Eu Gosto do Risco dos que Arriscam

Cerca de 276005 frases e pensamentos: Eu Gosto do Risco dos que Arriscam

Embora o gosto nítido de fim, ainda espero estrela, e nessa mesma fé passo noites e noites acreditando que amanhã eu pensarei menos em ti.

Inserida por CarolinePrates

"Não gosto de quem desperdiça sentimento, de quem se incomoda em ver o outro feliz... Gosto do simples, de cheiro de chuva pela manhã... De gente que sorri doando algo de si."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

Nao gosto de gente que usa tudo e todos para se vitimizar, enquanto poderia estar usando tudo e todos para aprender a ser melhor!

Inserida por JessicaSiilvaa

"Gosto desse seu jeito carinhoso de sorrir no meio de uma conversa e me chamar de linda... Me desejar à distância e fazer de um telefonema uma presença real."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Gosto do seu jeito de me acalmar sem falar nada... Um carinho, uma piadinha boba, um sorriso, a respiração e adormecer em seus braços."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Gosto do que me tira sorrisos bobos, gargalhadas sem fim e me deixa pisando em nuvens mesmo colada ao chão."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

Gosto de ficar sem rumo, andar sem rumo é ter o que fazer só não ter aonde ir ...

Inserida por MatheusCarmezim

Não gosto de pessoas que vivem no mundinho da má educação, pessoas cegas de consciência, de alma pobre, sem caráter, que ficam felizes em te deixar pra baixo, que reclamam de tudo e de todos e que se quer sabem o que significa fazer o BEM.

Inserida por RayanneLima

Gosto do universo porque nunca desvendarei os seus segredos , pois acho o universo como um grande livro que nunca para de ser escrito por ta sempre em constante expansão.

Inserida por paulojose1

Gosto muito de falas sobre o universo com as pessoas a minha intenção e conscientizar mais as pessoas sobre o universo deixando as informadas sobre coisas que elas achavam que era pura ficção.

Inserida por paulojose1

Só sei que gosto de você.
Só sei que sinto saudades.
Só sei que sonho contigo todas as noites.
Apaixonada? Talvez.
Eu tô feliz!
Isso eu sei que é bom!

Inserida por MayaracBarros

"Gosto de quem brinca com o fogo, gosta do improvável e vive o impossível."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

Se tem uma coisa que gosto de ver e sentir nas pessoas, é o quanto elas estão felizes, e a sutileza que nos mostra esta felicidade é contagiante.
Na vida a única perda que acaba com a gente, é a aquela chamada "PREOCUPAÇÃO" quando queremos ser felizes e sabemos que seremos felizes, mais daí nos preocupamos em que o os demais irão pensar ao nosso respeito, eu aprendi uma lição, aqueles que sempre estiveram ao meu lado estarão torcendo pra minha felicidade, aos que nunca tiveram a chance e o prazer em me conhecer, esses não faço questão, por isso resolvi deixar fora da minha linda vida em relação aos meus sentimentos esta palavra, não me preocupo mais com julgamentos ou com equívocos, apenas VIVO A VIDA por que perder tempo em não vivê-la definitivamente não faz parte de mim!

Inserida por sollima

Não gosto de opiniões, pois elas não mudam nada, só satisfaz o próprio ego.

Inserida por SidneyCosta

Gosto de gente simples, humildes e com caráter.

Inserida por Kaindr

Gosto de críticas, através delas posso ajudar a melhorar aqueles que as fazem.

Inserida por RodrigoSena

... não vá embora. Fique mais um pouco. Não tire da minha boca o gosto que tem o seu beijo. Simplesmente, não vá .

Inserida por Dumont

"Gosto de quem me provoca, me arranca suspiros... Quem me quer por inteira, chega e não sobra espaço."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

Não gosto de todas as pessoas que gostam de mim.

É que algumas vêem além do que é real. Fazem frágeis análises como convém suas leituras. Adentram em um jardim com poucas flores e já o transformam em deserto. Hiperbolizam atitudes para encobrir seus fracassos.

Por isso que não gosto de todas as pessoas que gostam de mim.

É que algumas possuem um gostar diferente do tipo que não suporta alegrias.

Devo gostar de gente sempre; porém, não gosto de todas as pessoas que gostam de mim porque...

me ferem.

Inserida por Rossantos

Gosto de ser assim. Umas vezes, bem legal; em outras, suportável apenas e, até, em algumas ocasiões: dispensável.
Dependo de atitudes vizinhas. Meus estado de espírito tem a ver com isso... ainda.
Sorrio com vontade e finjo alegrias.
Ser quem realmente é, estando ao meu lado, me fere ou me eleva.
E como demonstrar felicidade embaçada não é comigo; adormeço meus risos e jogo toda a culpa pra TPM.
Acabado.

Inserida por Rossantos