Eu Gosto do Risco dos que Arriscam
A vida é muito boa de ser vivida, com muito amor no coração, sempre alegre, contente, sem nenhum ódio ao nosso irmão!
Nós fizemos tanta coisa com tão pouco durante tanto tempo, que agora podemos fazer qualquer coisa a partir de nada.
É o bem que garante a sorte futura. Ora, o bem é sempre o bem, seja qual for o caminho que a ele conduza.
Você só tem um dia para viver
"Tem um dia para nascer e um dia para morrer e nesse intervalo você tem um dia para viver" .
Um dia a tristeza me invadiu e com ela trouxe muitas cicatrizes. Cicatrizes essas que me derrubaram no chão e me destruíram, levou a minha paz, o meu amor, minha confiança, auto-estima e esperança. Por um bom tempo eu me feri por sentir-me inferior e o pior ser humano da terra. A tristeza me acompanhava por onde quer que eu fosse, não havia saída. Me sentia no labirinto do Maze Runner e realmente parecia que eu só tinha duas opções: correr ou morrer. Então eu corri, corri muito, quis parar quando estava fadigada. A auto-estima que não era boa me fazia acreditar que nunca sairia desse labirinto de cicatrizes, choros constantes e tristeza agarrada na alma. Eu sentia saudades de mim, do meu sorriso, da minha alegria e me corroía não ser mais a garota que era. Então decidi soltar tudo. Soltar a culpa, o fardo. Eu olhei a tristeza bem no fundo dos olhos dela e disse com toda firmeza que seria a última vez que ela me acompanharia. Desse dia em diante eu decidi me refazer. Doeu, tropecei, errei, até pensei em desistir, mas se eu desistisse, desistiria do meu sorriso verdadeiro e isso é inaceitável para mim. Fui feita para ter virtude, amor, alegria e honra. Eu não aceitei mais aquele estado de vida e foi aí que me reergui. Hoje eu floresci e se for possível eu re-floresço
Pra ela
Ja foi amada e magoada e
Utiliza o sorriso que me amarra
Li suas fotos eo nao desejo para
Imagina vinho e nos na praia
Aventura da panda e o vira lata.
“Encontrei no teu abraço
meu abrigo
e o seu sorriso é o meu norte.
Aqui dentro o tempo parou
e só existe nós dois.
Não há meses, dias, nem hora.
Existe mesmo um mundo lá fora?”
Hoje você pode não precisar de ajuda , hoje você pode não precisar de nada mas só pra avisar que o mundo dá voltas é você vai precisar um dia e essa pessoa não vai tá lá pra te ajudar!
Você não precisa melhorar em nada: já tem tudo de bom que um homem precisa encontrar em uma mulher! Parabéns!!! Abraços.
Cheguei a conclusão que o dinheiro compra amor, mas, naquelas pessoas que são ambiciosas, avarentas que se vendem e se entregam na luxúria e lascivia em troca de bem estar financeiro e conforto. Não deixa de ser uma prostituição passiva.
Acho errado jornalistas dizerem que pessoas que são menos instruídas, que não tem nível superior, pobres, não terem a capacidade de pensar e votar corretamente. Conheço pessoas que não tem nível superior e são mais inteligentes do que pessoas estúpidas que tem Graduação
Meus sentimentos, e meus pensamentos se entrelaça na busca infinita de entendimentos dos sentimentos não vivido, de histórias não resolvida, e de vidas não vividas! a busca do querer entender, me faz buscar o passado viver o presente e esperar no futuro...
Ah, saudade que arrebata!...Chega de repente com rebeldia, não bate palma no portão e vai adentrando, feito uma lágrima no olhar, uma lança no peito, acerta o alvo e deixa sem chão o sujeito, depois acalma e se deita num canto da alma, ah não tem jeito, aluga um quarto no coração, é tão boa essa saudade, significa que estamos vivos e que vivemos o que foi preciso, sentimos falta da presença, da pessoa, do sorriso e até das lamúrias, isso quer dizer que ela nos fez bem e isso é bom, ainda que pareça loucura, esse é outro lado da saudade que tem asas e mora bem distante, mas vez em quando vem nos ver e a gente sente um aperto dum bem querer, nesse instante. Sim, seria bom ter para sempre o bem perto, e nós bem longe dessa tal saudade..
O poeta escreve, erra apaga, estica alinha a folha, amassa, se excita e rabisca tudo de novo, acaricia a alma em seu papel e na ponta dos dedos, tem piche negro, tem bem-te-vi, mel e frenesi, escreve o que sente o que vive, a poesia com gosto de céu, esse é seu segredo.
Mulher! Inteligente e amorosa, simultaneamente, poderosa e forte o bastante para sustentar o seu universo.
Pensamento do dia:
"Pois esse é o propósito do SENHOR dos Exércitos; quem pode impedi-lo? Sua mão está estendida; quem pode fazê-la recuar?" [Isaías 14:27📖]
《QUANDO DEUS QUER, NADA IMPEDE!》
Nenhum plano, propósito e promessa de DEUS se frustra. No início da criação, Satanás bem que "tentou" quando "incitou" Adão e Eva a desobedecerem a ordem de DEUS. Porém, quando achou que havia frustrado, impedido o plano, propósito e a promessa, DEUS envia o Seu Filho unigênito JESUS a esta terra, mostrando para Satanás que ninguém nem mesmo o próprio diabo poderia ou pode frustrar os planos de DEUS.
No capítulo (5:1-2) do Segundo Livro de Moisés chamado Êxodo, vemos Faraó "tentando" impedir o plano, o propósito e a promessa de DEUS para com o povo de Israel. "Depois, foram Moisés e Arão e disseram a Faraó: Assim diz o SENHOR, Deus de Israel: Deixa ir o meu povo, para que me celebre uma festa no deserto. Respondeu Faraó: Quem é o SENHOR para que lhe ouça eu a voz e deixe ir a Israel? Não conheço o SENHOR, nem tampouco deixarei ir a Israel". Faraó não mentiu em suas palavras quando disse "Não conheço o SENHOR". Porém o seu maior erro inicial foi não dar ouvidos as palavras das quais Moisés e Arão "claramente" lhe disseram: "Assim diz o SENHOR, Deus de Israel...". Não se tratava de palavras comuns e sem fundamentos, e tampouco um pedido, mas sim uma ordem do SENHOR. Era DEUS falando por intermédio de Moisés e Arão. O Faraó que no início disse "não conhecer o SENHOR" e tentou impedir o povo de celebrar uma festa no deserto, é o mesmo do capítulo (12:31-32). Observe, leia com muita atenção as palavras dele: "Então, naquela mesma noite, Faraó chamou a Moisés e a Arão e lhes disse: Levantai-vos, saí do meio do meu povo, tanto vós como os filhos de Israel; IDE, SERVI AO SENHOR, como tendes dito. Levai também convosco vossas ovelhas e vosso gado, como tendes dito; ide-vos embora e abençoai-me também a mim". Oh glórias a esse SENHOR.
Infelizmente, Faraó teve que perder o seu filho (primogênito) e somente assim CONHECEU e RECONHEU o SENHOR. Nos dias de hoje, infelizmente não tem sido diferente. Muitas pessoas dizendo com palavras e até mesmo expressando com certas atitudes: "Não conheço o SENHOR". Mas diante da dificuldade, doença, enfermidade e até mesmo à morte, acabam por agir como Faraó. (Provérbios 3:6) nos diz assim: "RECONHEÇA o SENHOR em todos os seus caminhos, e Ele endireitará as suas veredas". Oh Aleluia. Reconheça DEUS no teu trabalho. Recomeça DEUS na tua família. Reconheça DEUS na tua saúde. Reconheça DEUS no teu levantar e no deitar. Reconheça DEUS nas tuas finanças. Reconheça DEUS na tua vida. O Aleluia!
Concluo dizendo que fazendo assim, você terá a oportunidade de contemplar com os teus próprios olhos os planos, propósitos e as promessas de DEUS na tua vida e de toda a vossa família.
🙏🏿DEUS pode fazer todas as coisas; e nenhum dos planos dEle pode ser frustrado.🙏🏿
🙌🏿Que o vosso dia de hoje, assim como os demais as quais tenho "suplicado" a DEUS todas as manhãs, possa e venha ser feliz, alegre, agradável, produtivo, abençoado, repleto de amor, paz, harmonia, saúde, proteção, esperança, confiança e Fé, reconhecendo o poder e o total domínio que há sobre a Pessoa Poderosa do nosso DEUS.🙌🏿 Que DEUS lhe abençoe, proteja a ti e toda a família. Esta é a ORAÇÃO da minha família para a vossa família.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp