mais nem de menos, só deixa de ser visto o lado ocuto doando felicidade.
O fruto precisa de estações até chegar o tempo de colher para ser degustado, a natureza preparou tudo com devido valor.
Não há ninguém importante que não seja substituído, também há restos que podem ser utilizados, resumindo: tudo é parte de um todo.
O medo enraizado do tudo afoga o ser humano, se esquecem que são sementes morrem para viver vivem para morrer.
O prazo é uma data a ser cumprida cuidado ao combinar uma etapa, o combinado não é caro, no entanto observe bem a situação.
A situação que o transtorno pode ser evitado ou resolvido, de fato a logística anda possibilitando empenho solucionado problemas.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
