Eu Gosto do Risco dos que Arriscam
A gente se afasta e se desgasta
Mas tá no sangue ou debaixo da pele
E a gente se atrai e se distrai
Esquece o mundo e nada nos repele
O erro do ser humano é saber que está errado e jurar que está certo. Nesses casos, a difamação acontece sem autores.
O que falta no Brasil é homem, na política e em todas os segmentos da vida pública... Na imprensa existe a mesma carência de moral e bom caráter.
A humanidade se acostumou a fazer o que acha que é certo por influencia de quem sabe que é errado. Um dia teremos uma seleção natural. Aquela prevista na Bíblia sobre os chamados e os escolhidos. Nesse dia não haverá advogados dizendo: Meu cliente está sendo impedido de entrar no céu apenas por questão de preconceito.
A VERDADE
Seja qual for a verdade, não a omita, não a disfarce…. Exponha!
Você até poderá magoar alguém com a verdade, mas, escondendo-a, no dia em que a máscara cair e toda farsa vier à tona, a mágoa será como uma bola de neve rolando com toda a força para cima de quem você não deseja magoar. Será muito mais doloroso, provavelmente para ambos.
Pense muito bem antes de mentir, mesmo de omitir algo. Nenhuma mentira ou omissão é perfeita. A verdade é o bem e a mentira é o mal.. Quem você acha que vencerá essa luta?
BRASÍLIA
Brasília, cidade do futuro
Aqui não existe muro
Aqui não tem esquina
Só mora gente fina
Vinda de todo canto
Brasília, que encanto
Tua diversidade.
Brasília, uma cidade
Que acolhe todo mundo.
Candangos construtores
Braçais, nobres, doutores
Nos deram um país
Orgulho mundial
Razão pra ser feliz.
Brasília nos ensina
Que a sorte se destina
Aos que sabem vencer
Vencer os desafios
Cruzar mares e rios
Pra ter felicidade
Brasília uma cidade
Família e aconchego
Aqui não se tem medo
De usar a liberdade.
O tempo nos ensina que pessoas são o que são e não mudam...Se mudarem, não é prudente confiar nelas.
Quando um velejador encontrar uma mulher disposta a navergar o mar de suas fantasias sem pedir nada além de sua companhia ele terá que fazer três coisas durante a viajem. Transformar o veleiro em seu lar, fazer do mar um grande aquário para tirar o sustento e roubar as estrelas e a lua do céu. Durante as noites calmas ou de tempestades apenas o brilho dela será suficiente para servir de guia e iluminar o mundo.
A vida nos ensina que algumas pessoas nos tratam conforme nossas posses. E temos direito apenas a uma pequena amostra de suas personalidades. Quando não temos nada, nos oferecem os espinhos. Quando temos alguma coisa a oferecer podemos sentir o doce e perfumado cheiro das rosas.
Amar é como ter uma estrela só pra você a brilhar no céu. Vai ter momentos que não vai vê-la mas vai sentir que ela estará lá. Noutro instante você apenas poderá contemplar sua beleza, de longe. Mas sempre que se deitar e sentir o calor do seu lindo astro vai conseguir se sentir no céu.
Em meios as turbulências, não permita que o brilho do teus olhos se apague, que seu lindo sorriso se esconda,por que no final verá que Deus te dá toda a sustentabilidade necessária para atravessar o deserto..✅🙏🏼Bom dia meu brother Amigo a paz do senhor Jesus Cristo ,te amo em Cristo Carlos Alexandre 🧔🏻
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp