Eu Gosto do Risco dos que Arriscam

Cerca de 275343 frases e pensamentos: Eu Gosto do Risco dos que Arriscam

Eu sou assim mesmo "meio" estranha!
Não gosto do tempero do miojo, e gosto dele sem caldo com Knorr...
Meu horário de dormi é sempre ás 00:00 e quando passo disso fico com insônia..
NÃO gosto de chocolate! Porém tenho minhas exceções...
Gosto de dormi com meias, mesmo estando calor.
Não gosto de massas, a não ser em restaurantes italianos...
Gosto do impossível!! O normal nunca me abriu os olhos...
Quando olho uma pessoa quero saber sua historia e não o seu histórico, quero saber sua base.
NÃO gosto de religiões, gosto apenas dos DEUSES delas!
adorooo pessoas simples e fechadas, ou com sorrisos escancarados!
Trato o MEU deus como um amigo próximo, brinco, xingo, faço piada e acho graça...
amooo a natureza, odeio o capitalismo, mas adoro o milk shake da bob's, vai entender!?, rsrsrsrsrs...
Tenho uma tatuagem com as INICIAIS dos meus melhores AMIGOS e não da minha família!!!
Adoro comer sopa de manhã quando sobra da janta...
Quando me apaixono FICO BOBA, quando amo FICO com MEDO!
Gosto de salgado com doce...
Sou alérgica a ABACAXI...
Sou uma mistura de complexidade com simplicidade e assim vai se formando...
EU!

Inserida por annybrandao

Eu gosto de fazer apenas o que eu gosto. Não gosto de seguir regras. Eu gosto de fazer as minhas regras.

Inserida por SabrinaNiehues

Eu gosto de apreciar a natureza. Prefiro ela aos humanos,
com certeza.

Inserida por SabrinaNiehues

E eu que nem gosto de pipoca, hoje me deu vontade. Só pra relembrar daquela nossa vez no cinema...

Inserida por KevinViali

Eu gosto de gente autêntica, simples e verdadeira, que não se esconde entre meias palavras e em meias verdades, que simplesmente chega e diz como são as coisas... Gosto de gente que saber ser gente mas que acima de tudo tem caráter e dignidade. Caráter para falar o que pensa te olhando nos olhos e dignidade para assumir as consequências do que falou! Fica a Dica ^^ Priscilla Rodighiero

Inserida por priscillarodighiero

Talvez tu não gostes tanto de mim, quanto eu gosto de ti, e nunca pensei que gostasse, talvez ouças uma música de vez em quando, e se lembre de mim, talvez olhe pro céu e desejas olhar pra ele com alguém do teu lado, talvez inssista em.viver na solidão, mas de vez em.nunca queira alguém pra contar como foi seu dia, talvez queira compartilhar algo com alguém e esse alguém seja eu, talvez escreva um dia uma música daquelas bem depressivas pra mim, e queira voltar como um pássaro volta ao ninho, precisava te ver, preciaava ouvir o som da sua voz, mesmo sendo estressante inssitir no erro, você é o único erro que queria tentar acertar, não vou te dizer eu te amo, ambos odiamos o.amor, e ficar presos a algo, porém de vez em quando é bom lembrar que tu continua sendo o único que existe pra mim!

Inserida por brendaribeirow

É que eu gosto de te irritar as vezes, mesmo sabendo que você não repara que eu me esforço pra fazer com você o que você faz comigo com tanta naturalidade. Eu gosto de acordar com mensagens suas. Gosto que você me conte as coisas, até as coisas que eu sei que você só conta pra me ver brava, e sempre dá certo. Gosto de tudo que você é ou faz por mim. Gosto da forma como nunca entende o que eu falo. Alias... Eu amo, eu te amo, eu só amo você. Da forma mais pura e real.
Amo quando você me abraça forte, quando corre atrás de mim pra me pegar e me beijar. Amo quando me beija de forma surpreendente. Amo quando fala como você gosta do meu cabelo solto e amo até mesmo, de quando fala que eu fico estranha de cabelo preso. Amo ver o celular tocando e ver sua foto, atender e perceber que você só queria ouvir a minha voz. Amo a distância que nós temos que passar as vezes, sem nos ver, porque depois é perfeito. A saudade nos deixa mais carinhosos, mais próximos e também nos faz lembrar o quanto o nosso sentimento, um pelo outro, é grande.
Juro que jamais na minha vida já vi um sorriso tão lindo como o seu. E quando ele aparece ao me ver, eu também sorrio, instantaneamente. O brilho dos seus seus olhos, é algo raramente angustioso. Seus braços largos, me deixam segura de que o mundo lá fora nunca vai poder me ferir de forma nenhuma. Sua voz me deixa calma, feliz, completa, em paz. Seria errado não dizer que você é exatamente tudo pra mim.
Não gosto quando você tem que ir dormir cedo, mas gosto de pensar que seu ultimo pensamento, talvez seja eu. Gosto de sonhar com coisas assim, porque você me ensinou a sonhar e fazer planos pro futuro. Meu plano agora é, um dia, não precisar escrever esses textos pra você ler quando acordar. É falar olhando nos seus olhos, deitada ao seu lado, na nossa cama.

Inserida por AmandaBissi

Eu fico tanto sozinha, já me acostumei, eu gosto.

Inserida por AmandaBissi

Eu gosto da solidão porque ela me da a oportunidade de construir o meu mundo e ver o meu interior.

Inserida por LennyAgostinho

Selvagem...
Eu gosto de ser selvagem
como é,
a liberdade do vento
que corre pelas planíceis
entra pelas florestas
balança as árvores
sobe as montanhas
desce em disparada,
mas chega,
como a leveza das folhas
que caem sobre o lago,
durante a madrugada.

Inserida por erotildesvittoria

Eu gosto de pessoas que brilham. Gente que mesmo no céu escuro da noite, aparecem como o brilho intenso de uma estrela solitária.

Inserida por AlvaroBarbosa

“Eu não finjo amar alguém
quando não amo. Eu não
finjo gostar de uma pessoa
quando não gosto. Eu não
finjo ser fã de um cantor
quando não sou. Eu não finjo
estar preocupada com alguém
que não estou. Eu não finjo
simpatia. Eu não finjo a
ironia. Eu não finjo o jeito
que eu sou. Também não
finjo que te odeio. Como não
finjo que esse mundo é
perfeito. Eu apenas finjo que
não sei de tudo o que você
faz, para ver até onde você é
capaz de fingir. ”

Inserida por Reeh96

Eu quero viver. Quero pisar com força, ter presença, respirar fundo, olhar nos olhos, sentir o gosto das coisas boas e ruins, praticar justiça, abraçar, sentir de verdade e poder amar! Amar as pessoas, as atitudes e o vento sereno que bate na cara todo dia dizendo ''Bom Dia!''

Inserida por CamilaSchlindwein

Eu posso me fechar em um mundo de ilusão, pois gosto desse mundo, nele existem pessoas e apenas palavras bonitas.

Inserida por IzabelAlencar

Eu gosto de gente que ri com os olhos e enxerga com o coração.

Inserida por MilaAraujo

Se tem uma coisa que eu gosto nas pessoas é que elas se iludem sozinhas. Só preciso sentar e observar.

Inserida por FerreiraRafaela

Do que eu gosto nas amizades? Dos sorrisos sinceros e dos abraços apertados!

Inserida por MellGlitter

Eu realmente não posso me dar ao luxo de ser cheia de mi mi mi.
gosto de ser assim,adoro o fato da minha mãe ter me criado com força e coragem.

Inserida por BarbarahIngridd

“A única coisa que eu gostava nessa vida, eu não gosto mais. E viver sem gostar de nada me aparenta ser tão triste, mas pelo menos não dói. Recomendo.”

Inserida por FlaahRamoos

Gosto de tudo que acho interessante, se eu não gosto é porque eu não acho interessante, mas se eu me interessei, foi porque eu gostaria de gostar que fosse interessante.

Inserida por Anderson-Meditation