Eu Gosto do Risco dos que Arriscam
Viver vale muito mais do que momentos só de alegria e festejos, vale também os momentos de lutas e batalhas, pois estes são os que nos preparam para tornar a felicidade eterna em nossas vidas.
A vida fica muito mais simples quando começamos a olhar pra frente e seguir um passo após o outro, e tudo que parecia impossível fica muito mais visível quando depositamos uma gota de fé no nosso futuro.
Há momentos na nossa vida que parecem difíceis de superar, que o ideal é virar a página da nossa história para que o passado fique para trás e continuemos com o presente mais agradável e renovador.
A confiança não se vende em mercearias ou em joalherias, ela é construída através da conquista e da cativação, então temos que zelar por algo que só os privilégiados possuem.
Acredito que quando a felicidade e o amor vem não avisam, nos surpreendem com sua simplicidade e voracidade. Nos deixam frágeis e fortes, nos envolve e anima a desfrutar do dom de Deus, a VIDA!
A resiliência surge quando você tem que ser forte no momento onde os seus problemas sugam todas as suas forças. E para não desabar retiramos até a última porção de energia par continuar prosseguindo.
Amor
Amor é pensamento fértil
É um samba em uma roda
É querer ter e ser tido
É querer alguém e lutar por tal
É razão irracional
É doar-se por inteiro à quem vos ama
É loucura insana
Para mim o Brasil perdeu um de seus maiores mestres da música raiz caipira! Descanse em paz Tinoco, junto aí de seu irmão Tonico.
Sopre suas cinzas, recolha os próprios fragmentos, e recomece, quantas vezes forem necessárias para cumprir a sua missão.
Após um grande vendaval, é preciso ter a dignidade de recuperar o fôlego e se reerguer à altura necessária para enfrentar suas próprias limitações.
Vai com calma meu filho, reze a Prece da Serenidade, peça a Jesus para tirar todo o estresse que com certeza tudo vai passar. Viva um dia de cada vez. Só por hoje o amanhã a Deus pertence! Beijos e abraços de todos nós que te amamos muito.
Deixo a TV ligada para ter a falsa sensação de que não estou sozinho. Embora, sei que Deus está dentro de mim.
AME
Ame sem reservas;
Ame sem alertas;
Ame sem medos;
Ame sem dramas;
Ame com atitudes;
Ame com causas;
Ame com distinção;
Ame com união.
As pessoas vivem por viver, esperando a morte chegar. Ou melhor, muitos não vivem ou sobrevivem, mas sim fazem de tudo apenas para adiar a morte.
Se deseja chegar a lugares que muitos não chegam. Você deverá trilhar caminhos que muitos não trilham!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp