Eu Gosto do Risco dos que Arriscam

Cerca de 271863 frases e pensamentos: Eu Gosto do Risco dos que Arriscam

Não quero que precise de mim. Quero que me queira.

Inserida por pensador

Nessa vida hostil
meu mundo caiu
sigo em frente todos os dias,
mais a vida me desanima,
tenho medo, tenho ódio, tenho saudade,
estou longe da minha família.
A saudade dói, a queda dói e me sinto sozinho
Todos os dias acordo com ânsia, com medo, com dúvidas de se é esse o meu caminho
tento conversar com minha família más eles não ouvem
Quero conversar com alguém, quero ter alguém com quem posso conversar.
Tento sorrir, más meus sorrisos são forçados, não tenho motivos pra esbanjar um claro e espontâneo sorriso.
Tenho medo dos meus erros, sinto que tudo que eu faço está errado
tento dar o meu melhor, más sempre falho.
As vezes a vontade de ir embora, de que as coisas seriam mais simples se eu não tivesse aqui, aflora.

Inserida por tenhomedo

Meu Deus, a que ponto estamos chegando?
Relacionamentos não são como antes, não dão mais amor, carinho e tudo o que é pra ser distribuído. Ignorância, brigas, vácuos, guerra de orgulho e vaidade, isso é o que prevalece.
Não se vale mais a pena amar, ninguém mais sabe viver a palavra amor, que de tão linda se tornou tão dolorida. Amor foi o que Jesus fez por nós na cruz, mas o que ele deixou não foi aquele, o amor que as pessoas querem é como se fosse carregar uma cruz. Amor é uma coisa inexplicável que deve ser vivida da melhor forma possível, não como está hoje, dor e saudade. Valorizar as coisas está bastante difícil, as pessoas não sabem mais o valor de amar, não distribuem, muito menos contribuem para que isso seja uma forma de ser feliz. Elas enganam, iludem, mentem e se sentem bem por pisar e fazer a outra sofrer, ninguém valoriza ninguém, ninguém ama ninguém, todo mundo tem rancor e ódio dentro de si, e acham que porque uma lhe fez sofrer, todas merecem acabar da mesma forma, existem mais pessoas frias e duras por motivos de falsos amores. Mas o que esperamos é que isso melhore e melhore muito, porque pelo andar da carruagem tudo está à piorar.

Inserida por maria_gabriela_2

Você me superou, tem uma nova família. O que me resta?

Inserida por pensador

Não podemos enfrentar a natureza. Somos meros humanos.

Inserida por pensador

Você está afundando cada vez mais. E puxando os outros com você. É uma ilusão achar que está quase conseguindo.

Inserida por pensador

Em vez de ajudar, seu orgulho está te derrubando. Faz você achar que pode mais do que é humanamente possível.

Inserida por pensador

Essa casa nunca teve mentira. O que tá acontecendo com a minha menininha?

Inserida por pensador

Seus pais não dão sossego! Eles só querem separar a gente, você não percebeu?

Inserida por pensador

Esse menino vai te levar pro fundo do poço! Vai te afundar cada vez mais e você não vai conseguir sair.

Inserida por pensador

⁠Dorme sorrindo aquele que recebe amor.

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠"Não sei o que está acontecendo,
acho que estou de penetra em um mundo onde não tem lugar pra mim"

Inserida por poeta_douglaspereira

"Sou tão péssimo em ⁠demonstrar e conquistar a pessoa que amo, que já consegui algumas melhores amigas"

Inserida por umcarinhaqualquer

"Dance assim como os flamingos, as plantas no balançar do vento, como as girassóis, que se giram de um lado para o outro, procurando a Luz da arte do Sol de Iluminar seres, e seu habitat, assim a dança se faz se adequa e permeia nos diversos patamares, palcos, encantos, encontros, ruas, campos, e em nossa mente e constelação criativa de reinventar a dança".

Inserida por andredurandmanaus

⁠Não se chama uma pessoa gagá de gagá na frente da pessoa gagá. A pessoa gagá pode ficar magoada e até ficar meio gagá.

Inserida por pensador

⁠O Natal pra mim hoje é o dia perfeito pra parar, respirar e sentir que a vida é mais do que acontece com a gente enquanto trabalhamos e pagamos as contas.

Inserida por pensador

⁠A vida é boa. Sempre é. E enxergar isso é o maior presente que você pode se dar.

Inserida por pensador

" Você vai dar certo! Acredite!

Inserida por ajotage

Ultimamente estou vivendo na base do ódio!

Inserida por loryan_reis

⁠Depois de tudo que passamos, tudo que vimos, tudo que os homens podem fazer… Você acha mesmo que barulhos à noite me assustam? Acha que tenho medo de fantasmas?

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp