Eu Gosto do Risco dos que Arriscam
eu sempre fui sozinho e quando eu digo sempre eu quero dizer desde de criança. nunca fui daquelas crianças cheias de amigos, sempre foi só eu, eu e mais ninguém. e deve ser por isso que eu nunca sei lidar com as pessoas que chegam na minha vida. é triste ter que dizer isso mas eu me acostumei com a solidão.
Não Me Solta!
Por favor não me solta!
Me segura!
Eu não aguento mais...
Então...
Não me solta!
Me aperta bem forte e diz pra mim que vai dar tudo certo
Diz pra mim que mesmo eu vento o furação vindo, sobreviveremos somente porque estamos juntos
Juntos
Harmonizados
Por favor não me solta!
Segura minha mão e luta comigo.
Fala que quando estiver no palco da vida, e ninguém estiver me aplaudindo, você estará lá para ser minha única ouvinte!
Então.
Agora já era...
Já estamos ligados e todos aquelas nossas barreira criadas para nos proteger foram quebradas, quando vc me abraçou e não disse nada.
Nada! Simplesmente nada!
Deixou o universo falar dentro do nosso peito.
Falar o tudo que somente o silencio pode dizer.
Tiagov
Procuro respostas onde elas já foram dadas com a atitudes, eu só fui imaturo por querer ouvir, aquilo que vc não tinha coragem de falar mas tinha pra fazer!!!
A escravidão não é nada importante pra tu, né? Se ninguém te contou, eu vou contar. A guerra pode ter terminado, mas não acabou de verdade.
Dirigindo e bebendo
Já é agosto e eu não
leio um livro há seis meses
a não ser por um troço chamado A Retirada de Moscou
de Caulaincourt.
Ainda assim, estou feliz
andando de carro com meu irmão
e bebendo um pint de Old Crow.
Não estamos indo a lugar nenhum,
só estamos indo.
Se eu fechasse os olhos por um minuto
estaria perdido, contudo
eu poderia facilmente deitar e dormir pra sempre
na beira desta estrada.
Meu irmão me cutuca.
Para que algo aconteça, está por um triz.
Beija-flor
Suponha que eu diga verão,
escreva a palavra “beija-flor”,
coloque-a num envelope
e desça a colina até a caixa
de correio. Quando você abrir
minha carta, você se lembrará
daqueles dias, e do quanto,
simplesmente do quanto eu te amo.
Te amo...
E sim eu sei que está vendo, também sei que não posso mais dizer isso, como sei o quanto já é tarde para repetir, que Te Amo. Hoje eu percebi que se Te Amo tanto assim, então preciso te deixar ir. Porque se você voltar, será pelo o que tinha de melhor em mim e se não, foi porque o pior que tinha em mim, não mereceu te ter.
Há um ditado popular que diz: Quem vê cara não vê coração. Mas eu digo que: Quem observa os olhos, vê no fundo da alma, e consegue se abrigar no fundo do coração daqueles que te causam tantas e boas emoções...
Eu não confiaria nos pensamentos de um homem que acha que o Universo, se é que existe um, é algo com o qual se pode contar.
Eu apenas decido sobre o meu universo. Meu universo são meus olhos e meus ouvidos. Qualquer coisa fora disso é boato.
Eu te amo tanto que abri mão de você quando compreendi que eu não era e nunca fui o que você procurava. Foram dois anos. Não lamento. Ainda te amo!
Vai doer muito até eu entender que é possível viver longe de você. Só agradeço a Deus uma coisa. Você está vivo!
- Nunca é tarde para fazer o certo
Eu ouvi dizer que cada escolha tem um resultado, e que nós somos a soma de todas elas, então no final tenho que encarar o que escolhi ser.
Pensar em nossas vidas como histórias parece torná-las mais importantes, faz com que cada decisão grande ou pequena, dê uma reviravolta na história, nos empurrando cada vez mais para o personagem que escolhemos ser, mas também nos dá liberdade de descobrir a nós mesmos, a quem queremos ser, longe de pressão, paredes ou a opinião de qualquer pessoa; eu não sei se existe isso de história boa ou ruim, é apenas aquilo que o outro quer viver, somos os personagens principais de nossa história, e ninguém além de nós mesmos pode ditar por nós, e eu gosto muito disso.
Então se o que discutimos for verdade, e cada um de nós está contando uma história com as nossas vidas, então temos que fazer uma pergunta, a história é uma comédia, uma tragédia, uma aventura, ou o que, e quando somos forçados a perguntar a nós mesmos que outros, que outros elementos fazem uma boa história, ou então não existe essa história de boa ou ruim, é quando nossas crenças, quando as crenças entram em jogo, quero dizer, nós vivemos em um mundo onde muitas pessoas acreditam em relatividade, mas novamente existem aqueles que se agarram a idéia que existem fronteiras bem claras entre o bem e o mal, o certo e o errado, e que a história de uma pessoa deve ter um caminho claro.
O dia em que reconhecemos que a nossa vida é uma história, passamos a ouvir todas aquelas vozes pela primeira vez, todas nos chamando de formas diferentes, umas contando as histórias que poderíamos contar, outras os diferentes personagens que podíamos ser; eu acho que uma das escolhas mais difíceis é escolher qual dessas vozes iremos escutar.
Por que tantas preocupações e problemas?
Por que tanto esforço e tantas perguntas?
Quando a maioria das histórias tem um começo difícil, por que nós esperamos que seja algo diferente?
Talvez nós estejamos olhando para a única coisa que não temos, a razão de tudo que passamos, alguma coisa que faça a dor e a luta valerem a pena; estamos procurando por um final, mas onde encontramos um final que vale a pena?
É interessante como algumas coisas que acontecem em nossas vidas nos fazem mudar, coisas que nos forçam a passar pelo que estamos enfrentando, ou pra começarmos outro caminho, terminar um capítulo e começar o outro.
Pra alguns pode ser uma experiência linda receber o amor que nunca tiveram antes, pra outros é como se tivesse tirando algo ou tudo deles.
Todo mundo passa por um momento na vida em que de repente, começa a enxergar tudo de uma maneira cristalina e clara, como se fosse uma experiência fora do nosso corpo, tudo começa a se mover em câmera lenta, e então começamos a ver claramente onde estamos, e quem nos tornamos; temos a chance de mudar, e lutar contra a pessoa que temos sido, mas então fechamos os olhos de novo e desistimos.
Não importa quem você é, todos nós sentimos o peso de nossos próprios erros, ninguém é imune a isso que chamamos de vida, o sangue e as lágrimas fazem parte; então o que podemos fazer já que sabemos que falhar é inevitável, então, o que devemos fazer, aceitar viver no mundo quebrado que nós mesmos criamos, ou ter algum tipo de esperança?
Vitor Hugo uma vez disse: “encaminhar do erro para a verdade é algo raro e bonito”, mas o que ele deixou pra trás pra poder fazer isso não foi fácil, isso dói, renascer das cinzas envolve a destruição de parte do que você foi, a beleza é revelada quando vemos quem nos tornamos.
A redenção está aguardando ansiosamente com os braços abertos, ela quer que tentemos para podermos viver uma história que vale a pena, que vale a vida que nos foi dada.
- Filme: confissões de um filho
