Eu Gosto do Risco dos que Arriscam
A sua falta de resultado pode ser sim uma vida sem propósito ou uma vida em busca do propósito errado
as vezes temos a impressão de não ter nada. Mas se amamos e somos amados, temos tudo e mais um pouco.
A Escola da vida, a cada dia um novo aprendizado, os problemas são provas surpresas, e o nosso diploma será a morte ? Qual o sentido da vida ?
A dor se aprofunda cada vez mais, lembrando de tudo que houve lá atrás, a msm dor, a msm falsa esperança de que iria dar certo. Hoje escrevo isso para tentar amenizar essa dor que custa passar
Não existe um "vazio", O vazio só é apenas um conceito para nós entendermos que algo existe ali.
Adson Barroso
Se pudéssemos sentir o cheiro do lixo e das porcarias que armazenamos desnecessariamente, saberíamos selecionar mais o que nos torna podres por dentro.
. Devemos aprender que nem todos estarão ao nosso dispor, que nem todos estarão felizes com a nossa felicidade, superação, e recomeços. Mas independentemente disso não muda a tua essência que é a do "bem", o mal comportamento das pessoas para contigo não pode te influenciar a mudar o seu coração e tornar-te em um mal carácter, esteja firme e normalize fazer o bem até para os seus inimigos.
A frase "Deus odeia o pecado e ama o pecador" é uma grande mentira. O pecado não existe se não for praticado por um pecador. Essa frase "santifica" o pecador e lhe tira a culpa separando o inseparável. Não há base textual bíblica para essa frase mentirosa e conveniente.
Não, não é sobre isso
Nascer, aprender a andar, falar, comer, viver. Crescer, estudar, estudar mais um pouco, trabalhar e trabalhar eternamente. Casar, será? Ter filhos, será? Viajar, será? Comprar bens materiais, será? Passar anos em busca da tão sonhada felicidade que 99% das vezes está relacionada com algo que sem dinheiro é impossível conseguir.
Não, não é sobre isso. Sem sombra de dúvida, a vida não é sobre isso.
A vida é muito além, a vida é muito mais. A vida é sobre amor. É sobre relacionamentos, é sobre entregas, é sobre carinho. É sobre crescimento espiritual, é sobre transformação, é sobre ser a sua melhor versão a cada dia.
Não, não é sobre isso. Não é sobre ser o ser mais perfeito do mundo, é sobre reconhecer os seus erros, julgamentos, imperfeições e entender que a vida é sobre ser. Aproveite, a vida é tão mas tão grande que permite que o seu ser mude a cada instante que você respira! A vida é sobre isso, não a deixe passar em vão!
