Eu estou

Cerca de 3176 frases e pensamentos: Eu estou

⁠Você gosta de mim ? Vc sente o que eu estou sentindo também? Vc mente , brinca ou é verdadeiro ? Não brinca com fogo que vc se queima literalmente.. me provoca que te provoco do meu jeito e sei que vc não aguenta..sou pimenta meu bem ..ardida , malagueta .. forte .. decidida .. vc gosta mesmo de mim ou é só uma aventura? Um passatempo proibido .. desses de tirar o fôlego..desses de deixar a perna bomba.. de abalar as estruturas..só sei que estou adorando isso .. amando esse seu joguinho de sedução.. só não vá pensando que me tem nas mãos porque não tem .. vc não me conhece ... ainda não sabe nada direito sobre mim .. a felina aqui manda e vc obedece .. sou eu que dou as cartas bebê...

Inserida por bebelia2000

Profecia
⁠Eu vou cuidar de você.
Basta vc ver...
Eu estou tão apaixonado
Meu coração quer ser
O seu amor sincero.
Eu tô querendo ver.
O seu olhar perdido,
Ganhar o teu abraço,
E ver o teu sorriso.
Isso é compromisso.
Há, como eu quero estar contigo.

Inserida por Mr_Hyde

⁠Estou calmo, eu estou radiante
E vc se sente confortável com minhas palavras?
Isento, sento, respiro,
Quente como o fogo, eterno ou inesquecível.
Não tenho mais palavras, pra descrever o quanto és bela.
Aqui se esvai minha solidariedade criativa.

Inserida por Mr_Hyde

⁠Eu ando me sentindo tão… sei lá. Eu estou cansada. Cansei de tudo e de todos. A frase que define bastante o que sinto é "estou cansada de estar cansada"... Cansada das pessoas me magoarem e simplesmente dizerem “sinto muito”, “desculpa”. De buscar um amor perfeito, embora saiba que esse amor, de fato, nunca vai existir. Cansada de não poder dizer o que guardo dentro de mim, por que sei que não serei compreendida. De descobrir que mesmo olhando nos olhos, as pessoas não são sinceras e que por trás de um belo sorriso pode haver muita maldade, frieza e mentiras. De confiar, de acreditar, de ser ingênua e achar que tudo o que me dizem é verdade. De esperar que as pessoas, assim como eu, não dizem o que não sentem. De querer o que não posso ter, de amar pela metade, de não poder me apaixonar de verdade, estou cansada de sentimentos vazios e promessas falsas. De querer quem não me merece. De esperar de mais das pessoas e me decepcionar. De chorar por quem não vai enxugar minhas lágrimas e de esperar por alguém que partiu e não vai mais voltar... Eu suporto tudo por suportar, não haveria uma outra escolha por agora, ou nada que me anime de verdade, a sensação de que eu preciso me manter sempre firme diante às situações, como se nada tivesse acontecido é horrível. Enquanto tudo desmorona aqui dentro e às vezes desvio as respostas das perguntas diárias, como meu bem estar. E chega a ser gratificante quando consigo ajudar alguém, mesmo chorando do outro lado da tela. No momento é como se o que eu estivesse passando, não fosse nada. O costume de abraçar o travesseiro tão forte enquanto tento abafar o som do choro vem se tornando mais intenso e de tanto fingir me mostrar "forte". Vou me acomodando e reprimindo os sentimentos só pra mim.. e isso machuca, mas machuca mais ainda quando eles não são compreendidos ao serem expressados. Talvez eu só precisasse disso, um pouco de compreensão. Mas parece tão distante que desisto antes de tentar. A dor da rejeição, insegurança e desconfianças parecem gostar daqui sabe... Hoje queria muito um amigo fiel que me escutasse e me aconselhasse a fazer a melhor escolha. Foi então que eu pensei: o único que te escuta em silêncio e te dá a resposta com sabedoria, sempre querendo o seu bem, que nunca te abandona nas horas tristes ou felizes de sua vida, esse alguém é Deus... Ele, sim, está presente, mesmo em silêncio, do teu lado, não dando o tapinha, mas sim te abraçando e te fortalecendo para as grandes batalhas que a vida nos proporciona.

Inserida por yasmin_bermudez

⁠Eu estou com o coração partido
Logo eu que no amor não via sentido,
Não que não tenha sentido algum
Mas a dor do amor pra mim nunca foi algum comum
É muito difícil acreditar no amor
No século 21

Inserida por Larissaloraschi

Dentro da minha mente é como um mar totalmente agitado em um dia de tempestade , e eu estou tentando nadar , quando sinto que estou chegando perto do raso a correnteza me puxa para trás e em seguida vem uma onda enorme e me afoga . Gostaria de saber quando foi que ficamos assim o mundo está cheio de pessoas que não são confiáveis, todos estão estressados e preocupados com eles mesmo , que não enxergam como o futuro do país ta ferrado emocionalmente .
Eu nunca quis estar aqui , e as únicas coisas que eu sinto são solidão, culpa pela minha mísera existência, descontentamento comigo mesma , sinto como se eu estivesse nadando em meio a uma tempestade , e a cada onda eu me afogo mais uma vez me pergunto quando será a última onda?.

Inserida por Suuhss

Simplesmente viva e siga seu coração! Não tenha medo... Eu estou ao seu lado!⁠
👑🌹💕

Inserida por RayaraSalles

⁠olha eu estou anestesiada
Não sei te dizer o que tô sentindo
Eu não ouço meu peito Ringindo
Será o vinho?
Quantas vezes terei que beber
Para que possa parar de doer?

Inserida por Larissaloraschi

⁠Um dia você vai saber
O quanto gosto de você
Mais do que mim mesmo
E disso eu estou certo

Inserida por Tonicarlospereira

⁠O que sei é que eu estou vivendo minhas escolhas, rezando para que as minhas más decisões sejam infinitamente menores do que as boas, e que causem o mínimo de impacto às pessoas ao meu redor(有園)

Inserida por Lucky78

⁠talvez eu poderia está correndo em um campo agora vivendo oque a rota me propôs . Mas não eu estou aqui
Muitos vezes eu pergunto e se eu não tivesse aqui pra lembrar disso hj eu me sinto em um jogo onde nem eu mesmo sei onde tô
E a vida

Inserida por Rubi

Por que agradecer tanto?
A resposta é simples !
Respire é lembre eu estou vivo!
É como eu gostaria que tantas pessoas boas estivessem também!
⁠🙏🙏🙏🙏🙏

Inserida por MANUELMACHADO1981

Você se apega demais a um começo ruim, enquanto eu estou certo de um final feliz.

Inserida por CCF

⁠⁠Estou no mesmo patamar do Flamengo.
Ele está levantando todas as taças.
Já eu estou levantando todos os copos.

Inserida por edifrases20

⁠Vem furacão que eu estou de peito aberto e nu para vc me levar a qualquer lugar , se for preciso eu te freio mas nunca farei você parar de ventar pq não se para a força de uma natureza se contempla 🥰

Inserida por fabio_mota_correa

⁠Eu estou cansado de ajudar as pessoas e não receber absolutamente nada em troca, sinto que sou apenas um trouxa e as pessoas estão me usando, preciso parar de ser tão bonzinho e me preocupar com todos a minha volta... Mas se eu parar de ajudar eu estarei me igualando a aquelas pessoas que não me ajudam, transformando outras pessoas em seres decepcionados como eu... Um caminho sem volta.

Inserida por MateusAraujo1234

⁠Eu estou mentindo.
Quando te digo.
Que me deixas sem palavras.
Na verdade.
Ocorrem enchentes delas.
Só para dizer que te amo.

Inserida por jorge_espirito_santo

– Quando eu estou do seu lado, me dá um frio na barriga, meu coração acelera, me dá uma tontura, um aperto no peito.
– Mas, gente, isso é uma declaração ou uma lista de sintoma?

Inserida por pensador

⁠Eu estou, mas não sabia que tinha criança atrás. E por certos motivos de que, se não tivesse neguin pulando o muro atrás de mim, me desenrugando tudo a minha pele.

Inserida por raul_cruz

⁠O mundo espiritual esta vazando, será que so eu estou vendo.

Inserida por joaoeduardodepaula