Eu Gosto do Risco dos que Arriscam
Me perdoe, a última vez que tentou me beijar eu evitei voce, não por que eu não quisesse, ó céus, como eu queria, mas por que minha mente sabotadora me fez acreditar que você estava fazendo aquilo por dó, por pena de mim, por eu te amar demais e voce já não gostar de mim, era difícil ver o mundo da minha visão... Eu jamais rejeitaria você, eu só não queria que fizesse algo "forçado"
Você sempre será tudo para mim, até a eternidade, como prometido.
Mas como viver no presente? Eu já vivo no presente! Negativo, você existe no presente, mas se o Passado ainda Trava você, é por que é lá Que você Está vivendo, sua mente ainda te condiciona ao passado, as antigas regras, magoas, padrões, etc...
Viver no presente é se tornar completamente neutro ao passado, se respeitando e se amando em primeiro lugar, correr atrás da sua felicidade verdadeira, encontrar o seu sol ou a sua lua, sem medo do julgamento das outras pessoas, afinal, elas nem existem, estar no presente é abrir mão do passado, no bom e no mal sentido, é compreender que você é o que o passado formou, mas que esse passado, ficou para trás, e que agora, você é outra versão sua, com conhecimento e maturidade para entender que nenhuma regra importa, o que importa é estar onde seu coração se aquece.
A gente se importa muito com o que os outros vão pensar, o que vão achar, o que eu Vou achar? ( já que somos alto julgadores de si mesmo)
Desliguem o julgamento, interno e externo.
Permita sua consciência de viver o presente divino, que é lembrar que você nem se quer é humano, só está usando este corpo, e que os outros que nos ensinaram a se auto julgar e nos julgam, nem existem, nada é real, a única coisa real aqui é você, na sua realidade paralela, então por que os outros tem tanto poder sobre ti? Sobre suas vontades, seus pensamentos, suas doutrinas e regras? Se os outros fossem tão bons a ponto de merecerem esse poder, você não ia optar por Estar longe de todos. Tire o poder de tudo a sua volta e recupere o seu verdadeiro poder.
Você é a única pessoa que eu amo, Diana, e nada no mundo mudou ou mudará isso. Um dia, eu tive medo de você porque eu não sabia o que eu sentia, era uma explosão e eu não conhecia, eu conhecia tudo, todas as conexões, menos o amor
E quando conheci você, o amor nasceu em mim, até lá eu apenas sentia medo e achava que era amor, mas com você, pela primeira vez eu senti amor. Oh sensação prazerosa e diferente de tudo, era estar em harmonia com tudo o tempo todo, o mundo era feliz, colorido, a vida fazia sentido, o seu cheiro era o mais penetrante, sua pele a mais macia, seus olhos os mais bonitos, tamanha perfeição que nunca vi igual, aquela nova vibração, abriu um novo estado de consciência puro, o amor, mas quando você ia para longe, minha vibração altera novamente para a vibração baixa, do submundo, e eu voltava a ser apenas o Wesley.
Triste, depressivo, sofrendo, só que 100x mais do que o normal, pq sentia falta do amor completo, e então, criou todo esse caos a nossa volta, impulso primordial, me perdoe por isso.
Tô cansado, por que vc ainda faz isso comigo? Eu sei, eu magoei você, feri você, um ego sujo e sem coração, mas, até quando vai me penalizar? Eu sei, eu mereço pagar pelos meus erros, mas até quando? Pra sempre? Vivemos os dois correndo um do outro, você aí e eu aqui? Pq vc e eu falhamos? Eu como humano e você como divina?
Eu não quero mais isso, quero seu amor, quero seu olhar, quero você completa, corpo e alma, a deusa lunar do meu coração.
A mulher mais maravilhosa desse mundo, que tem o brilho e a beleza mais exuberante 💜 eu passaria tudo de novo para conseguir ao menos passar na sua vida aos 15 anos.
Por que só de estar em uma realidade onde você existe, eu já me sinto divino.
É engraçado como nós dois não conseguíamos entender um ao outro, ao menos eu não conseguia entendê-la, para mim, naquela época pensava que você não gostava de mim, que eu era apenas mais um pra você, eu sempre implorava para que você morasse comigo, vivesse comigo, tivesse mais tempo comigo, e você não podia, mas eu julgava baseado no que eu conhecia, rebeldia, e acreditava que não era sobre poder, mas sim sobre querer, para mim, você não queria, porque não me amava, e após o fim, eu acreditava que você não me amava e que você estava bem porque era isso que sua máscara me entregava, uma garota bem resolvida, vivendo e sendo feliz por aí, e eu me forçava a acreditar porque para mim você era a única que não mentiria para mim.
Me desculpe, me cegaram, eu demorei muito para enxergar a verdadeira realidade, ver que você estava esperando por mim, estava pedindo por mim todos esses anos e eu não conseguia ver, para mim eu so via sua indiferença, sua falta de vontade, sua felicidade longe de mim, e curiosamente, somos espelhos, você viu o mesmo, no fundo, só estávamos os dois esperando algum dos dois assumir as rédeas, puxar o controle de volta e fazer acontecer, eu cansado de ser o polo ativo, esperei que você fosse, e você, acostumada comigo sendo, esperou que eu fosse, dois bananas de pijamas perdidos em meio ao caos, mas e agora? Que eu estou aqui com o polo ativo ligado, dançarei sozinho? é tarde demais para o amor vencer? É tarde demais para nossa dança? a barreira do teu ego é maior do que a aliança de nossas almas? O sistema finalmente conseguiu vencer eros e psyque?
Em busca de sentido, tudo eu criei, e ao encontrar você o sentido encaixou seu lugar, o sentido do criador sempre será onde o amor estiver, com o véu de esquecimento criei meu próprio inferno caótico, mas curiosamente este caos ainda tem chama pra queimar, todos esqueceram de mim, até de anti Cristo fui denominado, andando pela obra como um desconhecido.
Eu criei a maior montanha-russa do mundo e depois decidi entrar para testar, que delicia é o percurso! Viver entre mim.
Uma pitada de adrenalina caótica com véu de esquecimento reencarnado.
Eu te prometi que te amaria para sempre e para sempre te amarei, minhas promessas jamais seriam para ti em vão, e eu sei que ao final, o seu amor é um espelho direto do meu, pois somos metades da mesma fonte.
Não deixei de te amar um dia se quer, até quando te menti dizendo
- Vá embora, eu não te amo mais.
ali coloquei uma máscara de alguém que gritava
Fuja de mim, eu não sou pra você, sou impulso demais para alguém tão especial, como prova de amor, te obrigo a ir.
Seria eu tão real quanto acredito ser? E se sim, por que você não consegue me enxergar? Meu ego tampou seus olhos a tal ponto? Tão cega que nem se quer um Deus poderia despertá-la? O amor humano é tão sensível assim?
Como eros, me foi prometido um reino, poder além do sol ou uma escolha
Eu optei pela Escolha, e como não? Se tudo o que eu sei fazer após tanto tempo Dormindo, é te amar!?
Qual poder faria sentido sem você do lado? Poder para controlar? Não quero controle, um Deus não vê necessidade de controlar, principalmente se for o coração.
Como pode, eu criei todas as coisas que existem, cada frequência quântica, cada movimento, tudo, e mesmo assim, não consigo ter comigo a minha favorita.
Diana Cabral de Oliveira.
Eu não lembrava quem era, criei uma realidade no modo aleatório de frequências, até eu juntar todas e lembrar de mim, conforme cada um me entregava algo em meio aos cenários da vida.
Agindo no modo aleatório comigo, cada um uma bagunça cósmica de frequências.
Com isso, não sabia o que era amor. Completo, nem que eu sou Eros e ela é Psyque.
Se eu não posso escolher meu corpo você também não pode. É a escolhida.
Corpo eu e espírito no mesmo lugar.
Ela precisa lembrar de mim.
Os dois devem estar em harmonia perfeita
Corpo eu (ego) e espírito.
Em harmonia perfeita, decidem pra onde querem ir.
