Eu Gosto do Risco dos que Arriscam
Gosto de ver coisas que aguçam minha imaginação; gosto de ler aquilo que me desperta; gosto de vivência aquilo que me acrescenta; gosto de ter aquilo que me faz bem.
Temos gostos e desgostos, necessidades, e o desnecessário também. Tudo parte de um pré suposto, tudo parte de algo para algo, que vai além de algo que de incio era apenas um começo. E do começo temos toda essa caminhada, desfazendo, e refazendo. E aquele que nunca tentou, nunca soube, mas insiste em dizer as tais palavras tão desconhecidas pela boca que a pronuncia.
Um ano tem 365 dias, e pode ter 366. Mas e uma vida, quem dirá quantos dias teremos? Quem se arriscar em dizer sobre os anos, ou sobre as horas... Até mesmo sobre o amanhã é um tanto arriscado prever.
Agucemos o pensar, usemos a imaginação, despertemos pro nosso hoje, acrescentemos o que nos falta, chamemos o que nos faz bem.
Não escrevo apenas porque gosto, mas também porque tenho necessidade de entender o que os outros sentem. Muitas vezes me coloco no lugar das pessoas: quando escrevo, eu quase sou elas.
Se você estivesse aqui, arrumaria um quarto pra tua mãe, fingiria que gosto dela e ainda acreditaria nos elogios.
Não me incomoda ficar sozinho... gosto de mim!... o suficiente para me compreender e me aceitar na pequenez desta evolução
que não consigo empreender ritmo acelerado
para a tão necessária reforma íntima
que careço para chegar na eternidade!
Percebo a química amorosa com a simplicidade dos puros...
Gosto e pronto.
Não gosto dos ensaios e dos laboratórios com o cozer do meu coração.
Gosto do amanhecer... com seu raio de sol que penetra pelas entrelinhas da vida, trazendo para junto do meu ser toda força e disposição que preciso para poder ser eu mesmo, em cada ato, cada ação, cada gesto que, mesmo parecendo passar despercibido, ali está você. Você que faz parte do meu dia a dia e da razao do meu viver.
Amo a vida... Amo Amar Você.
Foi preciso me perder para conseguir me encontrar, saborear o gosto amargo da decepção, enfrentar o medo da derrota me vendo fracassar na conquista do meu maior sonho, doeu perceber que eu já não tinha mais identidade própria e entender a dimensão do sentimento de autocomiseração que havia dentro de mim e por tudo isso hoje eu agradeço á Deus, agradeço por permitir que eu vivenciasse tudo isso e ainda... dar-me discernimento para perceber que perdi para ganhar, ganhei força, coragem e confiança para encarar a vida sem medo de vivê-la e seguir a diante plena e livre dos antigos fantasmas.
Gosto de moda de viola e das coisas do sertão;
Gosto de pessoas simples que tenham educação;
Cuidar da natureza é a minha profissão e a minha paixão;
Gosto de mulher bonita que tenha simpatia e muita dedicação;
Gosto de falar de amor e das coisas do coração.
Prometo te dar carinho e muito amor, mas gosto de ser livre para voar e de dar liberdade para que você voe também. Mas não vá para muito longe de mim, e assim um outro dia agente pode se reencontrar.
Gosto de ver o Céu a noite e imaginar o quanto seria bom, viver a felicidade de uma noite de Lua cheia
Gosto muito de contar as minhas histórias loucas
Reviver os beijos os abraços e os sorrisos que já dei
Desligar-me da realidade atual e viajar no tempo
Para ter a certeza que em minha escolha eu não errei
Quando conheço alguém, já observo o nível mental da pessoa só reparando o gosto musical dela.
Se escuta funk, já lamento em silêncio.
