Eu Gosto do Risco dos que Arriscam

Cerca de 272983 frases e pensamentos: Eu Gosto do Risco dos que Arriscam

“Algo que eu aprendi nessa vida é que… Nunca serei perfeita. Não estou falando sobre aparência nem nada do tipo. Estou falando em todas as partes da vida. Sempre serei imperfeita. Tenho certeza que um monte de garotas se sentem dessa maneira, assim como garotos porque vivo com uma montanha deles. O melhor sentimento do mundo é saber que errar é algo completamente natural.”

Vivemos em meio a corações mortos pelo simples medo de ser feliz.
Eu prefiro morrer feliz do que viver de tristeza.

Eu converso sozinho, me pergunto e me respondo, me machuco e me perdoo, sou meu melhor amigo, as vezes pior inimigo, não existe ninguém que me suporte mais do que eu mesmo.

Eu sou assim:
não vivo de meias verdades;
não vivo de metades; Comigo
é assim: ou é ou não é,
preto no branco, sem floriar,
sem inventar, nu e cru!
Prefiro a verdade do que
a mentira, prefiro um não
do que um falso sim...
Isso não é ser antipática,
grossa ou mal educada,
isso é minha personalidade,
é livro arbitrio, é ser
simplesmente EU!

Não sou feliz, mas não sou mudo: hoje eu canto muito mais!

Empresta teu lápis de cor vermelha e vem desenhar comigo esse coração. Dentro dele eu quero escrever: TE AMO!

ESSE SOU EU...
Sou desse jeito, meio louco, meio normal, as vezes chato e as vezes legal.
Sou carinhoso romântico, apegado, gosto de agradar, mas também sou safado, atentado e gosto de brincar.
Sou meio desastrado, mas quando preciso presto atenção, sou meio família e sou muito coração.
Gosto de coisas simples, mas as vezes é bom extravasar, sempre sorrindo e parecendo forte, as vezes tem coisas que me fazem chorar.
Parece que sou bipolar, estou bem e de repente estou ruim, ser ser bom mas também sei ser mal.
A noite a saudade vem e as lembranças tomam conta de mim, fico imaginando mil coisas e sonhando alto.
Na madrugada sou safado, gosto de provocar, se eu tiver alguém quero a a madrugada toda para amar.
Pela manhã sou meio lesado, um pouco desastrado, mas faço meus planos pra logo praticar.
A tarde me dedico ao que quero e faço acontecer, esperando conquistar antes de anoitecer.
Sou uma pessoa de fases, mas agora não sei em qual fase estou, as vezes me sinto perdido e penso que ninguém me ama, logo estou bem gostando de alguém e fazendo de tudo pra dar certo, imaginando que vou ser amado para o resto da vida.
Sou uma pessoa indecisa, mas quando quero sou decidido, quando gosto vou atrás, quando sofro, sofro em silêncio, quando amo, me entrego e me jogo de cabeça.
As vezes não sei quem eu sou, mas sei o que quero, não sei onde vou, mas sei para onde quero ir, não sei quem eu amo, mas sei quem eu quero amar, não sei quem me ama, mas sei quem eu quero que me ame.
Sou uma pessoa de duvidas e incertezas, gosto de me jogar de cabeça, mas tenho medo do que pode acontecer.
Esse sou eu, meio malicioso, mas as vezes inocente, tenho pureza no coração mas quando quero sou indecente, quente e não reconheço minha mente.
Esse sou eu...

⁠Esse solo parece tão pesado
Estou cantando sozinho
Eu só quero ser mais feliz
Será que estou sendo ganancioso?

Quando todo mundo que você pensava conhecer
Desistir da sua luta, eu irei com você
Você está enfrentando um corredor escuro
Eu pegarei minha luz e irei com você

Eu não corro, eu não me escondo, eu não peço um tempo.

Se eu desistir de você, não desista de mim, se você desistir de mim não desistirei de você.

O casamento é uma grande instituição, mas eu não estou praparada para as instituições.

Mae West
"O Livro de Ouro do Sexo", Regina Navarro Lins, Flario Braga, Pocket Ouro, 2005

Sem você eu sumo, eu morro de fome. Eu perco meu rumo, eu fico menor.

A minha liberdade eu curto bem melhor.

Eu tenho as melhores e mais engraçadas companhias. Tenho amigas de infância, que cresceram ao meu lado, e mesmo que estejam brigando comigo por mais uma vez eu chegar alegremente alcoolizada da balada ou por qualquer idiotice que eu tenha feito, elas permanecem aqui, ao meu lado. Somos tão diferentes, mas tão unidas. Somos irmãs.

Eu te amo porque você me surpreende. Não apenas pelas coisas fofas que você me diz, ou por sempre me tratar bem. Te amo porque te admiro, porque você supera todas as minhas expectativas. Eu te amo porque você cuida de mim. Ao seu lado eu sou feliz, e você faz eu me sentir tão tua. E é tua que eu sempre quero ser, por muito e muito tempo. Eu te amo porque você me entende. Não só pelas minhas crises de mau humor, ou pela timidez que eu tenho. Te amo porque você me “sente”, e deixa eu ser exatamente como sou. Eu te amo porque você fala na hora certa. Não somente, o que eu adoro ouvir, mas sim pelo o que eu preciso ouvir, mesmo sendo o que eu não queira escutar. Te amo pelas verdades que você fala e também pelos silêncios que me machucam tanto. Eu te amo porque você me escuta. Não só pelas bobagens que eu falo, ou pelas coisas que eu passo. Te amo porque você me aconselha, me ajuda, e me apóia.Eu te amo porque desde a primeira vez que eu te vi, senti que nós ainda seriamos felizes. Te amo porque só você sabe me animar, e me irritar também. Porque é em você que eu penso sempre, sendo nos momentos bons ou nos ruins. Porque não há ninguém que eu possa amar tanto, quanto você. Porque você marcou e sempre vai marcar minha vida. Eu te amo porque é impossível alguém não te amar. E porque é impossível me imaginar longe de você. Enfim, eu te amo, porque me amo também. Porque eu sei o que é melhor pra mim, e o melhor é você. E se um dia achar que eu não te amo mais, é só lembrar os tantos porquês que eu disse, e saber que de todas as pessoas que te amam verdadeiramente, eu sou uma delas.

Levou tempo para que eu percebesse que quem presta muita atenção no que é dito não consegue escutar o essencial. O essencial se encontra fora das palavras...

O mundo era muito maior e mais incerto do que eu jamais poderia imaginar.

''Se a minha alma pudesse voar eu resgatava toda a galaxia e você seria o centro do universo''

Eu amo as suas mãos, mesmo que por causa delas... eu não saiba o que fazer das minhas.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp