Eu Gosto do Risco dos que Arriscam

Cerca de 271314 frases e pensamentos: Eu Gosto do Risco dos que Arriscam

Uma linda flor brotando no meio de muitas outras flores lindas! Parabéns. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Descanse em paz amigo Mizael! O céu agora é todo seu!!! Faça bom proveito e ore por nós aqui na terra seus eternos amigos e companheiros.

Inserida por luizborgesdosreis

Valorizemos cada segundo de nossas vidas aqui na terra para termos a recompensa de tudo aqui mesmo e depois também lá no céu! Boa noite.

Inserida por luizborgesdosreis

Essa mulher sempre foi muito linda, simpática, agradável, romântica, qual seja, um exemplo de mulher a ser seguido por muitas outras mulheres! Parabéns. Beijos mil.

Inserida por luizborgesdosreis

Por quanto tempo ainda viveremos aqui na terra hem?... Alguém arrisca um palpite?

Inserida por luizborgesdosreis

Essa mulher já está me deixando doido com a sua beleza, sensualidade e charme inigualáveis! Parabéns. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Concordo com o mestre Ziraldo, ler e melhor que estudar, estudei para as provas de educação moral e cívica e esqueci tudo. Mas o Drumond não me sai da cabeça.

Você com a sua beleza escomunal e o seu bichinho de estimação, enfeitaram ainda mais o jardim lindo da pose para a foto! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Hoje presenciei uma cena triste de um pai desesperado, com o seu filho usuário de Crack, que cortou o meu coração!

Inserida por luizborgesdosreis

Lábios vermelhos muito lindos e bem formatados! Parabéns. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Você é mais uma linda flor deste jardim lindo! Beijos mil.

Inserida por luizborgesdosreis

Ao lado desta água pura e cristalina conheci uma linda menina! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Senhor jesus, desapegai o meu coração das coisas mundanas e afeiçoai-lo às coisas lindas do céu! Amém.

Inserida por luizborgesdosreis

Nada melhor do que viver um dia de cada vez, sem se preocupar com o amanhã! Só por hoje!!!

Inserida por luizborgesdosreis

Muito linda, simpática e agradável aos nossos olhos! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Que Deus abençoe e proteja todas as mães do mundo inteiro por hoje e sempre! Amém.

Inserida por luizborgesdosreis

A imposição de uma ideia, forma de vida ou hábito social a outro, sem que esse tenha a permissão de fazer de forma diferente, é uma notada característica de um ditador.

O ditador esquarteja o nascimento de ideias, forma de vida ou hábitos sociais que discorde de sua filosofia ou doutrina da qual às impõe no seio de seus subornados.

Como é triste o ditador para o instituto do livre arbítrio!

Deus não é ditador, e a conclusão disso é a forma como criou e vem regendo a humanidade.

Vejamos que mesmo ele tendo um projeto de vida combinado com um final muito feliz, ainda assim ele permite o homem testar a ingênua decisão de querer seguir seu destino sem a interferência dele.

Analise comigo, não seria já um momento de tocar sua vida com a interferência do nosso criador?

Até agora você em sua liberdade, sem imposição ditatorial, tem testado e tem visto a que estado chegou.

Tem te agradado? Olhando longe para o que tens, para o que és e para o que queres, realmente é possível continuar vivendo sem ELE?

Deus lhe deu o instituto do livre arbítrio para lhe demostrar que ele não quer ditar nada em sua vida, todavia, experimentar o que ele tem par ti pode ser a melhor atitude que vai tomar a partir de hoje.

Pense nisso!

Inserida por daniel_martins_2

Insistir, essa é a opção!

Não é largando a colher, que o pedreiro saberá como ficará sua obra ao final.

Não é após um choque, que o Eletricista deixa de finalizar a instalação que lhe foi confiada.

Não é a impossibilidade de voltar para casa que incapacita o policial de trabalhar.

Não é também os piores acidentes de trânsito que faz vários caminhoneiros desistirem de seus destinos.

Se formos ver a vida realmente como ela é, não é fácil para ninguém, todavia, a insistência torna ela melhor.

Insistir nos torna experientes, abre a visão para saber o que vem depois dos erros e circunstâncias que só aparecem quando institimos.

Se Jesus tivesse desistido em sua primeira ofensa, não cumpriria sua missão de nos conceder salvação.

Provas, lutas, batalhas e circunstâncias alheias a nossa vontade, sempre surgirá quando menos esperamos.

Porém não desista daquilo que lhe colocado em sua mão para fazer!

Peça ajuda ao mestre. Ele lhe dirá o que fazer quando quiser parar de insistir.

Inserida por daniel_martins_2

Enquanto muitos se divertem e curtem a vida exageradamente, outros irmãozinhos nossos sofrem em casa ou nos leitos dos hospitais!

Inserida por luizborgesdosreis

Em que consiste a felicidade?

Para alguns, pode se concentrar em ter bens materiais. Já para outros pode se resumi em quantidade de valores depositados junto a um banco. Tem aqueles ainda que alimentam um ego confiando em suas limitadas possibilidades de conseguir alguma coisa.

Pois bem!

A verdadeira felicidade está atrelada a várias circunstâncias humanas, uma vez que não depende exclusivamente de algo visível ou palpável nesse nosso mundo.

Muito encontram a felicidade num sorriso alheio, lhes bastando exclusivamente isso, sem acréscimos.

Outros ainda tem satisfação garantida por estarem vivos, não se esquecem de que podem falar, ouvir, se locomover. Essas pessoas são gratas a Deus por ele proporcionar o sentido da existência humana que é a vida.

Pode existir ainda aqueles que buscam em Deus, e somente nele a verdadeira felicidade.

Esses que assim buscam incansavelmente em Deus a felicidade, nunca se arrependeram, pois ficam satisfeito em tê-la, quando gratuitamente Deus lhe concede através de seu filho Jesus.

A felicidade do homem sempre será querer ter satisfação pessoal. Porém observamos que nem sempre quem tem muito no sentido material ou financeiro consegue ter mérito em seu interior, sendo sempre desnutrido emocionalmente.

Jesus Cristo satisfaz o mundo interior do homem, completando-o 100%, sendo dispensável a busca de complemento para felicidade.

Após meditarmos nisso, pode - se perguntar se ainda falta algo para eu ser feliz? E a resposta para isso é buscar em Jesus a verdadeira felicidade que satisfaz homem.

Inserida por daniel_martins_2

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp