Eu Gosto do Risco dos que Arriscam
- Eu sinto falta dele.
- Por que que você não o procura?
Ela, lentamente, respondeu: - É que algumas dores e algumas saudades a gente simplesmente guarda. Ninguém precisa saber.
Eu tenho inúmeras razões para ser grata.
Sou grata pelo dia de hoje, por todas as bençãos e livramentos na vida dos meus amigos e na minha.
Sou grata por cada pessoa que tive e tenho a oportunidade de conhecer...
Grata pelos corações lindos que Deus tem unido ao meu...
Grata por poder acordar e descansar todos os dias com a certeza de que mais e mais pessoas e situações lindas surgirão em minha vida e me tornarão ainda mais forte, ousada e feliz.
Acontece que eu tenho medo de me apaixonar de novo e sofrer novamente. Confiar de mais e me arrepender. Chorar por quem não me deu um ''pingo de amor''. é isso que eu tenho medo.
Eu amo dormir com o barulho da chuva, mas amo ainda mais dormir com a tua respiração ao pé do meu ouvido.
Eu não confio em ninguém. Em ninguém. E quanto mais eu me importo com alguém, maior a certeza de que eles vão se cansar de mim e ir embora.
Eu não tinha nada e eu não era nada, mas quando te conheci, pela primeira vez eu quis ser tudo.. tudo aquilo que você procurava.
Da vida eu só desejo...
que eu possa ser sempre flor,
e espalhar ao longo do caminho
os mais doces perfumes de amor!
Da vida eu só desejo as delicadezas... de dias repletos de sorrisos... De doces amizades recheadas de carinho... De sonhos repletos de paz... De um coração enfeitado de amor!
Eu não consigo comer e eu não consigo dormir. Eu não estou muito bem em termos de ser um ser humano funcional, sabe?
Todo esse tempo eu me odiei por isso. Eu pensei que tinha desistido para nada. Mas se eu não tivesse caído, não teria te conhecido.
Eu costumava pensar que eu era a pessoa mais estranha do mundo mas então eu pensei, há tantas pessoas no mundo, deve haver alguém como eu que se sente bizarra e cheia de falhas das mesmas maneiras que eu sinto. Eu imaginava ela e imaginava que ela devia estar por aí pensando em mim também.
Bem, espero que se você estiver aí, leia isso e saiba que sim, é verdade que estou aqui, e eu sou tão estranha quanto você.
Eu estou porque não sou diferente de ninguém. Eu fiz escolhas erradas. Eu cometi um crime.
E estar aqui não é culpa de ninguém a não ser minha.
Eu sei como é fácil de se convencer de algo que você não é. E você pode fazer isso lá fora. Dá para seguir em frente. Basta se manter ocupada pra não ter que encarar quem você é. As outras pessoas não são o pior da cadeia. A parte mais assustadora é encarar quem você realmente é.
Alguma vezes, quando eu estou realmente contrariada, eles me amarram como um balão, assim eu não saio flutuando.
(Suzanne "Crazy Eyes")
No momento em que eu realmente entender o meu inimigo, o entender bem o suficiente para derrotá-lo, então, nesse exato momento, eu também amo ele. Eu acho que é impossível compreender realmente alguém, o que eles querem, o que eles acreditam, e não amá-los da maneira que eles se amam. E então, nesse exato momento em que eu os amo... eu os destruo.
