Eu não quero
Toda mulher deseja um amor. Não adianta falar "eu não quero namorar", "tô com medo", "prefiro ficar solteira". Tudo isso é fachada. Mulher que amar e ser amada. Mulher quer flores na porta de casa, chamegos, cheiros no pescoço. Mulher quer um puxão, um sacode, um beijo que leve as alturas. Mulher que sair de mão dadas, quer uma declaração de amor, quer um ato de carinho. Mulher leva porrada no coração sempre. E quando está nas alturas, sempre alguém puxa o nosso tapete. Sempre alguém dá um tapa na nossa cara, onde chegamos a ver o mundo ao contrário. Sempre, sempre. Não desista de amar, cuide do seu coração. Mas não se permita ter medo do amor. Isso é para os fracos, e mulher é forte. Mulher é o bicho.
E eu não quero ser normal, quero ser diferente sempre, quero a inquietude de ter alguma coisa fora de ordem, quero me sentir desconfortável e ir buscar outros ares, novos lugares longe da mesmice de ser sempre a mesma. Eu não quero ser normal, não quero ser igual, não quero ser plural, quero a singularidade de ser incompreendida, quero a falta de compatibilidade com o todo o resto. Não quero ser normal, quero surpreender, quero inovar, quero atirar tudo pro alto e dizer que pouco me importa os padrões. Não quero ser normal, não quero que me meçam, não quero que me regrem, não quero que me controlem e nem me prendam. Não quero ser normal porque a sociedade quer ou tenta impor, não quero apenas existir como também não quero me aquietar e silenciar.
Deixe eu ser o que eu bem entender, deixe minha mente livre para criar e desfazer mundos, deixe-me ser alguém que ainda não nasceu, permita-me a malcriação da dúvida e do questionamento, autorize a minha entrada na lista inexistente dos mistérios sem solução da vida, conceda-me o direito de enfrentar os obstáculos à minha maneira, e que ela não seja nem tão simples, nem tão complexa, mas na medida certa da minha coragem. Não quero ser nada mais do que fui ou do que sou, do que eu quis ou do que meu pai mandou, ainda não quero encontrar o fim do que recém-começou.
Meus dias São como espelhos
que refletem o que eu não quero ver,
Eu vejo imagens do passado monstrando
O futuro que eu não desejo viver.!
Eu já não posso mais ficar longe de você, eu não consigo mais e, sinceramente, eu não quero conseguir.
Eu não quero pedir pela permanência de ninguém. Ultimamente o que andei pedindo em minhas orações é que tudo dê certo, independente dos que terão de ir embora. E você também pode ir quando quiser, não vou pedir para que permaneça em minhas complicações, mesmo que tenha aqueles dias em que eu precise muito compartilhá-las. Fiquei me perguntando por um tempo o que vem a ser uma menina grande, e acabei me convencendo de que sou a pessoa que não deveria enxugar as lágrimas nos ombros de alguém… Era o inverso, eu me lembro bem. E apesar disso tem aqueles dias em que tudo fica mais pesado, entende? Por isso tenho que dizer: vire as costas e vai enquanto há tempo. Fuja do que não lhe pertence, absolutamente. E se quiser ficar meu coração está apto a receber de bom grado, mas que traga amor e fé… Porque, meu bem, não há outra coisa que eu esteja precisando neste momento.
Olha, eu não quero tomar muito do seu tempo não, eu só quero algumas respostas para as milhares de perguntas que não me deixam em paz. Eu ando meia desorientada, mas tenta me entender, há muita bagunça aqui dentro e só você pode me ajudar à arrumar. Eu sei que as vezes o meu jeito te assusta, mas eu quero que você saiba que eu to aprendendo a fazer menos barulho, não quero ver você longe de mim. Vem cá, me diz uma coisa, o que eu faço para te ter por perto? Ou pelo menos para te ter um pouco mais de tempo? É que eu preciso te convencer à ficar. Eu preciso encontrar um meio de te fazer enxergar todas as coisas bonitas que eu vejo quando estou ao seu lado. Me desculpa por ser assim: afobada, por querer tudo no meu tempo; mas é que um dia parece uma eternidade sem notícias suas. E eu ainda não aprendi a me desapegar das coisas, principalmente das pessoas. Não sei jogar fora as lembranças, esquecer os momentos, colocar a saudade no bolso e esquecer o passado. Não sei. E agora a gente só tem duas saídas: ou você me ensina a me desfazer de toda a nossa história, ou eu te ensino a ficar, sem armaduras e sem bloqueios. Porque eu já to cansada de você e dos seus medos. To cansada de esperar por um sinal de vida seu. Eu nunca sei o que fazer, eu nunca sei o que vai ser, eu nunca sei quando você vai aparecer. Essa brincadeira já perdeu a graça, a gente não tem mais idade para brincar de esconde-esconde. Então por favor, vamos ser sinceros uns com os outros: eu não vou mais te esperar; e você? Vai vir pra ficar?
Não, eu não quero dormir de conchinha. Quero dormir agarrada cara-a-cara com você, com teus braços fortes me apertando, me esquentando, com teu corpo sendo meu lençol. Quero sufocar sentindo o cheiro em seu pescoço. Sentir tua respiração quente pela madrugada. Quero acordar e tentar levantar e voltar dormir novamente. Sem um "bom dia" acolhedor, ou qualquer outra palavra do dia-a-dia. Quero por baixo dos lençóis, "roçar" meus pés nos seus. Viajar pelo teu íntimo. A noite, tudo isso! Quero de dia também, mas cara-a-cara, de conchinha não.
Eu não sei você, mas eu não quero brincar com a minha vida. Eu quero largar tudo em nome de Cristo. Eu não quero que minha espiritualidade tenha um quilometro de comprimento e um centímetro de profundidade. Eu quero ter a coragem de não me importar e ser fora de moda. Sinto-me envergonhado por aqueles momentos em que tenho medo de ser ridicularizado em nome de Cristo por que o mundo pode pensar que eu sou muito estranho. Eu quero seguir incansavelmente a Deus e a sua vontade, independentemente do que vão pensar de mim. Quero viver minha vida, como diriam os Puritanos, diante de “uma platéia Única”.
Eu não quero alguém que esteja sempre ao meu lado. Eu quero alguém que esteja comigo, mesmo quando estiver do outro lado do mundo!
"Deve ter alguma coisa de errado comigo. Quando eu tô com você, eu não quero que você vá embora nunca!"
Não sei o que quero
Sei o que eu não quero
Não, eu não quero
Sonhos roubados
Abraços partidos
Olhares vazios
Falsos sorrisos
Não, eu não quero
Beijo sem graça
Corpo sem alma
Euforia contida
Tédio e melancolia
Não, eu não quero
Qualquer desventura
Toda amargura
Viver sem aventuras
Não ter formosura
Não sei o que quero
Sei o que eu não quero
Não, eu não quero
Eu não quero terminar de ler o livro
Pausei meu filme bem no início
E não sinto vontade nenhuma de ouvir música
Quando que eu não quero ouvir música?
Eu não sei
Mas a minha única vontade é de ficar quietinha
Aproveitando minha solidão
Olhando pro nada
Pensando em nada
Apenas deitar e ficar alí
Eu não sei que sentimentos de vazio é esse
Mas sinceramente
É nostálgico e confortável
Acho que deveria ficar sempre assim
Na minha
Sem deixar que ninguém se aproxime
Nem mesmo meus demônios
Nada
Acho que tudo ficará bem assim...
Eu não quero que você vá embora.
A gente fica se perguntando o que tá acontecendo e como vai findar tudo isso, e acho que eu já sei responder.
Pouco difícil falar, mas você me ensinou que e bom expor o que se pensa, né?
A gente gosta da companhia um do outro. Isso faz bem.
Um dia após outro até que vira um sentimento maior, sem explicação.
Desses que nos tira o sono na madrugada.
Desses que nos faz sonhar, querer estar perto. Perto sempre, bem mais do que já estamos.
Perto como ficam nossos corações quando nos abraçamos.
Eu cresci ouvindo que querer não é poder e ontem a noite ouvi novamente.
Ouvi de você.
O certo é a gente se afastar agora, né?
Mas será que é certo abafar essa vontade, sufocar ela e fingir que não existe?
Eu não quero que você vá embora.
Mas é inevitável né?
Daqui um mês você vai e o que hoje é vontade vai dar lugar pra saudade, que por sua vez é mais complicada ainda.
Porque enquanto é vontade dá pra resolver, dá pra estar perto ou ficar junto, basta querer.
E a saudade machuca, complica. Porque envolve a distância e a distância costuma atar as mãos.
Eu não quero que você vá embora.
Porque não quero que a saudade more aqui do lado. Ela não vai cantar altas horas da noite pra me fazer dormir.
Você canta e isso nunca me incomodou.
A saudade não vai sorrir vez ou outra quando passar por mim.
Vai fazer companhia, mas não será agradável como a sua.
Ela nem pode massagear minhas mãos.
E quando ela me abraçar, vai doer.
A saudade não vai nem passar a senha do wi fi. Tá vendo que chata que ela é?
Mas é inevitável e como diz Matheus e Kauan: "Já não me alcançam as palavras não, pra lhe explicar o que eu sinto e tudo que você está causando em mim".
Parece que não tem nada que eu possa fazer pra você ficar, né?
Mas deixa eu aproveitar o tempo que me resta?
Me faz companhia? Pelo menos pra eu ter saudade de algo que foi bom, que existiu e aconteceu aqui, entre eu e você.
Imagina a gente carregar dois sentimentos feito o arrependimento e a saudade por tanto tempo. Anos talvez.
Hoje eu posso responder as perguntas difíceis que surgem quando estamos juntos, daqui alguns anos talvez eu não possa mais.
Eu não quero que você vá embora, mas se você for, cante por lá. E se os vizinhos reclamarem, cante mais alto ainda, como se eu pudesse escutar. Eu vou lembrar de você toda vez que aquela música tocar.
Eu só não consigo entender porque é que deixei todo esse tempo passar, se você esteve aqui do lado por um ano e só agora que vai embora que eu fui notar.
Não vai embora não.
Fica aqui comigo, me abraça e deixa eu ficar pedindo pra que fique.
Porque o tempo tá passando e é impossível não pensar nisso.
Quando você tá comigo o tempo parece que para. E agora eu não sei mais o que dizer.
Mas me abraça, que com certeza meu coração vai saber.
Eu sou o alvo de inveja. Destarte, eu não quero que sintam inveja de mim, fico mal com isso. Sou uma pessoa que não gosto de invejar ninguém,.. nem tenho porque invejar... até porque eu sou uma leonina, e pessoas desse signo, sempre gosta de exclusividade... do raro. Porém, eu sou assim, procuro ter o que a outra pessoa não tem. Se eu ver alguém ter algo que eu tenho, eu não quero mais. E isso é em tudo. Nunca gostei de imitar ninguém, de querer ser outra pessoa. Simplesmente gosto de mim, do meu jeito de ser, da forma como Deus me fez... Eu agradeço, e muito ao pai divino. Sendo então assim, não têm porque querer ser outra pessoa, A inveja é a doença do corpo e da alma do invejoso, que deixa mal o invejado...
o meu maior medo é te perder e ficar sem falar contigo pois você é tudo de bom e eu não quero perder esse lindo relacionamento com você te amo meu anjo
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp