Eu Gosto do Risco dos que Arriscam
´´Destempero´´
Sinto ausência do tempero,
um desgosto estranho,
um desespero.
Gosto do sabor
da discussão,
do amor cheirando a pão.
Gosto do falar,
do ouvir e
pensar.
Tempero na alma é gostoso,
deixa o amor saboroso.
(Gabriel Marques)
Eita
Que falta de respeito
Querer que o mundo enxerga com os olhos da gente
Veja
Que desgosto
Você não entende?
Não precisamos ter o mesmo gosto
Eita
Como é elegante
Vestir o respeito
E parar de ser arrogante
Não se preocupe, tenho meu atrevimento como companhia nos riscos que assumo, e não sou imprudente, não costumo deixar uma baleia fora dos meus cálculos quando caminho para sua goela.
Viver é um risco.
Nos arriscamos a falar, A andar, a correr... Caimos levantamos seguimos.
Entramos em turmas desconhecidas. Aprendemos coisas novas.
Algumas nos fizeram bem, outras nem tanto. Mas vivemos e seguimos.
Cometemos erros. Alguns cometemos várias vezes, até Aprendermos.
Ensinamos. Compartilhamos, ajudamos e fomos ajudados e seguimos vivendo.
Viver é um risco.
Um risco de se surpreender.
Risco de se decepcionar.
Risco de sentir coisas novas.
Risco de sofrer, de se magoar, de se machucar e se debulhar em lágrimas.
Mas é só um Risco!
Façamos um rabisco. Um rascunho. Até que vire um desenho.
Se não ficar bom. Façamos um novo.
Pois todos os dias temos a chance de seguir o risco ou mudar a direção.
Somos livres!
Sem Risco não tem Adrenalina.
Sem risco não tem novidade.
Sem risco não tem superação.
Sem Risco não tem altivez.
Sem Risco não tem aquele suspiro. Aquele sorriso. Aquele olhar.
Sem risco não tem o experimentar, o conhecer, o se reinventar.
Sem risco até temos a sensação de controle ou segurança.
Mas o horizonte é tão enorme e tão lindo. Que não me contendo em permanecer a mesma e não me arriscar.
Preciso voar. Preciso sentir e experimentar. Suspirar. Sorrir. Chorar também e me orgulhar de vivenciar.
Me arriscar a ser feliz ou ser feliz por pelo menos tentar.
O pacificador faz de tudo para ficar neutro em uma briga, mas mesmo assim pensarão que ele se inclinou mais para uma das partes, o que faz com que ele possa perder a amizade de uma delas, este é o risco .
Amar seus defeitos é minha virtude.
Eu mudo de casa, caso você mude.
Hímel não use sombra não coloque.
Seu rosto é perfeito, sem nenhum retoque.
Não mude o corte, nem pinte os cabelos.
Você faz moda, sem seguir modelos.
Aneís, pulseiras e brincos pra quê?
Você usa jóia, se a jóia é você.
Eu tenho medo de você mudar
E a outra pessoa não me apaixonar
Morro de medo de você mudar
E a outra pessoa não me apaixonar
Quem muda o caráter, muda a consciência.
É essencial manter a essência
Mesmo com arte, o artificial.
Não destroi o brilho, do que é natural.
Você tem algo, que só deus explica.
Quanto mais simples, mais bonita fica.
Como foi ontem, que seja amanhã.
Eu nasci seu homem e vou morrer seu fã
O Vôo da Fenix
Eu acho que sempre soube que seria assim, mas nunca quis enxergar. Sabia que eles estavam lá em fila, esperando para me ver quebrar a cara. Mentindo quando tudo que eu precisava era a verdade. Estou cansado disso. Viver, me aborrecer e continuar nesse sofrimento sem fim. Preciso me libertar, fazer a dor cessar. Tudo está caindo em pedaços, eu continuo a me obliterar dia apos dia. O céu está sangrando, sinto suas lagrimas silenciosas, sinto o gosto amargo da perda e nela, seu inadiável fim. Fui despedaçado como um pedaço de vidro, fui amassado e queimado como um frágil pedaço de papel e ainda deixado para perecer no deserto, no entanto, lutei por uma saída, briguei por outra chance e assim consegui me reerguer. Ascendi aos céus de maneira que jamais imaginei que poderia, superei os limites tornando-me implacável e destemido. Mas para que se a vida ainda assim depois de tantas vitorias insiste em me derrubar. O que eu fiz de errado? Não sou merecedor, é isso? Infundados obstáculos já superei, mas admito que estou farto. Farto dessa infundada luta sem fim. Em breve entregarei os pontos, em breve não mais existirei. Achei que seria forte para todo sempre, mas a quem estou tentando enganar, pois o sempre sempre acaba quando menos se espera, puf... Era uma vez. Nada mais.
Estou caindo e caindo sem mãos para me resgatar. Estão todos lá a beira do precipício assistindo, esperando a hora fatídica e nada pretendem fazer.
Estou no meu limite, seja da razão ou da sanidade. Só sei que já chega, já deu. O show acabou e as cortinas estão prestes a se fechar. A fumaça se dissipa calmamente. Vou me perdendo pouco a pouco. Preciso desligar, fazer parar essa dor que me atormenta e quem sabe assim renascer das cinzas como um super nova de amor e compaixão. Uma explosão de coisas boas que a humanidade a tempos já se esqueceu. Como um pássaro de fogo rumo ao novo mundo seguirei. Um lugar mais digno sem tanta injustiça, onde se prevaleça a verdade, eu espero. Onde se possa viver em paz, se e que isso seja capaz.
Podemos correr ou fujir a vontade, mas a verdade estará lá. Esperando...
Ela não irá apenas dizima-los, mas sim transcende-los! Irá fazer do ordinário algo extraordinário. Achará amor em um lugar onde nunca houve se quer, esperança.
Eu só deixei as coisas
Rolarem
As coisas foram afunilando
Eu não fui um humano naquela hora
Cometi um erro que vários cometem
Como um animal sedento por atenção
Foi como uma facada na mão
Eu só queria ver ela sorrir novamente.
Eu felizmente me distanciei na hora certa.
Ela soube administrar minha raiva
Por duas semanas eu fui feliz novamente
Fiz tudo certo.
Ela gosta de ser mal tratada
E eu não sei lidar com isso.
As vezes eu penso que sempre quis ser uma pessoa boa,e olhando pra você tia,nossa você é a melhor pessoa que eu conheço a que eu sempre procurei ser,você ama,e tem calma,você se importa com as pessoas,você sabe o que dizer e quando dizer,sem você eu não sou um nada sem suas palavras,nada me ajuda.Eu sem você fico sem chão eu me espelho em você.Você é minha inspiração
Te amo ♥
«o máquinas febris! eu sinlo a cada passo,
Nos silvos que soltais, aquele canto imenso,
Que a nova geração nos lábios traz suspenso»
Eu não sei, porque eu tenho que ser a sua felicidade
Não sou a sua projeção, você é que se baste
Meu bem, amor assim eu quero é longe de mim
Sou Mulher, sou dona do meu corpo
E da minha vontade
Fui eu que descobri poder e liberdade
Sou tudo o que um dia eu sonhei pra mim
