Eu Gosto do Risco dos que Arriscam

Cerca de 275313 frases e pensamentos: Eu Gosto do Risco dos que Arriscam

"Gosto mesmo é de ser ofuscada pelo intenso brilho de desejo que percebo no seu olhar!!!! "

Gosto do Cazuza, gosto do Renato Russo, admiro muito o Raul, eles não morreram em vão, obrigado por tudo, vocês me deixaram algo que talvez em uma eternidade de vida eu não encontraria, Viver e mais que estar vivo, e aprender com a vida e uma virtude dos fortes, somos aquilo que queremos ser, olhamos no espelho e procuramos perceber como a vida e bela a pesar dos nossos ser, viver e sofrer, amar e saber que existe dor em todo querer, eu sou assim não posso mudar, talvez esse seja meu maior defeito, não acredito em coisas que não quero acreditar, se Deus existe ele e meu amigo, mais eu sou meu melhor amigo, pois apenas só eu me entendo,

Te gosto porque te gosto
Sem explicação, sem razão
Te gosto porque você é assim
Se fosse diferente gostaria também
Te gosto porque existe
Se não existisse pediria a Deus pra te criar
Te gosto, simplesmente porque te gosto

Não gosto de visitas inesperadas,prefiro que liguem antes de me visitar,não faço amizades por conveniência,não atendo chamadas de números restritos e gosto de coisas praticas.

Gosto de aprender, principalmente com aquilo que não está tão claro! O oculto gera curiosidade...

FUJO

Fujo
de tudo
que me
coloca pra baixo
Não gosto de tristeza
Não suporto pessimismo
e desamores
eu amo cores
brilho
Não gosto de escuridão
busco luz
encanto
e nas pequenas coisas
inspiração
energia
Não consigo viver
sem alegria
tudo a minha volta
transformo em poesia
fujo de dores.
Em minhas veias
corre um rio
de água viva
movendo-me
para continuar
neste caminho
chamado mundo.

"Nunca afirmei a alguém que sou normal. Por que faria isso?Gosto de ser um louco num mundo onde os normais cometem atrocidades em nome da paz, do amor e um suposto mundo sem desigualdades."

Gosto desses amantes apaixonados, desses que parecem o sol do meio-dia, que queima a retina quando se olham, que brilha forte, é quente, faz suar, e que nem mesmo o mais negro nublamo consegue esconder seu brilho por completo

Hoje acordei com uma vontade mórbida, um desejo cético aguçado, um gosto amargo em meus lábios, um fogo ardente em tudo o que vejo, uma dormência em meu corpo, mas depois percebi que ser traído é algo bem pior do que imaginava.

Não preciso de roupas de marca ou de estilistas famosos.
Não preciso ir a lugares que não gosto, só para me enturmar.
Não preciso mentir ou me omitir para parecer popular.
Não quero distribuir sorrisos falsos e falar pelas costas.
Eu sou assim, vivo a vida do meu jeito, não preciso de muito pra ser feliz.
Tenho quem amo, faço o que quero e consigo tudo aquilo que a minha persistência me faz conseguir.

Gosto de ter sempre o controle da situação, mas sou uma marionete na sua mão.

Não gosto do comodismo...
Mas as vezes, tenho medo de ousar.

As lembranças da minha infância na casa de minha mãe tem um gosto de nostalgia, sabor de inocência e uma propriedade muito particular, voltar aqui foi apenas para admitir que falhei. Hoje dei o braço a torcer e vim ver a carcaça da casa e os restos empoeirados que ainda insistem em resistir ao tempo, pois, ela não está para me receber, dói. Perdi minhas asas e levei um grande tombo, fiquei no mesmo lugar engolindo todo o choro para não ter que olhar para tudo que lançei ao vento, destrui. Eu só queria ser acordado por você, ter um olhar sincero de amor incondicional, ouvir sermões e preocupações, sorrir silenciosamente sobre as visões que tinha sobre o mundo, desapareceu. Agora retorno à aqueles dias de menino através do álbum de fotografias, a única forma de me manter vivo, agonia. Acho que vou ficar por aqui, irei abrir todas as portas e janelas e deixar o sol entrar e iluminar um novo caminho, eu devo isso a todas as pessoas que magoei quando fui embora cheio de ideais, perspectivas e sonhos, recomeço.

Não gosto de sentir solidão. Gosto de estar sozinha. Acredito que há uma sutil diferença.

...Pois tudo que é pacifico de entendimento não me interessa.. Gosto das coisas vastas, que vai além do que é real para este mundo.. Gosto do surpreendente.. Daquilo que somente eu posso sentir sem a interferência de um outro alguem..Gosto da verdade gasificada.. do poder irreal.. da falsa realidade.. Gosto de voar por entre as estrelas.. de Não ser o que a sociedade impôe que eu seja.. Gosto de uma loucura mansa.. Aonde vivo o meu momento que nem eu mesma entendo.

A verdade é que sou muito intensa, vivo sempre nas extremidades... Quando gosto, gosto mesmo. Quando não, não há nada o que fazer! Por um lado é bom: odeio meios termos! No meu dicionário não existe o quase... E já me perguntei várias vezes se isso é uma qualidade ou um defeito. Nunca descobri! Na verdade, cansei! Não quero mais saber, a vida me leva da forma que sou!

E esse gosto de "quase" que trago na boca chega a ser amargo, de tão doce.

Não gosto de finais felizes. Eles terminam em ponto final. Prefiro os amores sofridos e inacabados, pois eles nos dão vírgulas e reticencias...

Hoje amanheci
com um odor de madrugada
e gosto de pólen em minha boca.
Meus cabelos pendem como folhas molhadas
meus braços se distendem em floração.
Há um sol plantado em mim
um verão aceso
e toda me percorre uma seiva de mel..."

Devo me arriscar a dizer que já não gosto mais de você. Mas devo admitir que as lembranças ainda me perseguem.