Eu Gosto do Risco dos que Arriscam

Cerca de 277765 frases e pensamentos: Eu Gosto do Risco dos que Arriscam

Junho
Julho
Júlio,
Juro!
Amizade
Amor
Lealdade
Fantasia
Felicidade
Gandaia
Chope
Mais nada

Um gestor eficiente e eficaz, deve promover o equilíbrio nos pilares exenssiais da estrutura administrativa, comercial e operacional.

ANTIGAS

Um sentimento quando morre, só gera solidão, junto com um buraco consumindo o coração, pois somos feitos pra amar, e sem amor a vida perde a razão.
Não deixe os sentimentos morrer, os regue e os alimente, pois eles nos fazem viver, sentir que a vida flui em nosso ser.
Busque nunca deixar se apagar a paixão, a vontade de estar ao lado de quem te alegra o coração, e nunca mude essa intenção.
Seja você a dar o primeiro passo, afinal vocês estão no mesmo barco, quando um cair o outro ajuda, perdoando com um forte abraço, assim serão unidos por um forte e eterno laço.
Em fim, na vida virá coisas boas, virá também as ruins, mas o segredo pra nunca parar, é não desistir, enfrentar o deserto e o que quer que vim e todas as barreiras alcançarás agindo assim.

02/12/15

A sabedoria é uma virtude para poucos, pois ela exige as coisas que o ser humano menos gosta de ter: paciência de fazer tudo no tempo determinado, o caráter de dizer e comprir, a cautela com palavras ditas e ações feitas, o silêncio quando não entender do assunto e a capacidade de ouvir o mais humilde dos homens. Aqueles que buscam ser sábio, estes entenderam o verdadeiro sentido de viver, veram o mundo de um outro ângulo e suas mentes expandiram para o conhecimento das coisas que realmente são essenciais para a vida. De suas bocas sairam palavras sábias e entendidas que ao serem ouvidas provocaram reflexões que influenciaram toda uma geração. O necessário para ter a verdadeira sabedoria é temer a Deus e obedecê-lo. Você só encontrará como, lendo a Bíblia.

18/11/15

Vivemos de aparência, somos todos atores de uma personalidade, criamos uma personagem, ninguém realmente conhece nosso verdadeiro eu, nossas verdadeiras vontades, sentimentos e emoções, podem conhecer o alguém que transmitimos para a sociedade, mas, talvez nunca conhecerão nossa verdadeira pessoa. Não saberão, pois desde crianças nos ensinaram assim, nossos pais com o tempo foram dizendo o que era para escolhermos e pronto, as amizades lapidaram nossa forma de agir, reagir, conversar e se relacionar. As vezes queremos que os outros conheçam quem realmente somos, porém ficamos com medo, pois esse alguém é muito diferente e deixaria as pessoas ao nosso redor perplexas. Assim deixamos como está, afinal, não sabemos como iriam reagir. Não deixe que a visão dos outros atrapalhe a sua vida, mostre um pouco da pessoa escondida dentro de você, eu já estou tentando e é realmente muito complicado, mas vale a pena.

11/11/15

A mulher inteligente consegue tudo com um olhar e um sorriso. Enquanto a tola só sabe reclamar e gritar.
04/03/15

"Não Seja como um caixão, todo Ornamentado por fora, mas morto e vazio por Dentro!"

Sim, às vezes, o chão parece sumir e sinto estar em queda livre, como se fosse quebrar-me em pedaços a qualquer momento.
Sim, às vezes, dá medo e penso que não vou suportar por mais tempo tantas coisas fora do meu controle, que me tiram a esperança repentinamente.
Às vezes sim, às vezes não, mas nunca na maioria dessas vezes. Esse é o diferencial que me permite seguir. Pois tomo consciência das minhas fraquezas, porém, reforço em mim a certeza de que tudo é transitório. E, assim sendo, nessas contínuas mudanças, vou sabendo mais de mim, tornando-me minha melhor parceira.
"Conhece-te a ti mesmo."

Não ignore a força da natureza.
Ela reage em legítima defesa.

Somos todos missionários cativando sempre na alegria de Deus e na comunhão do Espírito Santo.

O meu silêncio
geralmente
é por demais
eloquente.

Há gente que trás o coração no sorriso.

Isso nunca acontece quando se deseja...

"Se há esperanças que se abatem e provocam em nós o desabrochar de desalentos que nos parecem invencíveis, será um erro deixarmo-nos entregues ao desespero, sem aguardar que lhe brilhe outra vez em nós uma luz de esperança nos altos valores."

Vaidade é a vanglória de uma beleza que não é sua. Que é levada pela realidade das águas, que pode ser guardada nas gavetas da ilusão, que pode ser comprada na vitrine do engano.
É o gabar-se do externo por não notar a formosura do interior, ou por simplesmente não a ter.

O que é mais complexo? A arte ou o artista?

A graça da vida são os momentos ruins e o que você faz deles.

O nosso dia de domingo se findando, muito para agradecer e linda e abençoada a nossa noite vai ser.
Luz para sua noite, tranquilidade para seu sono e muitas alegrias e realizações a cada amanhecer, em todos os dias.
Que a fé nunca nos falte e o amor sempre nos encontre.
Durma bem e tenha bons sonhos!

Lembrar da vovó é recordar quando ela dizia que se engolisse o chiclete ele ficaria grudado na barriga.

Intelectualidade natural quando alguém se altera diante de situações inesperada, e acaba imitindo palavras ofensivas sem penca.