Eu Gosto do Risco dos que Arriscam
Tirar um tempo para você mesmo, é a mesma coisa que uma arvore se negar de dar frutos. Não mudamos a natureza das coisas.
Como posso dizer que este pássaro é um pássaro do deserto, se no meio do ano ele voa até a américa.
Se fosse para desistir de algo, não iriam existir degustadores de vinho, pois cada pessoa realiza a mesma coisa de modo diferente uma da outra. Então tente outra vez.
O amor próprio não é se conhecer, mas sim buscar o conhecimento externo de quem ainda não conhecemos.
Todos nós vivemos pelo que esta dentro de nós, é uma ilusão achar que esta vivendo pelo que existe fora, nos estamos seguindo desejos do nosso coração e de nossa alma.
O importante é sempre fazer algo, nem que seja escrever algo em um caderno que ninguém nunca vai pegar para ler, mas o ato de fazer algo já é o suficiente para continuar.
Porque fugir deste mundo, quando nos foi ordenado a resistir, pense bem que vencer não é simplesmente ganhar, mas sim resistir.
Se for indo, busque pela beleza, porque se for critico demais, vai viver em opiniões e não em verdades.
Quando perceber que os valores da terra são diferentes, vai surtar, vai brigar com todo mundo, mas calma, respira, sente-se em uma cadeira, surtar e brigar não vai mudar o fato de que a terra vive assim, fique feliz por poder driblar e viver de verdade, encontre alguém que vá compartilhar com você as mesmas experiências e construir uma família linda e honesta, este sim e o verdadeiro segredo.
Descobrir um novo caminho é difícil, você vai se ver sozinho cerca de 100% do tempo, mas tem chance de no meio disto tudo acontecer algo bom.
