Eu Gosto do Risco dos que Arriscam

Cerca de 275457 frases e pensamentos: Eu Gosto do Risco dos que Arriscam

A diferença entre mim e você, é que enquanto você está aí fazendo promessas eu estou aqui as cumprindo.

Todos nós, em cada ano, somos uma pessoa diferente. Eu não creio que sejamos a mesma pessoa durante toda a nossa vida.

Apenas quando estou profundamente melancólico é que tenho a sensação de que sou eu mesmo.

Em dias da alma como hoje eu sinto bem, em toda a consciência do meu corpo, que sou a criança triste em quem a vida bateu.

Sozinho no mundo

Eu me sinto tão só.Até mesmo numa multidão que não tem começo nem fim. Eu fico sozinho com meus erros , martelando minha mente,meus sonhos, minha vida.Não só os erros ,mas acredito que seja a maior parte . Aquela parte que eu não consigo distinguir ao certo,do que dirá minha vida.Que antes todos os dias eram diferentes. Tinha ocasiões diferentes, pessoas diferentes,agora...sou eu e meu quarto.O mundo não mudou ,as pessoas sim,isso se dá aquele tema "O mundo vai acabar" não...o mundo não vai acabar e sim as pessoas que se acabam.Se criticam,sofrem,se agridem,acabam pouco a pouco uns com os outros. É o mesmo que se diz as minhas emoções. Elas entram em colisão. Que faz meu coração chorar e nada mais .Eu posso dizer que sinto falta daqueles tempos.Que eu poderia dar uma definição muito boa .Do que é ser feliz,amar,agradar e muitos outras coisas que te ferram. Mas eu prefiro essa minha solidão do que viver segamente do que realmente as coisas são ou o que deveriam ser.Apenas seguir a rota que você mesmo constrói com sua liderança e determinação. Eu ando muito admirando o céu ,os fenômenos e me esqueço que eu ainda estou na terra.E não no céu. Dá uma angústia na boca,como se lhe arrancassem suas esperanças pouco a pouco. Só pra ver sofrer de forma desigual que nenhum humano queria .O que é essas indecisões para uma só pessoa ? O que devo fazer? Por que eu não encontro de uma vez minha rota?minha vida?Meu mundo que se colidiu com o real e o fez explodir ? E apodrecer como as pessoas que se segam umas com as outras .Eu tentaria responder, mas esse não é o meu dever e sim sobreviver.

⁠Eu sou o Oblívio, eu sou a Destruição, Eu sou, a ruina.

Quero te conhecer,
poder te abraçar.
Talvez eu nunca te vejo,
mais nunca vou deixar de te amar.

Quando eu for dormir e não acordar no dia seguinte, é porque Deus encerrou o meu ciclo aqui na terra. Muito triste ficarei, com família, amigos e inimigos que não me deram a oportunidade de falar de Jesus Cristo, mas feliz partirei! Pois, com Cristo estarei.

Parou à procura das palavras. E eu as forneci mentalmente: “Ele partiu meu coração. Você só devastou a minha vida”.

Eu

Não quero ser conduzida

A uma seqüência de erros irreparáveis

Vou levantar a cabeça e seguir em frente

**

Não olharei mais para os lados

Meu foco será apenas um

“Eu”

**

Cansei de ser comparada

Cada um tem seu próprio estilo

Seu modo de pensar... De falar

**

O meu é um

Não vou mais mudar só pra te agradar

Já mudei muito

Já deixei muita coisa pra traz

**

E o que eu ganhei com isso!

**

Mentiras traições

Comparações de tirar o sossego

Não tenho paz

Meu mundo se martiriza em mim

**

O que sou hoje!

Nada

**

Perco-me nas escritas

Sem sair nada da mente

O que escrevo não era realmente o que eu queria

Fica incompleto... Falta sempre um pedacinho

O fim

**

Fico coagida presa na mentira

Quem sabe assim

Ninguém realmente ira me reconhecer.

**

E eu mesma possa esquecer de mim

Como acontece a alguém que fita o sol dourado, e vê depois em tudo um círculo encarnado, tal eu, quando não estás e o meu sol é posto, vejo, em tudo que vejo, o brilho do teu rosto.

Edmond Rostand
Cyrano de Bergerac. São Paulo: Scipione, 2019.

Vontade de chorar,gritar por tantas injustiças feitas se eu disser tudo pra ele sou mentirosa estou faltando com a verdade. Se eu esconder pra não o magoar mais uma vez sou falça pois não falei a verdade.
Por favor me diga como agir de que forma prosseguir já que nada que faço esta correto.

Eu sou como um circo de lonas estragadas
Onde o palhaço já não faz mais rir
Onde o trapézio há muito está parado
porque o medo foi morar ali.
Eu sou como um circo de lonas estragadas
Em que a banda já não quer tocar
Onde as jaulas se restaram abertas
porque nem bicho se deixou ficar.
Eu sou como um circo de lonas estragadas
Sem ter mais público para aplaudir
Temendo aqueles que atiram facas
Temendo tudo que lhe quer ferir.
Eu sou como um circo de lonas estragadas
Sem alegria qualquer, sem emoção.
No entanto, existe aquela corda bamba
Onde balança o meu coração.

Eu deixo que passe reto,não me cobre o teto da preocupação.
Descomplico,arrisco,grito na cara da indecisão.
Sou alma florida,
Coração vibrante,
Que acorda pra vida...
Que sonha,que luta...
E não desiste dos sonhos por nada,nem ninguém.
Vivo a eterna capacidade de abraçar o bem !

Houve uma época em que eu pensava que as pessoas deviam ter um gatilho na garganta: quando pronunciasse — eu te amo —, mentindo, o gatilho disparava e elas explodiam.

Ferreira Gullar

Nota: (trecho extraído do livro "A estranha vida banal", editora José Olympio – 1989 projeto releituras)

...Mais

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida.

Que será de ti, Deus, quando eu morrer?
Quando eu, teu cântaro, me quebrar?
Quando eu, teu refrigério, secar?
Eu sou o teu traje, tua profissão,
Perdendo-me, perdeu a tua função...

Você consegue sentir a minha respiração?
Eu quero você agora
Mesmo quando olho pra você
Estou sentindo sua falta
Sou tão ruim nisso, você não pode me libertar?

Eu até morreria de saudade de você, mas sou nova, tenho um futuro brilhante pela frente e por isso, querido, preciso estar bem viva!

É claro que o que elas estão dizendo, na verdade é: "Vou te dizer QUEM EU SOU"... vocês conhecem o famoso ditado: Nós não vemos as coisas como elas são, nós vemos as Coisas como NÓS somos"