Eu Gosto do Risco dos que Arriscam
E nos dias de hoje, eu procuro o homem que me ature! Hoje estou um anjo, amanhã sou estressada e depois a romântica. Sou a tripolaridade em pessoa. Me conquistar é fácil. Me aturar, aí já são outros quinhentos.
Eu sabia que um dia iria passar. E passou. Eu sabia que iria demorar. E demorou. E mesmo com toda a dor do mundo, eu aprendi que a única responsável por tanta dor, era eu! Portanto, hoje eu não permito que a tristeza me domine, não me aprofunda em dores. Não absorvo de negatividade ao meu redor. Não me alimento de gente que não tem o que me oferecer de bom. Perdi tanto tempo sendo triste, que hoje só quero o que for do bem. Só quero o que for de verdade. E o passado? Não é da mais da minha conta, não me interessa e não me importa, de coração.
Vc pode me cuspi, me chuta e ate me bater, que eu vo rir, so que se vc mexer com um amigo meu, eu nao vou te perdoar.
Quando eu estava naquela ilha, eu corri pra fugir dos Okamas. E eu corri sem parar. Por dias eu corri. Eu corri e corri. Um dia eu não tive pra onde correr ................. Então eu voei
Foi mágico nosso primeiro encontro: eu o olhava com o espanto de tê-lo reconhecido, e ele com a felicidade de ter-me reencontrado. Coisas de outras vidas.
"Só porque estou perdendo, não significa que eu esteja perdido, não significa que irei parar, não significa que deva me render. Só porque estou sofrendo, não significa que estou ferido, não significa que eu não tenho o que eu mereço, nem o melhor e nem o pior. Eu apenas me perdi, toda porta que testei, estava trancada."
Eu nao concordo nem discordo, muito pelo contrário, eu acho que o importante é o que interessa, porque uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa.
Quando eu me for deste mundo levarei comigo!!!
O sonho de amor que não vivi...
O sorriso esperado que não vi...
A vontade do abraço que não recebi...
O desejo do carinho que não senti...
O silêncio das palavras que não falei...
O beijo de amor que não roubei...
Mas acima de tudo!!!!
A saudade das pessoas que amei!!!!!
Eu poderia te calar com um beijo. Te surpreender com um abraço. Te abusar com mil ligações. Mas não, prefiro te cuidar em pensamentos e isso não faz mal a ninguém, só a mim mesmo.
Quando eu mais precisei de um ombro amigo você foi a primeira a vir me ajudar; eu só tenho que dizer muito obrigada por tudo e que nossa amizade dure eternamente. Eu te amo, amiga!
Eu relevo as coisas e é por isso que eu desperto o rancor, a raiva, a emoção através da música. Sei que quem gosta sentirá o mesmo ouvindo quando ouvem o que canto.
Me deu uma vontade de colher poesia madura do pé de fruta rosa do meu quintal. Mas eu descobri que ainda não está na hora. (Tem que esperar amadurecer o coração...)
