Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Eu estou

Cerca de 3276 frases e pensamentos: Eu estou

⁠Às vezes eu não sei se estou bem ou se estou mal .
"Eu estou sempre as duas coisas...

Inserida por alyssondrick

⁠Eu estou esgotada... é cansativo pra caralho viver sem razão alguma, andar pra lá e pra ca como uma marionete, você simplesmente está ali, eu acho que nada mais importa, ninguém vai perceber o quão mal você está ate você fechar os olhos e nunca mais abrir novamente, porque mesmo você ja estando morto por dentro todos só vão enteder quando vc não estiver mais aqui, e isso é exaustivo por um simples fato de não ter motivação alguma para continuar, "todos vão estar contigo em todos os momentos" não, eles não vão principalmente no momento que você mais precisar, e isso é torturante por ser um ciclo viciante que parece um loop infinito que você não consegue nem imaginar quando irá parar...
E isso é cansativo.

Inserida por max24

⁠Hoje eu estou feliz, eu vi anjos, eles se disfarçam de homens e mulheres, pecadores, mas nenhum pecado tem o poder de tirá-los do céu, porque com o bem que fazem são pedacinhos de Jesus, Aquele que pagou o preço da Graça que não foi de graça.
#26DeJunho #ArrecadaçãoDeAlimentos⁠

Inserida por MaViTri

⁠Eu estou sonhando
Nos espinhos andando
Mas ainda sonhando
Com você me amando

Tú és o anjo que veio me salvar
De todos os males me tirar
Apenas com teu olhar
Me dar o poder de voar

Estou te machucando
Tuas asas cortando
Tua liberdade roubando

Não quero continuar
Apenas te amar
De amor te chamar
Meu coração você quebrar...

No fim, não foi difícil me apaixonar

Inserida por Estrelacadentee

⁠Se a vida é como um livro,eu estou escrevendo meu último capítulo,mas quem determina as páginas é Deus.

Inserida por neuracy_r_oliveira

⁠Eu estou triste. Perdi meu grande amor, não por deixar de me amar, mas sim por não ter sido no momento certo desse amor existir. É difícil aceitar que você tem que se separar de algo que te traz felicidade, te faz crescer, te mostra que a vida é muito mais do que você pensava e ensina que você pode ser amado quando não tinha mais esperança de conseguir isso. Perder algo assim faz você se sentir impotente, frustrado, insuficiente, bagunçado, pois doí, mas também demonstra a força que ela possui, até porque você não é o único que está perdendo algo e não sabe como foi difícil para quem teve que tomar a decisão.

Amar não é simples, vão haver milhões de motivos de querer se separar, como também vão haver milhões de motivos de querer estar junto, nunca vai ser uma equação exata, existem muitas variáveis que podem mudar em um instante o que se sente, como se sente e porque sente. Mas, ao mesmo tempo, não viver essas variações faz você perder o sentido de estar vivo, como viver sem amar, sem sentir a dor de perder um amor, mesmo estando triste te faz sorrir ver aquela pessoa que se ama bem, você ainda se sente triste de não ser você ao lado, mas feliz de saber como seu amor está bem.

É muito estranho estar ao lado e sentir falta e muito gratificante por saber que continua ao lado. Que conflito. Amar é lindo e triste ao mesmo tempo, te olhar e continuar vendo esse brilho que fez eu me apaixonar.

Inserida por elietemoraes

⁠Se amar não é egoísmo, porque se eu amo o outro antes de mim, eu estou me anulando, e amor não é anular, é somar

Inserida por Kayka

Meus pensamentos estão me condenando e eu estou apenas esperando minha sentença de morte.

Inserida por arthurmacedo

Como deve ser você?
O próximo amor que ira me enlouquecer;
Aonde você está?
Eu estou pensando em você;
Acha que vai demorar?
Eu queria te ligar, mas nem sei aonde te encontrar.
Você ainda não chegou, mas eu já posso te sentir, vem logo!

Inserida por nina_pacheco

⁠Eu estou acostumado com a solidão. É por isso que eu tenho um costume em fugir de quem insinua companhia, mas que não pode me oferecer a verdadeira presença.

Inserida por userpensador

⁠⁠Estou no mesmo patamar do Flamengo.
Ele está levantando todas as taças.
Já eu estou levantando todos os copos.

Inserida por edifrases20

⁠Vem furacão que eu estou de peito aberto e nu para vc me levar a qualquer lugar , se for preciso eu te freio mas nunca farei você parar de ventar pq não se para a força de uma natureza se contempla 🥰

Inserida por fabio_mota_correa

⁠Eu estou cansado de ajudar as pessoas e não receber absolutamente nada em troca, sinto que sou apenas um trouxa e as pessoas estão me usando, preciso parar de ser tão bonzinho e me preocupar com todos a minha volta... Mas se eu parar de ajudar eu estarei me igualando a aquelas pessoas que não me ajudam, transformando outras pessoas em seres decepcionados como eu... Um caminho sem volta.

Inserida por MateusAraujo1234

⁠Eu estou mentindo.
Quando te digo.
Que me deixas sem palavras.
Na verdade.
Ocorrem enchentes delas.
Só para dizer que te amo.

Inserida por jorge_espirito_santo

– Quando eu estou do seu lado, me dá um frio na barriga, meu coração acelera, me dá uma tontura, um aperto no peito.
– Mas, gente, isso é uma declaração ou uma lista de sintoma?

Inserida por pensador

⁠Eu estou, mas não sabia que tinha criança atrás. E por certos motivos de que, se não tivesse neguin pulando o muro atrás de mim, me desenrugando tudo a minha pele.

Inserida por raul_cruz

⁠O mundo espiritual esta vazando, será que so eu estou vendo.

Inserida por joaoeduardodepaula

⁠Eu Sou de Jesus,,, eu estou na contramão do mundo,,, porque eu nao sou,,, todo mundo.

Inserida por joaoeduardodepaula

⁠Está anoitecendo, e eu estou me perdendo em meus pensamentos. Aqueles que me fazem ter dúvidas, aqueles que eu não suporto.. Os que dizem, "morra logo!"..
Mas, no fundo.. você está lá, só não pessoalmente. Você os afasta, me trazendo luz novamente.

Inserida por Annie_100709

⁠Eu estou sempre cansade , mas nunca de você .
Toda a vez que eu te olho eu me vejo mais apaixonade pela pessoa incrível que você é .
Nunca tive sorte nenhuma em nada na minha vida , mas me sinto extremamente sortude por ter encontrado você .
Eu queria te ver , te tocar todos os dias .
É extremamente cansativo quando eu preciso de você e não te posso ver .
Mas eu prometo estar sempre cuidando de você mesmo não sabendo cuidar de mim .
Eu te amei ontem , eu te amo hoje e vou continuar te amando amanhã e até o nosso último segundo juntos .
Eu te amo em todos os universos meu queijinho .

Inserida por chaeryadas