Eu Gosto do Risco dos que Arriscam

Cerca de 271409 frases e pensamentos: Eu Gosto do Risco dos que Arriscam

Eu não me apaixono pelo fácil. O comum não me agrada. Gosto do impossível e priorizo os meus desejos. E quem nesse mundo é PERFEITO?

Inserida por mayaraoliivia

Eu gosto de pessoas doces, gosto de situações claras e acredito que é por isso, que ando cada vez mais só[...] Pelo menos é como me sinto.
É tão dificil encontrar alguém que lhe entenda, quando você não consegue colocar em palavras aquilo que tanto te machuca...'

Inserida por Rafaeldisouza

Feliz


Gosto de ser assim, rabiscar
Poetizar, de ser eu
Ser feliz
Afinal, amanhã pode ser
Tarde demais para começar a viver!

Inserida por EuDannyG

Eu não gosto de mentiras, e dificilmente costumo mentir. Minto as vezes pq tenho ascendente de capricórnio, dificilmente consigo convencer as pessoas quando estou contando uma mentira. E vcs tem que admitir que isto é uma ótima qualidade, não é?

Inserida por PLpl

Sinto falta! Mais eu gosto mesmo é de mim....by.fmayoral

Inserida por fmayoral

Quer saber: eu gosto mesmo de você!

Gosto de ter você na minha vida, gosto de como me faz rir e de como seu sorriso enche meu dia com calor e aconchego
Gosto de pensar em você quando ouço a nossa música, quando vejo algo do qual falamos alguns dias antes.
Gosto quando meu pensamento chega até você e você me manda uma mensagem sem motivo só pra dizer olá, ou bom dia, ou qualquer coisa que seja
Gosto das nossas longas conversas sobre tudo e sobre nada
Gosto quando você é meu último e meu primeiro pensamento do dia
Gosto de você ter preenchido o meu vazio com bater de asas de borboletas no estômago
Gosto quando você diz besteirinhas que me fazem corar e arrepiam os pelinhos dos braços e da nuca e de como isso intensifica a minha vontade de estar com você todo o tempo
Gosto quando me percebo em você, de como nossos gostos são parecidos e de como planejamos um futuro juntos.
Gosto de quando eu vejo uma coisa da qual gosto ou acho graça penso em como você teria gostado de ter visto aquilo também e de como eu teria gostado que estivesse comigo nesses momentos
Gosto de como eu percebo que tudo que eu passei até hoje valeu a pena porque hoje eu dou muito mais valor às coisas sutis, aos pequenos acontecimentos que se tornam grandes momentos e me fazem sentir um pouco feliz todos os dias cada dia mais.
Eu gosto mesmo é de amar você e de querer que esse amor cresça, se solidifique e que o enquanto dure seja eterno

Inserida por lusantiago3

As vezes eu gosto de me ver escrevendo, pôr-me a escrever fatos ocorridos com a minha pessoa. As vezes gosto de expressar o que estou sentindo. Adoro tudo isso! Adoro o meu eu, adoro minhas virtudes e defeitos, e também adoro minhas atitudes, mesmo que elas sejam erradas. Acho que eu que tenho que me valorizar mesmo. Mas algo do que não me orgulho é o meu medo. Tenho medo de tudo, até do mais simples. Mas o meu maior medo é de me machucar com pessoas falsas e ingratas. Antes eu tinha receio de dizer “eu te amo” pra qualquer um que chegasse me chamando de amigo, mas com um tempo, eu fui deixando me levar pelo coração mole, passei a dizer tanto essas palavras, que elas chegaram a não ter valor pra mim. Não por elas não terem valor, mas por que todas as pessoas que me disseram e que eu disse, me apunhalaram pelas costas, sem dó nem piedade. As pessoas que mais amei, me esfaquearam, e por mas que isso já tenha acontecido várias vezes eu ainda não me acostumei, e como me acostumar? Apenas sorrio, finjo que está tudo bem, ergo a cabeça. Todos os dias é assim, na escola, na rua, até mesmo na família. Mas eu não deixo essa tristeza me atingir, aprendi que o bom é exalar felicidade e paz por onde passar, mesmo que não seja essa a sua vontade. Os problemas devem estar apenas na sua cabeça, e com o tempo eles serão apagados no filtro da memória, se tornando pó. É com essas experiências que a gente aprende a crescer.

Inserida por morgannalopes

Não sou de mostrar minha vida e minhas coisas. Gosto de guardar quem eu amo em um cantinho de mim…

Inserida por biancavasconcelos

Como eu poderia viver feliz esquecendo da pessoa de quem mais gosto?

Inserida por wymmyw

Eu Gosto na verdade são dos detalhes.
Não importa e não me faz falta um alguém, passo meses sozinhas e sorrio tranquilamente para as flores, porque meus sorrisos pertencem aos que me agradam. Já eu, não nasci para pertencer a ninguém.
Em um belo dia de chuva eu deitada do sofá e não sentindo exatamente nada devido ao frio extremo, ele chega e me pergunta “Quer que eu te esquente?”, meu não automático se transforma em um silencio amargo.

Amarga é o que sou. Mas não poderia ser diferente, ele me intimida, deprime e me ganha. Minutos depois ele solta um sorriso maravilhoso e me chama de incoerente, medrosa e boba. Concordo com o boba, mas eu sei que isso sempre termina comigo dormindo em seus braços e acordando com mais um simples, diário e monótono sorriso.

Inserida por camilagodoy

Não me culpe por ser real, não costumo atuar para agradar ninguém, se falo que gosto é porque eu gosto.

Inserida por BrunoGueller

Eu não nasci sabendo tudo sou do tipo que prefere viver de surprezas gosto sempre de rir e chorar como se tudo fosse pela primeira vez

Inserida por Blogjuh

Ah, no final! Eu gosto do que faço, sabe! Mas isso não quer dizer que foi a melhor opção que fiz na vida. Eu não posso por exemplo, tomar um café em Paris e voltar! Mas tô aí.

Inserida por josaneph

Tem alguma coisa errada rolando por aqui, e pra ser bem franca eu não gosto nada do rumo que as coisas podem tomar a partir disso tudo.

Inserida por hericasantana

As pessoas que eu mais gosto são as que mais me machucam, por que será ?

Inserida por RamyresMinaj

Na real? não sei sou estranha nem sempre sei o que eu quero, mudo de humor facil gosto de coisas que só eu, mesma para gostar. Cultivo o simples mais não sou tão simples assim,custumo observa tudo sempre sei das coisas, já me enganei claro, mais é raro.. Quando gosto,eu gosto com toda a minha energia odeio perfeição, amo madrugada inverno é tudo, sou simples de entender apesar de ser uma enigmática. gosto do que,eu sou sei viver curti, mais do meu modo

Inserida por Kariu

Nem contos de fadas, nem finais felizes,
eu gosto é das marcas, me agradam as cicatrizes.

A paz é para os fracos!

Inserida por aluvaia

Eu gosto do que não existe, e só por isso não sei explicar do que é essa vontade de ter, que não passa...

Inserida por canadeu

Muitos não gostam de mim, tudo bem, eu também não gosto de muitos :)

Inserida por NOSC

Eu sou diferente, não sei se isso é bom ou ruim, mas eu gosto e me orgulho de como eu sou, as vezes louca demais, as vezes tímida demais, as vezes mal humorada demais, as vezes ciumenta demais […]

Inserida por anahg

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp