Eu Gosto do Risco dos que Arriscam
amor, gosto da sua estrutura física , adoro a tua maneira de ser , amo a sua alma e sou apaixonado pelo seu coração. . . . . Resumindo es tudo de bom para mim !
Sou clean, meu quarto parece quarto de hotel, não gosto de acumular pertences que não uso, tampouco utensílios inúteis. Se não uso, descarto, renovo, reutilizo, reciclo. Não gosto de nada trincado, arranhado, rasgado, enferrujado. Não tenho muito valor sentimental pelas coisas.
Já comprei muitas coisas que não prestaram por pura propaganda enganosa tipo o passador vertical que passa mais rápido que o ferro tradicional, dinheiro jogado no lixo. Contas pagas, não guardo nenhuma, pago no caixa eletrônico no dia do vencimento da conta, se houver alguma reclamação, solicito comprovante do banco. Estou menos consumista possível, aquela febre por sapatos, bolsas, jóias, livros, está passando completamente, ao invés de investir meu dinheiro em compras estou investindo em passeios, viagens, lazer, bem-estar. Mas esconda de mim qualquer quartinho bagunçado, entulhado, tenho vontade de jogar tudo fora, papéis velhos, objetos sem utilidade, odeio receber malas diretas, catálogos de lojas e simulador de empréstimos do cartão de crédito. Para que serve bebelôs, lembrancinhas de aniversário? Para empoeirar! Amo presentes úteis, uma vez ganhei lixeirinha de carro no casamento, canecas, canetas, imã de geladeira. A última foi transformar uma lata de leite em porta lápis, ficou bonitinha, deu um ar retrô na minha estação de trabalho. A única coisa que tenho demais é louça, não curto descartáveis a moda dos descartes, usa e joga. E essas louças tem mais de 10 anos, dá aquela trabalheira, lavar, enxugar, esconder da Tiffany, porque a bichinha não pode ver um monte de copos juntos que quer colocar cada pata dentro de um copo.
Quero tudo, menos a completa e excessiva paz
Gosto do tumulto que causo em mim
Me provoco, como um pássaro sobrevoando em cima de touros
E eu não me canso nunca, eu gosto!
Vivo meus rasantes e finjo que caio
Num vai e vem constante entre as manadas
Me desviando de toneladas e toneladas de patas e poeira
E quando menos se espera, levanto voo novamente
Os meus amores são os impossíveis
Os meus objetivos são insensatos
Minhas vontades ultrapassam os limites
Enquanto alguns dão um passo de cada vez, eu apenas sei voar...
Trecho do poema "Toneladas de Patas e Poeira" http://josaneh.blogspot.com.br/2012/09/toneladas-de-patas-e-poeiras.html
Só pra guardar na memória o gosto de estar ao teu lado. E quando bem distante o tempo, talvez o tome e rememore esse momento.
Gosto da humildade, da simplicidade e do caráter para que posso entender e compreender o inaceitável;
Com meus pensamentos acredito que no meu interior gosto mesmo da simplicidade e das boas maneiras que tanto me traz as inspirações;
Filosofando de forma poética adentro em pensamentos desconhecidos que me gostam e me lêem de uma forma verdadeira;
Interpretações requerem a compreensão do coração para não haja contradições com as palavras;
...e de tudo o que a vida me dá, gosto mesmo- e muito! - é do que ela me leva: histórias mal contadas, pessoas que não valem à pena, lágrimas derramadas, amores desfeitos, sonhos interrompidos...
As coisas boas...Ah!Estas ficam...Ficam porque a vida leva o que fica do lado de fora, o que é superficial...O que guardamos no coração, dentro da gente, isso ela não leva...Jamais!
Queria viajar no tempo, reviver aquele momento ao teu lado, sentir o calor do teu corpo, o gosto do teu beijo. Voltar no tempo e o cogelar no exato momento em que seus labios tocaram o meu.
Estou completamente 'open bar' estou com o gosto do estrago na boca, como é gostoso molha-lo e naufragá-lo. Eu me devia um naufrágio sem balça sem bote sem boia, devia estar alimentada com as piores carnes e os piores sangues escorrendo por entre os dedos. Mas não estou. Estou apenas despida curtindo meu caleidoscópio que sai dos olhos no tapete do quarto com meu preferido ''nothing left to lose''. Sinto-me péssima a noite, sempre depois das diversões, a noite parece triste promiscuo ao vazio, tudo pesa e ponderá. Tudo soa ao cartola,a poesia a boemia.As palavras de um podre bêbado é o pensamento de um podre sóbrio. Não sei se sou podre,bêbada ou sóbria.O pensamento.
Outro dia me perguntaram por que gosto de caveiras. Respondi:Ora, porque todos nós morremos e as caveiras fazem recordar que debaixo desta capa que tantos insistem em supervalorizar, somos todos iguais.
MEU MODO EXCLUSIVO DE SER
Gosto de fazer o meu mundo ao meu modo...
Não ao modo que, todo mundo quer me impor!...
Não gosto de sentir que perdi o controle da minha vida, minhas decisões. Portanto tive que mim afastar de você, pois perto de você não consigo ter clareza de minhas decisões.
Nunca pensei que amaria você desta maneira. Insuportavelmente irresistível, não tenho controle de minhas ações perto de você.
Afastar foi o melhor que pude fazer, mas ao revê-lo percebi que de nada adiantou,pois todo o sentimento que estava em mim ainda vive.
O que dói não é a decepção de tive e sim a distância que tive que criar. Pois você se tornou parte de minha vida, e sem você ela não está completa.
Queria que estivesse comigo de qualquer forma, mas o orgulho mim impede de pedi isso, pois seria o mesmo que admiti que já não sou feliz sem você, o que é verdade.
Como gosto de conversar com pessoas invejosas e sem cultura e como assistir chaves nunca se canso do mesmo episódio.
Ainda sinto o gosto dos seus beijos, ainda sinto o calor dos seus abraços, ainda sinto a dor de quando você me deixou sozinha mais com o tempo consegui parar de demonstrar a dor, o sofrimento e como sempre com uma mascara no rosto fingi que estava tudo bem e segui em frente!
Gosto da sua presença suspensa, meio aqui meio ausente.. sempre quis entender essa sua magia, esse seu jeito indomável, esse seu ar de dono do mundo e das minhas coisas e como alguém tão contrário as minhas idealizações mexe tanto comigo
A verdade é que em mim e em casa dá no mesmo:você sabe andar de olhos fechados e conhece cada cantinho. Gosto de você aqui, da sua companhia intensa, sincera, acho que é isso que me fascina: a verdade do seu desejo de estar aqui. É esse sentimento que nos move, é isso que sentimos um pelo outro: vontade!
Amo a liberdade que temos. Esse tempo que passamos juntos: 10 minutos, 30, 1 hora... é intenso e verdadeiro e eu gosto do seu cheiro que fica no sofá depois...
