Eu Gosto do Risco dos que Arriscam
Não diga que sou bonita, eu não ligo. Diga que sou inteligente, que meu riso contagia, que te faço sorrir, que ama minha energia. Diga que tenho algo a oferecer.
Bom dia, meu amor! Você é dono do sorriso mais lindo e do coração mais gentil. Eu acordo todo dia mais feliz sabendo que tenho você na minha vida.
Carrego um amor
que a muito eu reprimi.
Agora vou contar
o que eu descobri.
Amor reprimido não morre,
apenas adormece
e enquanto ele dorme,
muito mais se fortalece.
E eu que achei que já tivesse superado vc...
Hoje ao te ver meu coração balançou..acelerou, eu suei..suspirei... perdi o rumo..perdi o assunto ..guaguejei.. mas sempre foi assim "o que os olhos não vê 9 coração não sente".. maldita hora que te vi novamente...
Esse lance de confiança é um bagulho sério tá ligado!
Uma das pessoas que eu mais confiei na vida me virou as costas quando eu mais precisei dela, e ainda me fez passar de errado na história, depois disso comecei a não confiar em ninguém nem em mim mesmo...
Não saberia eu explicar com precisão a intensidade do que você me causa ao olhar e lhe admirar; descrever com toda precisão o som de sua voz que ainda ecoa dentro de mim me dando certezas infinitas que sim você é uma realidade sonhada e vivida a cada dia que se passa.
Todo dia eu acordo e começo uma luta comigo mesmo, e ela só termina ao final do dia, sempre com derrota da minha parte.
Por mais que eu pense, pense e repense eu nunca chego a uma frase "completa", até que chego em um momento que eu penso e percebo que não tinha frases em meus pensamentos, mas sim um sentimento que uma ou duas frases não conseguem explicar... Envolve paixão, porém não especificada.
A saudade me chamou pra fazer morada no teu coração. Eu, boa inquilina, te recebo todos os dias, com carinho e café quentinho...
Eu não posso mudar o destino. Eu não posso dizer onde se encontra a carta, pois desse jeito fica sem graça. Então deixo o jogo seguir sem minha ajuda. O destino dará sua última cartada. Porém, vamos brincar de palavras, pois esta será a última metáfora.
Se eu morrer hoje, morrerei feliz e sem medo.
Amei quem eu quis e fui feliz nesse tempo.
A felicidade é um pedacinho daquilo que te fez ou te faz plena.
Eu vivi, valeu.
Eu nunca fui alguém que tinha tantos sentimentos por animais. Percebi que eu estava mudando. Ela estava me ensinando a me sensibilizar com o próximo. Principalmente criaturas selvagens.
Eu estava sempre tentando fazer todos gostarem de mim. Ninguém mais parece se importar com isso, então por que eu deveria me preocupar?
