Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 571793 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Sempre eu e você

Hoje temos, eu e você, oportunidade de escrever mais uma página na nossa história.
E essa missão é uma individual.

Mas, estamos, nesse contexto, na direção da nossa dramaturgia e escolhemos os atores principais, os protagonistas, coadjuvantes e figurantes dessa importante peça chamada VIDA.

Espero de verdade fazer, de alguma forma, parte da história Linda que compõe essa espetáculo.

⁠Eu sou o rascunho dos meus versos incertos
Eu sou aquela vírgula, tentando encaixar em algum lugar
Eu sou o tempo, a chuva
a tempestade, o vento, o sol
Eu sou filha da Terra
O pó que amanhã, talvez seespelhe por aí
Eu sou o conjunto da obra Divina
Sou a poesia misturada na coletânea de Deus


Poetisa Azul 💙☔
14/03/23

⁠Anonymos

Quando tenho um nome, sou só eu
Porém se estou anônimo, não sou ninguém
E sim todos. Posso ser eu, posso ser você
Posso ser qualquer um
O anonimato não me faz desaparecer
O anonimato me multiplica



ps: Livro Turbilhão de Emoções

⁠Nosso EU INTERIOR quer nos dar as respostas que precisamos, mas geralmente estamos distraídos ou demasiadamente mergulhados em barulho para ouvi-lo.

Eu? Eu sou um
Um o que? Sou mais um
Mais um, onde? Sou algum
Mas, quem eu sou? Sou nenhum

A palavra eu "te amo", não é uma palavra pronta, mas é construída com o passar do tempo através de gestos e ações.

Você e eu não fomos consumidos por causa das misericórdias do Senhor.

Eu posso acertar mil vezes,mas se eu errar uma vez (essa uma vez),será lembrada para sempre⁠.

Eu prefiro fazer algo de bom por alguém e esse alguém um dia esquecer, do que eu nunca esquecer que poderia ter feito algo de bom por alguém e nunca ter feito.

⁠O que verdadeiramente somos ecoa e flui naturalmente!

Dos inimigos que nós temos,
o maior e mais destruidor se chama : Eu.
Ele engana, mata, trai, mente,
esconde, perturba...
e ainda assim tem coragem
de dar um sorriso debochado depois de errar.

Tem gente que é pela saco, tem gente que é falsa e tem gente que é os dois. Então eu deleto logo do Facebook porque tudo tem limites !

Não posso expressar o que sinto ainda é cedo para dizer eu te amo!

O espelho me mostra aquilo na qual às vezes me esqueço.

Algumas pessoas me disseram eu te amo e foram embora,outras nunca precisaram dizer nada e permaneceram ao meu lado o tempo todo ..

Eu rio do passado. Espero o futuro com a faca na mão.

Minhas escolhas revelam o que eu sou

⁠até o caminho
é um lugar

E no princípio era o Verbo. E o Verbo era AMAR. E viu Deus que o verbo precisava de um sujeito para que fosse conjugado. E Deus criou você. Pensativo, percebeu Deus, que um sujeito simples, sozinho, não conjuga o verbo amar, não queria Deus criar o egoísmo. E Deus criou a mim. E assim surgiu o sujeito composto. E disse-nos Deus: Amem um ao outro, para que o verbo cumpra o seu sentido. E, embora sejam dois na aparência, na essência, ambos, tornar-se-ão um ser uno. E assim o fizemos. Estava feito. Sorriu Deus satisfeito, e foi descansar.

⁠Há um universo em expansão dentro de mim.