Eu Gosto do Risco dos que Arriscam
Eu sempre fui castigado pelo meus pais, castigado no trabalho, na escola....etc. Sabe porque?
Eu sempre falei o que penso, desde criança. Doa onde doer.
Meu saldo esta sempre negativo, eu vivo em debito: Debito com meus pais, debito com meus amigos, debito com meu filho...... e tenho a maior consciência disso, estamos sempre devendo para alguém.. devendo um abraço, um pedido de desculpa... ou mesmo um perdão..
Quando suas palavras não repercutir em nada, eu recorro aos seus exemplos.. Exemplos valem mais que palavras!.
nao ignoras quem eu sou do meu gestual, simplesmente, presta atencao e capta a mensagem porque a momento que a ignorancia tambem faz parte da tolice.
Sinto saudades de quem me entende sem que eu precise dar muitas explicações, de quem me aceita tal como sou, com todos os meus defeitos e os meus complexos particulares.
Sinto saudades de quem me acolhe e dissipa minha dor, de quem me abraça e acalma minha alma.
Meu relógio esta marcando: 01:30 da manhã, e eu aqui sentando, tentando escrever tudo que eu sinto por você, mas não sai nada, não achei a palavra certa, nem encontrei a frase correta que demonstraria tudo isso.. então fiquei aqui pensando, olhei no relógio de novo: 02:10. Foi então que descobri: Que amor, carinho e afeto, não tem como demonstrar apenas com palavras, porque não basta dizer: Eu te amo, ou meu carinho por você é do tamanho do universo, porque se você não sentir realmente amada, as palavras não vale nada.. Então eu fiquei em paz e fui dormir, porque você sabe o que eu sinto por você.
Sabe as vezes eu me pego pensando em você, e acabo esquecendo do mundo. Mas é tão bom ficar aqui de bobeira pensando em você! As vezes fico pensando nas conversa que tivemos durante o dia, ou nas briguinhas sem motivos, no seu dom de me deixar bem quando eu estou mal.. Apesar que é difícil eu ficar mal... Vou te contar um segredo as vezes eu estou ótimo, mas quando você me pergunta como eu estou eu falo: Ahh tó legal hoje não... mas e apenas para ouvir você falar: Ohhh Meu Deus.. Fica Assim Não!.
Uma vez eu li um texto sobre plantar uma arvore. Os pensamentos que vem em nossa cabeça, funcionam assim: Ahh!! e se não der frutos? e ficamos naquela duvida, em plantar ou não plantar. E a mesma coisa acontece quando queremos fazer algo....Ahh! eu faço ou não faço.. o texto que eu li dizia, mais ou menos assim:
Se não der frutos, valeu pela beleza das flores.
Se não der flores, valeu pela beleza das folhas.
Resumindo: e se não der nada?
SE NÃO DER NADA! O que vale é a intenção de SEMENTE!
Uns falam que Jesus é o maior psicologo que já existiu. Eu já penso diferente:
Eu acredito que o maior psicologo é DEUS, Jesus é apenas o DIVÃ!
Eu li uma vez:
Que uma pessoa mente no minimo duzentas vezes por dia, diretamente ou indiretamente. Com base nisso, eu posso afirmar que a maior de todas as mentiras É:
EU NÃO MINTO!.
Eu te perguntei um dia:
O que você faria se ganhasse na loteria?
Você sem pensar me respondeu:
Que alguns ARMANI, alguns CABANI, compraria
Eu fiquei calado, pensando com calma
Você esta precisando de remédio para a alma
Perguntei de novo:
O que você faria se você ganhasse na loteria??
Mas eu já sabia o que responderia:
Que faria algumas plasticas, algumas cirurgia...
Eu fiquei frustrado, e meio descontente..
Por saber que sua alma anda doente..
Jesus disse:
Levanta aleijado e anda, enxerga cego..Mas o povo nunca entendeu isso. Eu tenho certeza que o ALEIJADO e o CEGO citados na Bíblia, Não era nem ALEIJADO e nem CEGO fisicamente, e sim PSICOLOGICAMENTE. Sabe porque?.. JESUS nunca falava diretamente, ele sempre falava usando PARÁBOLAS...
As vezes eu me sinto sozinho.. Deus quando se sentiu sozinho foi la e fez o homem.. Mas eu não tenho esse poder..então só me resta pensar em você!!.
Ahh meu deus!!. ele não para.... Quer que eu pare?.. Eu só paro se você garantir que não sentiras falta... porque quando eu paro eu paro seco.. meus freios são : ABS.
Se a vida esta ruim, não adianta reclamar... faça algo para melhorar, eu posso até ajudar você levantar a sua cruz mais quem tem que carregar é você mesmo!!.
Eu não fico meio triste, eu fico triste de verdade!.
Mas também não fico meio alegre, eu dou pulos de alegria!.
Eu não fico meio bravo, eu fico enfurecido, enraivado!.
Mas também não fico meio manso, eu fico sereno, tranquilo!.
Eu não fico meio assim!.. eu sou assim:
Único, ímpar e inteiro.
As vezes eu fico pensando: o quanto somos mesquinho, egoísta...... e mesmo assim Deus nunca deixa a gente na mão.
Sempre esta nos livrando do perigo, e as vezes a gente nem agradece e apenas reclama.
