Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
Do meu passado eu tiro como lição uso para o meu próprio crescimento e nunca para me desencorajar... Posso me levantar que a vida tenta me derrubar tantas vezes possíveis, mas ainda sim continuo para a minha vida cansar de tentar me derrubar;
Eu me identifico com o perigo dos momentos desmedidos
Que me fazem ter medo de como posso perder
O que me atraí... Mesmo assim arrisco;
Para então dar emoção a vida;
Será que eu tenho que aprender
na carne ao invés de aprender
como todo mundo que aprende
na teoria?
Como um grão de areia, eu me rendo a tua grandeza... Tão pequeno na minha sabedoria, quero me entrelaçar as tuas leis sobre a minha vida!
Como a beleza do girasol que encanta, eu desejo assim o dia para você... Com alegria, toda positividade e a harmonia de viver;
Para tudo que você se disponha fazer, seja bem sucedido e que você tenha sabedoria para tudo que você perguntar, consiga ser respondido!
E que você tenha todo livramento e tenha alegria e a esse lindo sábado, eu te desejo um BOM DIA!
O mundo que eu vejo, não é como o seu! O meu têm dificuldades e isso se faz tão diferente de qualquer tipo de apogeu;
No meu mundo o preconceito fala mais alto, a honestidade se priva de se mostrar e para a corrupção sempre dá a passagem!
Ultimamente, no meu mundo a realidade é ofuscada pelo ódio e a mentira... Coisas que a hipocrisia, jurava que nunca acontecia...
A hipocrisia gritava pela paz, mas planejava em silêncio... Com atitudes e palavras de ordem de quem era o tanto faz;
Enquanto a inflação, destruia os sonhos do cidadão, os militantes se matavam para ver quem ganhava a eleição.
O seu mundo é muito mais doce que o normal... Nunca se preocupou com a inflação, ganhando destaque nas primeiras paginas do jornal;
Mas no meu mundo as notícias ruins chegam batendo, agredindo e não se importando com quem não tem o que comer... Porque a fome não espera a boa vontade ou a sua intenção de fazer!
Agora! Afirmar que tudo está melhorando acho que é um pouco de eufemismo, é descaso com as tuas palavras ou está brincando comigo?
Onde é que iremos parar? Pois amar o pais não é aceitar como ele está!
Acho eu que estamos adentrando em um tempo perdido, madiano ao apocalipse e é no fim de tudo que veremos quem é o seu amigo;
Ter ideais diferentes, não é anunciar uma guerra... É compartilhar uma provável solução... Para termos um novo começo de era!
Então sejamos mais tolerantes e vamos nos dar as mãos, brasileiros somos todos nós com a força do coração!
Eu quero a sorte dos seus beijos... Como um amor vagabundo
sem dinheiro e sem endereço;
Quero a sorte que me traga prazer, alinhado em nome do amor, naquilo que se possa querer;
No mais próximo sentimento que puder e que nos traga satisfação em tudo que você quiser...
Verdadeiramente, tenho um fetche de lhe exaltar... Quero te cortejar para que você venha me amar!
Vou buscar nas estrelas as minhas inspirações, pois a sua beleza é como o universo, infinito nas perfeições;
Eu pensei em você e como eu chamaria a sua atenção transferindo todo sentimento a você;
Eu percebo que com os poemas que escrevo eu consigo tocar o seu coração com certa sutileza no forte querer;
Meu pedido é para sermos um, pois com o sim que nos faz a importância de sermos amados;
Eu pensei em gritar aos quatros canto que você! Meu bem é a dona do meu coração;
Eu me vendo como um enfeite de estante com garantias do manual de instrução;
Atenção para os seus desabafos sem opinar na sua vida afetiva;
Pronto para acompanhar em um internato de um paraíso que tenha anjos decadentes;
Mas que não há julgamentos pelo simples fato do prazer;
Você é como eu escolhe bem os caminhos para que encontremos um ao outro;
Nós vamos sempre a luta pelo que queremos e pelo os nossos sonhos;
Quiz evitar a união que se tornava inevitável entre nós dois, percebo que não é a melhor escolha se esconder do destino;
Quando você despertou os meus sentimentos entendi que ainda poderia ser feliz;
Eu nunca me importei se nós não somos tão assim como vêem, nem vivo para agradar os sentimentos alheios;
As insinuações que chegam não me fazem mal, pois o que me interessa é viver minha ficção de amor com você,
Te imagino da forma que eu sempre sonhei com algum medo normal ou não;
eu estou plugado em um amor que me deixa ansioso como ouvir uma sinfonia sem querer mal a ninguém;
Mesmo conhecendo a dor eu não me lamento nem me faço fraco as minhas dificuldades;
Pois não sou vitima das circunstância e não me rendo a solidão;
É tão bom ter atenção e a verdade sem mentiras inventadas que possam te levar a frustração;
Como um egoista que eu sou não divido a tua amizade com ninguém.
Pois você é meu porto seguro e meu estado de paz.
Nunca é cedo ou tarde para revelar o quanto a amizade nos faz bem.
Ainda sim meu espirito de felicidade lhe quer muito bem no melhor da vida.
Espero que nossas vidas possam se encontrar como em um sonho bom.
Não sou perfeito e eu como um homem feito entendi que diante dos sentimentos nada sou.
Derrapo pelas curvas do seu corpo me agarrando pelo seu querer impulsionantemente.
Cansei de lutar contra meus erros e passei não ter pena de ninguém.
Eu só vivo acordado pensando em você, pensando em como abrir as portas do teu coração;
Mas faço tudo para chamar a tua atenção, mas você só me ver como um amigo, porém te quero muito mais que isso;
Muito pouco sei sobre do amor, mas escrevo no que realmente sinto por você;
Das suas curvas eu derrapo sem direção, de me afogar em água em sal sendo misteriosa como uma Deusa Afrodite;
E meu olhar intencionados de fincar todo o meu prazer e despertar todo o seu libido;
Mas o meu Don de amar se tornar especial com interesses de lhe fazer ficar a vontade e ser como é;
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
