Eu Gosto do Risco dos que Arriscam
"Quão bom é ter alguém,que nos fomenta a continuar e nunca à desistir;que nos traga paz,lealdade!
Que seja um eterno amante do horizonte sem olhar pra trás e sem à ânsia de enxergar o seu fim..."
"Permita-se à ser amante;que tenha espírito leve e ego de fácil compreensão;que seu instintos mais ousados sejam vistos! E que nunca sejam julgados precocemente ao avesso,por escassez de palavras"
"Na minha dialética,mesmo diante das divergências,não reconheço derrotas;Sou lúcido,atrevido e meio louco!mesmo em meio à obstáculos me atrevo a persistir..."traçando novas estratégias e rotas pra abençoada vida.
Se for enganado, não é porque acreditei em você , mas por tua deformidade de caráter!
Sidney Poeta Dos Sonhos
(Amante da Liberdade)
Se uma nuvem pesada se interpõe entre o sol e você, lembre que isto não afeta tua dignidade e o sol é o sol e a nuvem é a nuvem. Ah e você é você.
A sombra do meu corpo é a alma dos meus sentimentos, escura e vazia, porém fiel e segue meus passos para onde quer que eu vá.
Demoramos muito tempo para descobrir que as coisas mais importantes da vida, não são e nunca serão coisas
Existem vários tipos de pessoas:
Pessoas cometas, pessoas estrelas.
Pessoas lagartas, pessoas borboletas.
A diferença entre cada uma delas:
Umas têm luz própria e outras não, e enquanto umas se arrastam pela vida, outras são capazes de até voar!
Os sonhos simplesmente são objetivos que a gente re-batiza com esse nome apenas para que pareçam inatingíveis.
É impossível amar a fidelidade e não odiar a infidelidade. Se os dois atos são semelhantes pra você, na realidade, no seu caso a frase está invertida.
