Eu Gosto do Risco dos que Arriscam
A música promove estados emocionais, reações motoras, altera a frequência cardíaca, altera a nossa pressão, cicatriza feridas no corpo e no coração, nos faz pensar e ter ideias, enfim a música nos move.
"A chuva que molha a cidade é a mesma que o nordestino deseja com vontade,para o plantio irrigar. Para acalento do coração,de quem vive no sertão e quer novos dias a sonhar.Para por comida na mesa,de que não tem humildade e nobreza e alimentos deixa estragar".
(Rodrigo Juquinha).
"A morte é fascinante,nos trás a consciência de um instante,em um minuto, faz a vida passar.O quão é importante um sorriso,um abraço de um amigo e como é importante visitar".
(Rodrigo Juquinha).
"A verdade buscamos,com a razão duelamos, em motivos tentamos explicar.O porque é passageira,nossa vida corriqueira e quando vai se findar.No alto vemos esperança,no Deus que é só bonança e que face a face vamos contemplar".
(Rodrigo Juquinha).
"Quando distribuo um sorriso,ainda que contido, faço a vida florescer.Os pássaros vão felizes cantar,a depressão ajudo a dissipar e a esperança vejo renascer.Quando penso que estou sozinho,em nosso amor vejo o caminho,para me encontrar com você".
(Rodrigo Juquinha).
"O amor é algo belo,se demonstra singelo,quando as atitudes são construtivas.Quando ajudamos um irmão,quando não lhe negamos pão,quando ofertamos a mão verdadeiramente estendida".
(Rodrigo Juquinha).
"A pedra que atiramos,e nosso irmão julgamos,faz o espelho quebrar.O espelho que reflete nossos pecados,reflete o quão somos insensatos,o quão podemos machucar. É tempo de juntar os cacos,de não negar um abraço, é tempo de recomeçar!".
(Rodrigo Juquinha).
"Que bom ver os verdes campos,floridos e com pássaros de belos cantos, cantarolando da vida o pleno prazer.Nos mostra a realidade, de que devemos ter a vontade,de fazer o bem até morrer".
(Rodrigo Juquinha).
"Veja a escuridão da noite.E dela,apreciemos o brilho da lua.Sinto meu corpo estremecer,minhas emoções ferver, quando beijo a boca sua.Bate em meu peito a saudade, quando não te tenho de verdade,quando eu não te amo toda nua".
(Rodrigo Juquinha).
"A supremacia do amor,tem por alicerce a verdade.Tem por cimento a confiança,cujo as sapatas são preenchidas de esperança e suas colunas com fidelidade".
(Rodrigo Juquinha).
"Enquanto gira o universo,o poeta escreve seu verso,procurando o amor eternizar.Fala das bocas que já beijou,dos sonhos que um dia sonhou,das bocas que ainda vai beijar".
(Rodrigo Juquinha).
"O amor é a estrela que no céu brilha, coisa que remete a maravilha da beleza da criação. É uma coisa hoje tão rara, uma pintura desenhada com o pincel da emoção".
(Rodrigo Juquinha).
"A prosperidade é o selo dos fortes,dos que não se abatem com pequenos ou grandes problemas. É daqueles que não crêem somente na sorte,dos que não fazem corpo mole,dos que resolvem seus próprios dilemas".
(Rodrigo Juquinha).
"No árduo caminho que temos que trilhar, nas pedras do caminho até podemos tropeçar. Feito criança que rala o joelho,levante e veja Deus como o espelho, que venceu após muito sangrar".
(Rodrigo Juquinha).
"Nossa vida no tocante dos problemas, sempre será feito um trem.Hoje passa em um horário na estação. Amanhã novamente, passará também. Não quer dizer que passará com as mesmas pessoas. Não quer dizer que se não pegá-lo, não viveremos bem".
(Rodrigo Juquinha).
