Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 573379 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Como gêmeos siameses que
fomos durante anos,
Nessa cisão um terá de ser sacrificado.
E serei eu.
Pois não poderei sobreviver fora de ti
Ou com você fora de mim.

Inserida por FabricioCanalis

Não consigo encontrar coragem para escrever
O que está pesando em meu coração.
É como se eu não quisesse encarar ou admitir
E deixar aflorar o sofrimento que me machuca.

E tenho medo também de não
conseguir conter as lagrimas.
Por que nos homens temos esse
medo idiota de chorar?

Hoje estou triste, depois de
um fim de semana prolongado
O qual passei com a felicidade .

Estávamos lá a trabalho claro!
Mas foi maravilhoso mesmo assim!

Ontem à noite, quanto mais se aproximava
A hora de nos separarmos,
Mais a angustiava, me apertava
e maltratava o coração


Olho a menininha passeando com seus pais,
e ela com a doce e inexorável autoridade
que são peculiares a todas as crianças,

Faz deles grandes escravos felizes,
de seus pequenos desejos e
dos seus grandes caprichos.

Lembrei-me com saudades dessa época.

Agora minhas crianças já não são mais crianças.
Não são tão caprichosas e nem
me fazem mais escravo de seu ego.

isso me faz sentir uma onda de nostalgia
inundar meus olhos já marejados.

Quanto mais o tempo passa
mais independente de mim elas ficam
e eu delas me torno mais terrivelmente dependente.

Inserida por FabricioCanalis

Eu sou terra e água , sabendo dosar , me moldarás como queira.

Inserida por roselennon

" Antes eu sempre falava , nossa como o dia passa rápido Oo , mas agora eu quero que ele acabe logo, pra saber se o amanhã será melhor do que o hoje " ..

Inserida por Kellyzen

Vivo cada dia como se o amanhã nunca irá de chegar, pois só um louco como eu sabes o poder de viver sem temer!

Inserida por ilana1512

Galanteios

Ela.

Eu sou o narciso de Saron,

o lírio dos vales.

Ele .

Sim, como o lírio entre espinhos

é, entre as jovens, a minha amada.

Ela.

Como a macieira entre árvores silvestres

é, entre os jovens, o meu amado.

À sua sombra eu quisera sentar-me,

pois seu fruto é saboroso ao meu paladar.

Amor apaixonado

Ela.

Ele me conduziu à casa do banquete,

onde a bandeira era para mim sinal de amor.

Restaurai-me as forças com tortas de uva,

revigorai-me com maçãs,

porque desfaleço de amor!

Sua esquerda apóia minha cabeça,

e sua direita me abraça.

Inserida por Repousa

Esperto e sagaz deus também faz, assim como você e eu.

Inserida por lalyg

Eu quero um alguém que não tenha medo de viver intensamente que seja chamado de louco,que seja como eu.. que não ligue para tão pouco.

Inserida por pooshcr

O namoro pode ser entendido como um contrato tácito, você diz que me ama e eu que te adoro, mas ambos podem rescindi-lo a qualquer momento

Inserida por evasques

Ateus tem toda a liberdade para não acreditar em Deus, assim como eu tenho toda a liberdade para acreditar. O Deus que eu louvo e clamo, ama e acredita tanto em mim, como no ateu. Eu tenho CERTEZA disso.

Inserida por brunojeferson

Como querem que eu acredite em final feliz se... Mulheres entre aspa só procura homem que tem carro, evangélica só acha maconheiro, mulher bonita só que cara safado e eu como homem penso seriamente em ser tudo isso por falta de escolha.

Inserida por VictorAdler

Como é que voce quer que eu sofra por alguem que é feliz sem mim ?

Inserida por mariemfaria

Não deveria diz a alguém que a Ama sem amar
Como eu não digo a alguém que a quero sem querer

Inserida por fernandotayrone

Dizem que o amor é cego, mas eu não sei,
ele pode até ser cego mas não sei como ele pode
enxergar um amor mais lindo do mundo pra mim !

Inserida por phabricio

Vou te dizer uma coisa como se fosse historinha, pra todo lugar onde eu vou eu levo a sua calcinha, é meu amoleto da sorte e da esperança, todos os lugares onde chego arrumo mais uma lembrança e pra todas as mulheres que me deito falo que eu só tenho aquela de herança, todas elas são tão espertas que eu engano como criança !

Inserida por phabricio

Te amo mas não sei como dizer.
Te quero mas nem sei quanto querer.
Te espero e só eu sei o tempo pra isso.
Te adoro e sei que é um vício.
Te venero pelas tuas respostas.
Te compreendo mas pelas tua proposta.
Te respeito pela tua amizade e ...
eu sofro porque te quero.
Eu sofro porque te espero.
Eu sofro porque te adoro.
Eu sofro porque te venero.
Eu sofro porque te compreendo.
Eu sofro porque te respeito e
eu ainda sofro porque te amo e não tenho teu amor.

Inserida por leandrovisk

O Motivo

Já faz tempo que eu não escrevo como antigamente, esse antigamente q nem faz tanto tempo assim, mas q passou e eu esqueci com o tempo as coisas q me faziam escrever, sobre as coisas da minha vida, da minha alma, do meu coração, mas agora eu resolvi voltar, pra escrever meus motivos.

Eu tinha diversos motivos pra escrever, mas alguns eu realmente não lembro, os bons motivos são fáceis de lembrar, amigos, momentos felizes, histórias da infância, presentes, família e amor, principal motivo. Mas os ruins eu não me lembro, são poucos, eu garanto, e não moram na minha mente, nem no meu coração.

Há um motivo ruim que sempre me fez escrever, pensar e falar, esse eu não tenho como esquecer, vive comigo como uma pessoa, como a minha sombra, me acompanha sempre em todos os lugares, me faz pensar antes de agir e falar, me segura nos momentos de ansiedade e bloqueia gestos e palavras em momentos de felicidade, é um sentimento que me rege sempre, me preparando para o pior, ou pelomenos evitando que eu erre ou sofra, mas muitas vezes esse mesmo sentimento me faz sofrer, exatamente por não me deixar viver, bater a cabeça, errar, fazer besteiras sem pensar, como qualquer ser humano.

Sei desde quando esse sentimento mora aqui e nem faz tanto tempo assim, aprendi a viver com ele, deixei que tomasse conta de mim, guiando meus sentimentos, gestos, palavras e até minhas lágrimas que quando teimam em cair pelo meu rosto me levam para um quarto escuro e solitário, onde acontece a maior briga entre minha razão e meu coração, quando um já não compreende a existência do outro, assim esse motivo ruim que me faz escrever hoje vai levando minha vida pra um caminho diferente de tudo que um dia eu sonhei ser e ter. E eu não deveria dar tanto valor pra algo que não me faz tão bem assim, escrevendo linhas e mais linhas sobre ele, sobre o que é e o que faz comigo, mas foi a forma que encontrei de contar sobre algo que surge em minha mente todos os dias que acordo, permanece comigo e a noite dorme ao meu lado.

E todo esse tempo, anos e anos, tentando entender os motivos dos meus caminhos, eu só aprendi a ter Medo, assim mesmo, com letra maiuscula, como um nome próprio, de gente, simplesmente pq é isso que ele é hoje, esse Medo é alguem que dorme, acorda e vive comigo todos os dias, sem nem ter pedido licença pra entrar na minha vida, tomou conta e me submete a obedecê-lo sempre, em qualquer que seja o momento.

Não tenho vergonha de falar que tenho Medo, faço calculos para não errar, se algo me faz sentir incapaz ou perceber que não convem, esse mesmo Medo me faz parar, desistir, não tentar, melhor assim sem tentativas, sem sofrimentos.

Dentro de todo esse Medo há aquele motivo que fez isso nascer em mim, há um momento que funcionou como o estopin para que isso fosse criado, há uma história, uma lembrança que foi alimentada e assim cheguei aqui, e precisei mudar pra usar esse Medo a meu favor, tornei-me fria, menos sorridente, mais cautelosa, um pouco depremida, um tanto quanto distante do mundo que me cercava, hoje eu busco um lugar só meu pra viver e desabafar esse meu Medo entre quatro paredes de um quarto ou um céu enluarado que escuta minhas confissões sem julgar nem questionar.

Esse motivo é o oposto do Medo, o contrário de tudo que possa torna-se ruim, o amor fez nascer esse Medo, amor de uma vida sem conciência, vivida plenamente sem medos, sem invasões, um amor que nasceu pra felicidade e morreu para a magoa, tudo em um só coração, com o tempo e a distância que tomei das coisas o Medo foi encontrando o seu lugar, a cada lágrima que caia, um espaço abria e assim o Medo entrava, saia um pouquinho de amor e entrava um pouquinho de Medo. Passaram-se os anos e o que deveria ser uma fase, tornou-se permanente.

Mora em mim esse Medo, não há como deleta-lo, pois as lembranças existem e fariam o Medo voltar toda vez que uma lágrima insistisse em escorrer pelo meu rosto, mas como tudo que fazemos e plantamos nessa vida, com o tempo as coisas amenizam e tornam-se comuns, o cotidiano e o comodismo caminham juntos e novas lembranças são criadas todos os dias, preparar o coração é simples, dificil é convencer a razão de que tudo muda todos os dias, que renascemos a cada 24horas com uma nova oportunidade pra vencer esse Medo.

Tenho o Medo da vida, de viver e sofrer, por isso prefiro evitar alterações, permaneço no presente, lembrando do passado e esperando o futuro...

Inserida por fabienepaes

Há como eu queria te dar um abraço neste dia em que você completa mais um ano de experiência nesta vida maravilhosa. Parabens te amo.

Inserida por DijalmaMoura

E depois de tudo, talvez, eu ainda goste de você como sempre gostei.

Inserida por duda-salimv

Amigo fiel, leal e verdadeiro como eu, você não vai achar.

Inserida por izzorocha