Eu Gosto do Risco dos que Arriscam

Cerca de 275896 frases e pensamentos: Eu Gosto do Risco dos que Arriscam

Seu olhar não nega, suas mãos ainda ficam trêmulas e seus pés ainda inquietos insistem em balançar quando chego perto.

Inserida por YuriYan

Será um começo de uma grande paixão? Será um uma paixão sem fronteiras pro amor? Será um conto de uma lenda sem fim... o futuro a Deus pertence, faça o seu presente valer a pena que nosso passado não existe mais!

Inserida por YuriYan

Mãe... o significado para uma unica palavra.. TUDO!

Inserida por YuriYan

A verdade não existe para confortar e nem para aterrorizar.A verdade apenas existe e por isso ela é a verdade.

Inserida por MarceloXaxa

A vida é uma lacuna elástica.Quanto mais a preenchemos,maior se torna a lacuna.

Inserida por MarceloXaxa

Um dia vivemos bem, um dia sonhamos com tudo aquilo que queremos ter em nossas vidas, um dia vimos que tudo oque temos hoje pode ser eterno dependendo da força de vontade e do amor que realmente existe dentro de voce!

Inserida por YuriYan

Os contos de fadas são assim. Uma manhã, a gente acorda. E diz: 'Era só um conto de fadas'...

Inserida por amanda-lima

Crer em Deus serve como conforto para as pessoas assim como qualquer outra ilusão.

Inserida por MarceloXaxa

...E a morte invade os meus sentidos, na ilha peregrina, tão de leve, que nem se quer presente o adormecido que ela está presente.

Inserida por chicletinho

“Não é o YouTube que matará a TV, mas sim a internet.”

Inserida por pcrubini

A capacidade de amarmos e sentirmo-nos amados está dentro de nós e o amor que absolutamente sempre, estará a nosso lado será o nosso pp amor...para aprender a amar, primeiro aprendamos a amar-nos a nós próprios, de contrário dificilmente poderemos amar os que nos rodeiam e nunca seremos donos da nossa felicidade, já que a estariamos a colocar nas "mãos de outros"

Inserida por DCP69

Aquele a quem nossa mente não pode compreender,
o nosso coração pode abraçar.

Inserida por NewtonJayme

Não me permita arranhar-lhe
seja com garras,dentes ou palavras
Arranca-me as asas se preciso!
Envie-me a escuridão de onde somente
enxergarei luz atravez dos olhos Teus.

Inserida por dancarinadoabismo

Em teu chão me diluo
Densa e escorrida
nuances bucólicas
Perdida e encontrada
Entre riscos e rabiscos
Acuada e plena
Mesclo-me em Ti...

Inserida por dancarinadoabismo

Te encontro em meus detalhes
nas entrelinhas despidas de rimas
no avesso do que me é direito.

Inserida por dancarinadoabismo

Às vezes me encontro em um beco cheio de problemas em que a passagem de escape esta interrompida por mais um malote de problemas e olho para o céu ele esta começando a se tornar outro grande problema, me refúgio em um lugar que sei em que poderei ficar a sós, pensando em você e pensando no que poderíamos fazer juntos, mas uma escuridão toma todo o lugar se depara com meu corpo e vai sugando cada vez mais e mais, sugando toda minha esperança. Deparo-me com mais um problema que não deveria nunca poder ter entrado em meu coração. O problema maior da minha vida inteira. O grande problema de não ter você aqui do meu lado.

Inserida por sheybfreak

Sei que deveria escrever cartas para você com milhões de palavras de amor, mas não consigo, quando me encontro com uma folha de papel e um pequeno lápis não consigo nada mais nada menos do que ficar pensando em você, mas porque não consigo escrever para você?

Entrei na conclusão que as vezes o amor não pode ser expresso por palavras, por presentes, mas pode ser expressado por pequenos gestos, por pequenos carinhos e modo de agir ao estar a seu lado.

Me perdoe se não consigo apenas escrever uma carta de amor, mas não quero escrever apenas uma carta de amor. Quero mais do que lhe escrever amores, quero te dar amores e te fazer muito feliz.

Fico por aqui meu amor. Nunca se esqueça eu te amo.

Inserida por sheybfreak

As nossas crianças de hoje, crescem cada vez mais rápido…
Quando vemos elas ja estão namorando…
Querendo roupas de marcas…
Esquecendo os brinquedos e ficando cada vez mais na frente do computador…
O que será das futuras gerações?
Bebes fazendo bebes?
Vamos cuidar melhor de nossos filhos.
Vamos ao parque.
Vamos lhe ensinar a andar de skate e de bicicleta.
Quando crianças hoje são obesas e nem mesmo sabem andar de bibicleta…
Mude o futuro, mudando seu filho e você.

Yes, you can

Inserida por sheybfreak

Vocês dogs são os melhores amigos do homem.
Sempre ao nosso lado.
Sempre brincando com a gente.
Nunca há um dia ruim para vocês…
A única coisa que vocês pedem em troca é amor e carinho…
E muitas vezes passamos por vocês na rua e os deixamos para traz…
Um cafune ou um sorriso se quer lhe deixariam feliz.
Mas não somos estupidos o suficiente para deixar-lhes para tras.
Cuido e amo do meu melhor amigo e espero que todos possam ter um.

Inserida por sheybfreak

Nossa vida não foi feita apenas para desfrutar a luxúria.
Os bens materiais…
Foi feita apenas para lhe trazer prazeres, felicidade e amor.
Daria meu reinado, o meu sangue.
Por apenas um gole de felicidade e amor…

Inserida por sheybfreak