Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante
Um ateu antes de não acreditar em Deus, quis ser descrente Dele. Já um teísta antes de acreditar em Deus, quis crer Nele. Todos temos a capacidade de acreditar, cabe a nós aceita-la ou repreende-la.
Durante um tempo acreditei ser respeito aquele único sentimento que, em mim, ainda restava por ele, mas descobri que era medo. Quando cresci, os meus medos acabaram. Não me restou mais nada...
Apaixonei-me pelas pequenas atitudes que me mostraram a grandiosidade do seu ser.
Descobri que o amor se manifesta na sutileza dos detalhes.
O Amazonas é o meu rio e por ser o meu caminho ele é o meu rei.Rei manso, rei raivoso entre os remansos e os redemoinhos, galhos e espinhos, braços empossados e tarumãzinhos, segredos e mistérios do filho rio que toda Grande Mãe da Água, tem.
"Antes de tomar qualquer decisão com relação a qualquer pessoa, que muitas vezes pode ser irreversível, faça uma análise profunda... Retire todos os empecilhos que te fazem enxergar apenas o lado negativo, busque as qualidades, ponha em uma balança. Você vai perceber que as qualidades pesam mais do que os defeitos... Muitas vezes esses "defeitos" são apenas coisas temporárias que o tempo acaba carregando e aí você terá somente qualidades pelas quais valeu a pena lutar!"
Marli D.H.F.
O ser humano, é um animal que produz muitos ruídos. Na busca pela essência, há muitos acidentes emocionais que o nosso íntimo acumula. Se a minha música é a porta para liberar esses ruídos e receber novos sons, então a porta está sem trancas e é assim que o ser deve se compreender.
Destrua as prisões dos seus vôos.
Mira Cecilia
Para que haja evolução, sempre terá que ter algo novo a ser inventado. Pois, por mais que todo desenvolvimento impressione, sempre terá algo ainda não descoberto.Chego a conclusão que o conhecimento por completo das coisas é ilimitado (sem fim), ou talvez seja o próprio fim.
Pensamentos podem ser plumas que nos acariciem ou pedras que nos esmaguem. Podemos escolher quais alimentar e de quais nos servir.
Boa Noite !!!!!! 16/09/2016
Até quando o ser humano vai persistir em viver anestesiado pelos bens temporários, esquecendo-se do valor espiritual?
Uma amizade nunca acaba... só acaba e se destrói quando ela nunca existiu... pode ser tudo... menos amizade
Quando nascem nossos filhos olhamos aquele ser amado com olhos de um ´´poder´´ em ensina-los tudo .
No fim ,aprendemos que ensinamos poucas coisas ,eles foram nossos professores ,e não nossos alunos .
Filho é escola ,e temos a prova disto qdo realmente assumimos que somos mais dependente deles que eles de nós !!!
Ainda somos imaturos demais pra enxergamos que a alma é mais importante que a hierarquia da vida .
Meus filhos minha escola linda !!!! Edmasfcosta
O desejo de felicidade é algo inato no ser humano! No entanto, num mundo de novidades infinitas, o ser humano parece não se sentir feliz. Há algo que o inquieta, mas que não consegue identificar. A consequência dessa situação é a sensação de medo. Sacrifica-se a liberdade em favor de maior segurança. Ora, segurança e liberdade são valores fundamentais para a dignidade humana. Segurança sem liberdade é submissão, escravidão. Liberdade sem segurança expressa uma deficiência. Como encontrar um equilíbrio entre tais aspectos do humano?
Ela era famosa por ser desorganizada, bagunceira.
Tinha até a fama de bagunçar tudo que tocasse...
e adivinhe!?!?... é verdade!
Só de vê-la, já estou todo bagunçado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp