Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante
Valorizar a prata da casa não é questão de bairrismo ou de dar preferência a alguém apenas por ser da mesma cidade ou região; é olhar à sua volta e perceber que bem do seu lado tem alguém que faz um trabalho tão bom quanto qualquer referência externa.
A morte além de uma certeza deveria ser uma consciência social, pois quando o jogo acaba, os peões, bispos e rei são colocados no mesmo lugar.
"" Perdoem-me todos os amantes
pois antes de amar hei de amor entender
para ser repleto
não do contexto
mas do caráter que não se nega
da chama viva,tesão
perdoe-me quem quiser
ou condenem-me o quanto puderem
minha alforria será sorrir
quando ver o desamor fracassar
perdoem-me,mas não muito...
Ser feliz é cultivar amigos no canteiro do coração, esses são plantados com carinho, regados com amor e adubados com a doçura do bem querer... depois de colhidos eles enchem a nossa vida de paz e luz... Amigos de alma, de fé, do coração... Amigos pra sempre que Deus plantou dentro da gente.
Estudar pode ser, ante cada olhar, uma chance, um castigo ou uma vontade; mas, para todos, é a porta de um futuro melhor.
Um abraço de uma criança demonstra a maior sinceridade existente num ser. Um abraço inocente, carente e decente. Um abraço de amor sem rancor. Sorriso transparente sem mancha na mente, que me encanta, me atrai, me espanta. Este é um abraço de criança.
Reconfigure-se! Aquilo que julgam ser seu ponto fraco pode se tornar seu maior triunfo diante aqueles que não te querem bem ou se julgam superiores a ti. Seja luz primeiro pro próximo, aí sim o reflexo em você será poderoso!
Posso falhar inúmeras vezes; posso ser responsável pelas atitudes inapropriadas dos outros.
Mas não vou me fracassar por algo que me culpem. Afinal, quem trata com indiferença, sempre recebeu outra moeda indelicada.
O Pragmatismo define a verdade como aquilo que pode ser dito impunemente. Então, sábio é aquele que é econômico no que fala para que as pessoas enxerguem a verdade por conta própria.
Nosso tempo e energia gastos com argumentação devem ser dirigidos a somente dois tipos de pessoas: aqueles que sinceramente querem aprender e aqueles que nós queremos desmascarar. Qualquer outro tipo não vale o esforço.
Pândego é o petiz que aventa o seu âmago e aspira instantaneamente a sumidade obducta e perene a ser obsequiada ao ufanismo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp