Eu Gosto do Risco dos que Arriscam
Se você tem um sonho e nada fizer, ele será apenas pensamentos que o vento leva, mas se você fizer de seu sonho o seu objetivo, ele se tornará realidade.
A vida é uma eterna troca de conhecimento, é aprendendo e ensinando o tempo todo! E assim seguimos a estrada da evolução.
Fico imensamente feliz por ser cumprimentado por pessoa tão ilustre, linda e admirável por todos nós! Beijos.
Por que será que a gente vive chorando os amigos mortos e não aguentamos os que continuam vivos?
Jamais lamente ter conhecido nenhuma pessoa, pois sei que as piores, me deram lições e as melhores, me deixaram inesquecíveis memórias.
Sejam todos mui - bem - vindos ao nosso grupo "Amor às Plantas Ornamentais & Outras Mais"! Abraços fraternais.
Amar é não ter interesse nas coisas alheias, é não ter inveja do próximo, é bater palmas quando alguém consegue adquirir algo importante na sua vida pelo qual tanto lutara! "Eu vos dou um novo mandamento: amai-vos uns aos outros. Como eu vos amei, assim também vós deveis amar-vos uns aos outros (Jo 13,34). Abraços fraternos.
Na verdade amiga, com certeza, sem sombras de dúvida, você está muito linda, charmosa e tudo o mais que uma mulher pode parecer ser! Parabéns. Beijos mil.
Tempo não e dinheiro, tempo e vida , com dinheiro você não compra tempo. Você se torna consumista para preencher o tempo que você perdeu.
O amor é uma pequena sementinha que deve ser semeada em terra boa, regada todos os dias para germinar, crescer e dar bons frutos! Abraços fraternais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp