Eu Gosto do Risco dos que Arriscam
Não me dou bem com gente falsa
não é minha praia,
ou gosto,
ou tou fora.
Sempre fui assim:
não escondo, não disfarço !
Gosto que compreendam as minhas palavras, e faço o possível para torná-las claras e exatas. Mas que compreendam a minha pessoa — alma e personalidade –, é coisa que não espero nem necessito. Vivi tantas vidas numa só, que quem quer que se meta a me decifrar sem equivalente experiência ao menos imaginária (adquirida pela leitura de muitos romances e biografias) vai dar sempre com os burros n’água e fazer papel de trouxa.
"Não gosto de eternizar a tristeza com palavras. Por isso não escrevo sobre coisas ruins. Não há um histórico meu narrando: tristeza, decepção, frustração, raiva pelas quais já passei, e/ou senti. Talvez dissertar apenas a respeito de coisas boas pode parecer que tenho uma vida perfeita, e livre de problemas. Não é assim. Apenas transformo o que me acontece de ruim e canalizo em algum ponto positivo, depois de ser muito analisado, amadurecido, e compreendido. Depois que o fato ruim se torna uma lição para mim, ele se transforma em algo que, a meu ver, faz mais sentido compartilhar. Todos nós temos responsabilidades sobre nossas palavras, posicionamentos, e isso independe de lugar. A minha intenção não é, por exemplo, escrever indiretas: não espero alguém fazer algo de errado comigo, não tenho essa "dependência" emocional com ninguém. O meu espaço é apenas para a minha própria evolução, e levar um pouco de conforto, alegria; como sempre digo: ser útil! É disso que precisamos, de menos apelos negativos, e de mais força positiva que nos una e faça com que o mundo gire com mais leveza! Como dizia o autor de "O Pequeno Príncipe", o imortal Antoine de Saint-Exupéry, "tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas"... E eu sei o que quero cativar...
Tudo que é bom para o nosso paladar é ruim para o nosso corpo, Tudo que é ruim para o gosto do paladar é bom para o nosso corpo.
O sorriso que mexe com meu sentidos
O olhar que me faz pensar
O gosto nos lábios de apaixonar
Nos braços dessa morena quero
Me embalar
Mais um Natal, não gosto da expressão "FELIZ NATAL", acho hipocrisia, mesas fartas, muita bebida, família reunida. Muitas vezes aproveitam esta data para lavarem a roupa suja e tudo acaba em mal-estar por comerem e beberem demais. No final, uma verdadeira confusão. Onde está o espírito natalino? Os ensinamentos que Jesus nos deixou, muitas vezes o espírito da festa, o aniversariante não está no coração das pessoas. Jesus deseja ganhar de presente de aniversário amor ao próximo, solidariedade, alimentar quem tem fome morando pelas calçadas da cidade, humildade, justiça, compaixão, piedade para com toda sua criação, bondade e reconhecer com toda certeza e fé que ele é nosso único Salvador.
Se as pessoas fossem capazes de mudar o significado do Natal, Jesus desejaria a todos nós: UM FELIZ NATAL!
Quem não leva a vida na brincadeira, não sabe o gosto que é brincar, a pessoa fica adulta e logo fica velhinha, depois, não sei mais o que acontece.
Sou natural, e gosto de coisas naturais, não gosto de forçar as coisas, por isso não dou opiniões, nem aceito opiniões, e recuso correções.
MADRUGANDO
Noite indo embora...Nunca estou preparada para essa despedida! Gosto de sensações mornas.. preguiçosas.. lentas! Assim, vou sugando tudo com muito sabor!
Madrugada chegando...Mansa, no porte, classuda...
Sempre na mesma batida! Confesso que ela me fascina!
Tenho a nítida sensação de mistérios me envolvendo...
De um mergulho profundo, no desconhecido!
Verdadeira expedição nesse emaranhado noturno!
Gosto demais da simplicidade!
Nunca me encantei por status ,poder e
grandiosidades.
Um simples abraço
Um simples carinho
Um simples sorriso
Um simples olhar ...
Ah...
É o que me deixa mais
extasiada !
Cura qualquer dor
Alivia qualquer lagrima
Acalma qualquer tristeza ...
É calmaria
É leveza
É pureza
É a poesia mais linda
tocando no fundo alma !
O meu maior medo não é morrer e deixar tudo que mais amo e mais gosto pra trás,e sim morrer e não ser lembrado.
Nao se demores para chegar,
tenho meu coraçao para te dar.
Minha boca ansiosa,
pela sua tao gostosa.
O meu corpo desejando
ter o seu me acareciando.
Menina chega logo,
seja rima, seja prosa!
Sergio Fornasari
Não importa essa embalagem supérflua, importa o gosto que tem.
Coisas belas amargas trazem gosto de fel,
Já os feios, podem ser os exaltados
se trazem consigo a doçura do mel.
Cada um é feliz do jeito que dá!
Sou muito feliz a minha maneira, gosto de mim,
gosto de me fotografar, gosto de me ver, sou linda e sou feliz!
